Liam's POV
Estava a pensar levá-la ao London Eye, assim visitamos Londres 'num só dia' .
-Boas. - Ela diz com um sorriso no rosto quando entra no carro.
-Já tomás-te o pequeno almoço?- Pergunto.
-Não, por acaso não.. Nem me lembrei. .- Ela diz parecendo pouco interressada em comer.
-Bem, se quiseres podemos ir comer algo a uma pastelaria ou assim ... - Sugiro.
-Liam.. Eu não posso comer de tudo... Eu vou começar a minha carreira amanhã como modelo e um pequeno deslize é notado... -Ela diz parecendo determinada.
-Tudo bem. Mas não é preciso deixares de comer! - Digo.
-Liam deixa tar, eu sei cuidar de mim ... - Ela diz passando os seus dedos pelo seu cabelo puxando-o para trás.
-Ok, já não está cá quem falou. - Digo e levanto as mãos do volante em derrota.
-E então, onde me vais levar hoje? - Ela pergunta olhando para fora da janela.
-Bem,eu estava a pensar irmos agora ver onde fica o teu trabalho depois iamos almoçar e depois mais logo iamos ao london Eye ao anoitecer, não quando tiver muito escuro, mas quando tiver a começar a ficar ... Hoje até nem nuvens, está um sol e um céu limpo maravilhoso, o que não é normal aqui em Londres. -Sugiro e desvio os olhos da estrada para olhar para ela.
-Hm, parece-me bem . Ela diz com um sorriso, olhando novamente para a janela.
Ela dá-me as indicações e vamos ter a um estúdio. Ela pensou em entrar, mas como vai amanhã nao entrou. Nem fica muito longe do Hotel.
-Queres ir almoçar? - Pergunto.
-Sim.
Fomos almoçar e ela pediu uma salada, o almoço correu bem. Como só são ainda 2 da tarde eu ainda não a queria levar agora ao London Eye.
-Podemos ir agora a um parque!? - Pergunto mais parecendo uma 'ordem'.
-Sim, por mim tudo bem. - Ela responde puxando a carteira para pagar mas eu recuso.
-És mesmo parvo.- Ela diz quando saímos do restaunrante.
-Porquê? - Pergunto apesar de já saber a resposta.
-Porque pagas-te o meu almoço.
-Hoje estás por minha conta. - Digo enquanto cminhamos para o parque.
-Não precisas.- Ela diz.
-Eu é que sei e mais nada! -Digo
Ela dá-me um murro no braço e rimo-nos.,
Caminhamos e caminhamos pelo parque e eu tirei uma foto de trás dela ou seja a metado do cabelo dela com umas árvores e o lago a ver-se e publiquei no twitter.
@Real_Liam_Payne: And when everything seems to have collapsed in something raises.
Parámos em frente ao lago e um impulso meu faz com que me aproxime dela para a beijar e ela n se afasta, mas quando estamos prestes a beijarmo-nos oiço uma voz.
-Liam! - Quando olho é o Niall. Vai te lixar meu!
-Niall! - Rio sem homor.
-Bem... acho que interrompi algo - Ele diz e olho para ela e ela ri baixo e olha para o chão.
- Já vi que sim, vou andando. - Nem devias ter aparecido Niall!
-Ok. Tchau - Digo e ele pisca-me o olho.
-Bem, vamos andando?- Pergunto e ela ri e assente.
Bem ainda não está exatamente a por-se o sol mas não tarda começa por isso entrámos.
-Isto é IN-CRI-VEL! - Ela diz olha para fora da capsula.
-É não é. Pergunto e ela assente no fim da terceira volta já se vê bem o por sol.
-Então assim é ainda mais bonito!
-Por isso é que eu queria que viésses a estas horas. - Sorriu.
-Liam... - Ela começa - Eu ....- Eu aproximo-me dela e pouso as minha mãos na sua cintura. Aproximamos os nossos rostos e beijamo-nos.
Jessie's POV
Oh meu deus! Eu estou mesmo a beijá-lo? <Claro que tás> O meu subconciente relembra-me. Eu nem sei o que dizer, eu mal o conheço, mas algo me despertou nele...
Quando nos separamos cruzámos olhares e o Liam retira as suas mãos da minha cintura.
-Desculpa. - Ele diz.
-Não.. Eu ... - Não sei que dizer.
-Não faz mal, eu precipitei-me. - Ele diz passando a mão por trás do pescoço e desvia o olhar do meu para o chão.
-Não Liam, não foi nada disso.. Eu gostei ...- Digo sorrindo.
-Tu... tu estás a falar a sério?- Ele pergunta de novo com os seus olhos postos nos meus.
-Sim...Apenas, ainda não nos conhecemos o suficiente e ... - Digo nervosamente, eu acho que tenho um fraquinho por ele, mas ainda é cedo.
- Eu sei, desculpa.
-Não Liam, não te desculpes.- Pego na mão dele.
- Nãos vais deixar de falar para mim pois não? - Ele pergunta nervosamente.
-É claro que não! Mal acabo de falar a porta abre-se e nós saímos.
Fazemos o caminho até ao carro em silencio.
-Sabes, ás vezes até me esqueço de quem tu és! - Digo
-Como aasim?
- Que és dos One Direction e que tens milhões de fãs e que...
-E que...
-E que ... era um pouco perigoso se eu e tu ... -Digo brincando com as minhas unhas.
-Porque? - Ele pergunta quando o carro pára à frente do hotel.
- Sabes que eu tenho uma irmã Directioner e tenho de levar com ela todos os dias e sei que a Taylor Swift e outras namoradas voças foram ameaçadas de morte!
-Mas nós também temos o direito de sermos felizes. Ele diz e coloca um sorriso na cara quando mete uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha.
-Tens razão...Bem tenho de ir... -Digo pondo a mão no puxador para abrir a porta.
-Espera- Ele diz e eu olha para ele - Queres jantar comigo? - Eu não sei o que dizer..
-Eu.. Vou trabalhar amanhâ e quero dormir para amanha estar bem. Não leves mal...
-Sim. Tudo bem eu compreendo.- Ele diz com um sorriso embora não seja daqueles... tadinho até queria ir mas tenho de estar mesmo bem amanha.
-Bem.. vou indo...
-Espera.- Ele diz e eu olho-o - Vemo-nos amanhã?
-Sim, não sei a que horas saiu mas depois eu digo-te algo. - Digo e viro-me.
-Jessie! - Ele chama-me eu olho- és muito bonita. - Oh meu deus, acho que estou a corar!!!!
-Obrigada. - Digo e fecho a porta do carro.
Entro no quarto/suite sim, tem cozinha. Vou arrumar as roupas e depois vou tomar banho. Quando saio do banho e vou até À cozinha e como uma maça.
Ligo o meu iPad e vou ao Twitter, vendo o Tweet do Liam: '@Real_Liam_Payne: And when everything seems to have collapsed in something raises.' Eu curto e tweeto: @Jessievans: And something awakens me in you.
Quando dou por mim adormeço.
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Loved you First
Fiksi PenggemarA possibilidade da vida. As surpresas da vida. Não só uma pessoa mas vários corações. 1 sonho. 1 realidade. O que acontecerá à vida de Jessie que ainda agora se lançou na sua carreira? Por quem o coração de Luana optará? Descobre em 'I Loved You Fi...