Capitulo 10

60 4 2
                                    

Acordo com a minha mãe.

-Jessie querida, vamos almoçar.

-Já vou mãe. - Digo e levanto-me da cama, saiu do quarto e caminho para a sala de jantar.

-Hey Jessie. - A Emily cumprimenta-me assim que chego à sala. -Desculpa, mas ontem quando chegas-te já estava a dormir.

-Não tem mal.

-Vá Jessie, contanos tudo! - A minha mão diz quando pousa a salada na mesa e senta-se.

-Bem, aquilo é espetacular!!! - Começo e conto tudo. Desde o meu horário a quanto ganho e quando é que vou trabalhar. Enquanto falo vamos comendo.

-Então quer dizer que voltas lá daqui a dois meses certo?. -O meu pai pergunta e eu assinto. -Não procurás-te nenhum apartamento pois não? - Merda, esqueci-me.

-Não.

-Bem me parceu. Andas-te lá com os famosos e distraíste-te dos teus principais planos.

-Eu não andei lá com os famosos mas sim sou amiga DO Harry.

-E do Liam... - A Sarah acrescenta.

-Eu já terminei.- Digo e levanto-me da mesa caminhando para o meu quarto.

Eu não posso deixar que só o nome Liam me afete. Afinal de contas ele não me é nada, pelos vistos nem amigo era.

Decido mandar uma mensagem ao meu Best. (Harry)

De: Best J
-Hey... Tás no skype?

Espero pela resposta e ligo o meu pc nas minhas contas habituais e também ligo o skype para o caso de ele dizer que sim.

De: Best H
-Bom dia... :) Eu já vou ligar.

Heish, esqueci-me que ele vai logo à tarde e que agora aindaa está em Londres. Não me lembrei da diferença de horários.

De: Best J
-Desculpaa :( Se não quiseres não ligues!

Quando envio a mensagem, já estou a receber a chamada dele no Skype.

-Desculpa! -Digo-lhe e faço beicinho.

-Não tem mal boneca, estás bem? - Ele diz esfregando os olhos.

-Sim. -Digo baixo e baixo a cabeça. Não sei se ele consegui ouvir.

-Hey, hey! Disse-mos um ao outro que se tivessemos mal iamos dizer sem rodeios.

-Eu sei... Mas não é nada de mais, apenas.... O Liam já tem namorada? - Pergunto logo sem hesitar. Ele fica calado, pela cara dele eu diria que ele sabe alguma coisa mas não quer contar e isso eu não gosto.

-Não.....

-Hm ok. A que horas vais logo? -Pergunto, eu sei que ele está-me a esconder algo, mas não digo mais nada para não me chatear com ele.

-Ás três.

Quando ele responde a minha irmã Sarah entra no meu quarto sem pedir autorização.

-Então? Já não se bate à porta? - Pergunto e ela olha para mim vendo que estou no computador e acho que ela percebeu que estou em chamada.

-Com quem estás a falar? - Ela pergunta, não respondendo às minhas.

-Com uma pessoa.- Digo e ela abaixa o monitor vendo 'Harry Styles'. Ela grita.

Espontaneamente levanto o monitor e tapo os ouvidos, reparo que o Harry também os tapou.

-Descupa. - Murmuro-lhe.

I Loved you FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora