Capitulo 26

28 4 0
                                    

[HARRY]

Confesso que neste momento estou com vontade de partir a cara a alguém. A Jessie não me foi indiferente e bem, custa sempre um bocado.

Não posso fazer nada, o erro foi deles agora é levantar a cabeça e ultrapassar as dificuldades.

Vamos ter ensaio da banda daqui a 15min. Acabei à pouco de almoçar,algo me aparece na mente quando me lembro do gozo que foi com a rapariga do Starbucks, é isso mesmo vou até lá pode ser que ela lá esteja e sempre dá pa distrair um pouco.

Neste momento, estou a entrar na loja dos cafés e vou até ao balcão para proceder com o meu pedido. Ok da última vez sentei-me logo à espera que me atendessem, mas tinha sido um dia complicado entendam-me.

Os meus olhos procuram pela rapariga dos olhos verdes acinzentados e nada encontram, apenas a mulher que me foi atender ontem. Oh meu deus, pela sua saúde não se babe para cima de mim. A mulher que aparenta ter os seus 30/40 anos sorri-me com um sorriso de orelha a orelha, sorrio também para não pensarem que sou mal educado.

Após fazer o meu pedido e "brigar" com a senhora, pois ela queria-me servir à mesa e eu insisti que não era preciso eu acabei por ganhar. Aplausos para o grandioso Harry Styles!!! Ok já chega.

Bebo a minha bebida calmamente apesar de já estar na hora dos ensaios, olhei para todo o lado uma vez mais e nem sinais da rapariga.

-Desculpe.-Chamo  a atençao da mesma mulher de à pouco. -Será que me podia dar uma informaçãozinha?

-Claro Mr.Styles. -sorri.

-Aquela rapariga de olhos verdes acinzentados e cabelo comprid-- -sou interrompido pela mulher.

-a Luana!- acho que foi o que a rapariga disse da outra vez mas tava tão mal que nem fixei o nome.

-Sim, acho que é isso. Ela é de cá? - já me estou a esticar no assunto mas agora também quero saber.

-Não, ela é portuguesa. Está cá na Universidade, e no fim das aulas vem trabalhar para aqui para ganhar algum dinheiro para si, uma vez que vive sozinha.

-E quando é que ela vem trabalhar?!

-hm, depende também com o horário dela mas normalmente ao final da tarde. Mas porque esse interesse todo Mr.Styles?!

-Nada em especial, obrigada mas agora vou ter de ir. - Digo caminhando apressadamente para a porta, não quero que a mulher me faça agora um inquérito.

Já estou ligeiramente atrasado para os ensaios e ainda nem sei como olhar para a cara do Liam, sinceramente acho que ignorar é o melhor que tenho a fazer.

Assim que entro oiço a voz de uma rapariga, que descubro rapidamebte assim que a vejo sentada

-Olá El, é bom ver-te. - cumprimento-a e ela retribui.

-A ti também Harry. -sorriu e vou ter com o resto do pessoal que já se encontram nos seus lugares.

-Boa tarde pessoal e desculpem lá este atrasozinho. -Eles dizem que não foi dos meus atrasos comuns e prosseguimos para começarmos os ensaios.

-Tás bem meu?! - Niall pergunta. Não respondo apenas faço uma cara e ele percebe logo a minha resposta. - Depois falamos.

O ensaio prossegue com gargalhadas de Eleanor devido às piadas do seu namorado, e acredito que ele esteja muito feliz por a ter aqui. Como é bom termos presente alguem que amamos e nos ama para nos por um sorriso. Tudo com a Jessi parecia tão real, mas afinal não passou de uma jogada para tentar esquecer o Liam, depois ela passa nal, o menini vai lá e acabam os dois na cama. Sinceramente sou um burro, por acreditar demasiado nas pessoas.

Só queria que a minha verdadeira princesa chegasse d me fizesse totmente feliz só de a ver sorrir.

Tenho fé que um dia chegue. Raparigas não me faltam mas o que realmente falta é o amor da minha parte para elas.

Hi loves!!! Publiquei hoje mais um, apesar de pequenino aqui está ele.

Comentem, votem e nc percam os vossos sonhos!
Love you all. L

I Loved you FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora