Harry's Pov
-Estou?- A voz do outro lado parecia surpreendida.
-Liam precisamos de falar!
-Sobre quê? - Ele perguntou.
-Sobre quê? Só podes estar a gozar comigo! Sobre a tua namoradazinha da merda! - Praticamente gritei.
-Ela não é minha namorada e tu sabes disso, mas o que é que se passou?
-Onde nos encontra-mos? - Perguntei-lhe não lhe respondendo à sua pergunta.
-Vem cá a casa.
-Ok.-Disse e desliguei o telemóvel.
Conduzi até sua casa estacionando o carro cá fora quando cheguei.
-Só podem estar a gozar comigo.- Murmurei para mim próprio assim que me a puta da Sophia me abrira a porta.
-Olá Harry! - Ela diz com um sorriso de cabra na cara. Eu entro sem lhe dizer absolutamente nada.
-O Liam? -Perguntei-lhe.
-Ele já vem, passa-se algo? - Ela pergunta com um ar falso de preocupação.
-Passa-se que tu não tens de te meter com a minha namorada! - Gritei-lhe, nisto aparece o Liam sem dizer nada apenas a olhar para mim.
-O que é que se passa afinal? - Ele pergunta-lhe.
-O que se passa é que esta... rapariga não tem de se meter com a minha namorada!
-Mas quem é a tua namorada?- O Liam perguntou.
-A Jessiezinha! - A Sophia respondera por mim e.. tem calma Harry! Mas quem é que ela pensa para estar a falar com ar de gozo a Jessie?
-T-Tu namoras com a Jessie? - O Liam pergunta-me, parecendo magoado?
-Sim, quer dizer ainda nada é oficial, mas mesmo assim esta..... Não tem de lhe fazer nada!
-O que lhe fizeste Sophia?- O Liam perguntou-lhe com um tom zangado. Zangado tou eu com isto e não sei porque é que o Liam ficou assim.
-Eu não fiz nada, aposto que ela inventou alguma coisa só para chamar a tua atenção Liam!- Como é que esta puta tem o caralho da coragem para falar da Jessie assim sendo que é ela que está a fazer o faz?!
-Já estou a ficar farto caralho! Tu nem compares a Jessie! Ela nunca faria isso ao contrário de ti! - O Liam berra-lhe. - Diz o que lhe fizes-te! De uma vez por todas!
Ela não lhe responde, apenas alterana o seu olhar em mim ou no Liam.
-Esta puta foi contra a Jessie de prepósito contra a Jessie marcando-a a ela e ao vestido com o seu baton e depois ainda fez troça dela!-Disse-lhe.
-O combinado era eu afastar-me da Jessie ou – Ele corta-se a si próprio desviando o seu olhar da Sophia para o meu mas logo depois volta a concentrar-se na Sophia. - E o que eu fiz? Afastei-me! Porque é que te metes-te com ela?
-Ela é que pensa que tem todos aos seus pés e não é bem assim. - Eu respiro fundo levando uma mão minha aos meus cabelos numa tentativa de me acalmar.
-Tu só podes estar a gozar comigo Sophia! A partir de hoje não quero saber mais da merda de um contrato! Não cumpris-te a tua parte também não cumpro a minha.
-Tu não podes fazer uma coisa dessas Liam! - A Sophia diz-lhe.
-Tanto posso como estou a fazer!
-Vais-te arrepender Liam! - Sophia ameaça-o.
-Nem penses em tocar-lhe com um dedo que seja ou quem acaba contigo sou eu.- Liam ameaça-a.
-Não quero saber!
-Sai daqui! - O Liam acaba por lhe mandar ela vai, mas não sai de casa. -Protege a Jessie. - Ele diz-me mais baixo caminhando na minha direção. Eu sei bem que a tenho de proteger, ela é a minha princesa.
-E tu?
-Não te preocupes comigo, eu tenho de aguentar.-Assenti, afinal não havia nada a fazer.
Fui ao telemóvel ver as horaas e tenho 3 chamadas perdidas e 2 mensagens da Jessie! Fogo já são 13,30pm. Ela deve estar passada comigo.
Entro rápidamente dentro do carro começando a conduzir e a ligar-lhe, ela atende ao fim de três toques.
-Harry? - Ela pergunta.
-Princesa desculpa, estive a tratar de um assunto muito importante, não tão importante quanto tu, mas perdi a noção das horas. - Digo e por fim oiço-a suspirar.
-Está bem.
-Onde estás?
-Em casa, ia agora dar um volta talvez pelo parque, tu já almoças-te? - Ela pergunta-me. Não tenho muita fome, eu depois como quando ela for trabalhar, quero estar tempo com ela e não desperdiçá-lo mais.
-Não, mas eu depois como qualquer coisa, espera aí um bocadinho que eu já estou a chegar.
-Ok,beijo.
-Adoro-te. -Digo e desligo a chamada. Conduzo mais depressa e paro em frente ao seu apartamento.
Vejo-a sentada num dos bancos logo na porta do seu apartamento e dirijo-me até ela.
-Desculpa princesa. -Digo dando-lhe um beijo na bochecha enquanto ela se levanta.
Entrámos dentro do carro e comecei a conduzir em direção ao parque para dar uma voltinha com ela, se bem que eu não me importava de ficar em casa mas ela acho que entra às 3pm. E às 3,30pm também tenho ensaio.
-Harry..- Ela começou e eu assenti-lhe para que continuasse. -Enquanto estava agora à tua espera um número privado ligou-me e eu por acaso atendi e não sei porque disseram-me para ter cuidado.
Não me digas que aquela puta já foi fazer merda.
-E o que te disseram exatamente? -Perguntei, preocupação era clara na minha voz.
-''Ouve bem miuda, é melhor teres cuidado e afastares-te dos rapazes da One Direction, tu só queres fama e dinheiro.'' - Ela disse fixaçada com o seu olhar num ponto parecendo estar a reviver novamente esse momento.
Juro que mato aquela puta do caralho.
-Não te preocupes princesa, eu vou estar aqui contigo sempre. - Dito isto meto a minha mão sobe a sua perna e acariciando a mesma.
-Tu sabes que eu não estou contigo pela fama ou pelo dinheiro não sabes? - Ela pergunta, preocupada com a minha resposta.
-Claro que sim, não te preocupes. -Sorri-lhe de lado pois estava atento à estrada.
Estacionei o carro e saímos. Entrelacei os meus dedos nos dela e ambos sorrimos.
-Gosto muito de ti piquena.- Sussurrei-lhe ao ouvido deixando-lhe um pequeno beijo.-Vamos tirar uma selfie.-Disse-lhe e ela assentiu.
@Harry_Styles : Me and the most beautifull girl in the world *.* @pic6586bbvv587
-Harry, harry! - Alguém chamou por mim e captou a minha atenção do meu beijo com a Jessie. Eu olhei em volta e vi um pequeno grupo de fãs. Estas pediram-me para tirar fotos e dar autografos e olhei para a Jessie, como se lhe estivesse a pedir permissão e ela assintiu positivamente.
Eu sorri-lhe e murmurei-lhe um 'Desculpa'. O desculpa era pelo facto de ter 'estragado' o nosso pequeno momento.
HI GIRLS!!!
DESCULPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS TIVE PROBLEMAS COM O MAIL E NÃO ME DEIXAVA PUBLICAR MAS AGR VOLTEI E SÓ PARAA VOS AVISAR QUE JÁ ESTOU A ESCREVER O CAPITULO 23!!! SURPRESAS!!! PFF N ME DEIXEM!
COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PLEASE QUERO PELO MNOS 2 OU 3 COMENTÁRIOS GIRLS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Loved you First
Fiksi PenggemarA possibilidade da vida. As surpresas da vida. Não só uma pessoa mas vários corações. 1 sonho. 1 realidade. O que acontecerá à vida de Jessie que ainda agora se lançou na sua carreira? Por quem o coração de Luana optará? Descobre em 'I Loved You Fi...