Capítulo 31

16 2 3
                                    

Harry's Pov

Após deixar o Niall no seu carro, conduzi até minha casa. Estaciono o carro na garagem e subo as escadas, mal chego à sala e me deito no sofá, o vazio vem até mim novamente.

Parece que nunca me senti assim tão sozinho, a culpa é dela, a culpa é toda da Jessie, fez-me apaixonar por ela e depois troca-me como se nada fosse! Eu dediquei-me tanto a ela! Ajudei-a em tudo o que pude e mesmo assim ela vai para a cama com um dos meus melhores amigos... Mas eu não sei, não consigo ter raiva do Liam, não perguntem o porquê simplesmente não tenho. Está bem que magoa olhar para ele e lembrar-me de tudo mas se virmos bem ele é que a viu primeiro...Ok isso não tem nada a ver eu sei.. A minha cabeça está uma autentica confusão.

Sento-me no sofá e ligo a televisão, bem mais vale nem a ligar porque não estou a prestar atenção nenhuma ao que está a dar. Agora estou a pensar no que se passou no parque.. Mas de que raio apareceu aquela rapariga! Até que estávamos agradavelmente bem de repente aparece ela e a outra foge, onde já se viu!

Procuro o meu telemóvel no bolso de trás das calças para ligar à Luana, mas como lhe vou ligar se não tenho o número dela?? Yha Harry tu às vezes pensas! Todos os meus pensamento são desligados assim que vejo uma chamada da Beatrice, para  esta mulher me estar a ligar não vem aí coisa boa, aliás nunca vem!

Chamada On

-Harry, precisamos de falar. -Diz num tom calmo.

-Já não estamos a falar? - Ironizo.

-Vens cá ou vou ter de ir a tua casa? - Beatrice diz já num tom mais imperativo.

-Eu posso ir aí, a que horas e quando?

-Agora. -Dito isto desliga o telemóvel.

Chamada Off

Mas será que eu fiz alguma coisa de mal e não me lembro?Riu das minhas estupidezes e meto o telemóvel de novo no bolso juntamente com as chaves de casa. Volto a descer as escadas até à garagem e entro dentro do carro.

Não demoro muito até chegar ao escritório da senhora ''Pensa que Manda'' e assim que entro cumprimento o segurança e entro para escritório dela.

-Harry meu querido. - Mas ela está a gozar coma minha cara?

-Diga lá o que tem a dizer porque eu ainda tenho muitas coisas para fazer. -Não tenho nada para fazer como é óbvio.

-Bem, depois que esse teu namoro com a ex-Modelo da Intimissimi acabou, a midia e tudo o resto ficou confuso pois já viram o Liam sair com ela. -Não perdem pela demora estes dois, mas a vida é deles eles que façam o que quiserem. - Ao que parece tu e o Niall hoje saíram com uma rapariguinha comum, eu espero sinceramente que isso não volte a acontecer, e por falar nisso ainda tenho de alertar o Niall.

-Nós saímos com quem quisermos! Nisso você não tem nada a ver!

-Aí é que te enganas! Eu não sei qual dos dois está interessado na rapariguita espero que nenhum mas se eventualmente isso acontecer, e tu é que não podes! Além do mais hoje mesmo vais sair com uma modelo! A nova cara da Intimissimi não sei se já ouviste falar... - Ela continua a falar mas parece que paralisei, é que só podem estar a brincar comigo!!

-Eu não vou sair com ela!! - Olhem quem me foi calhar na rifa, a Luana odeia-a!!

-Vais sair e não precisas de te preocupar com nada, já está tudo tratado restaurante, hotel... Sim depois do jantar ides para um hotel, mas ficam em quartos separados! Vais ás 8 pm para o restaurante e ela irá lá ter! Sê agradável Harry.

Já nem digo mais nada e apenas me venho embora.

Pego no telemóvel e digito o número do Niall, espero até que este atenda e nada. Suspiro e volto para casa. Lá terei de ir a este 'date', pode ser que até distraia.

Quando chego a casa apenas tenho tempo para tomar um banho e me vestir, o dia passou a correr e já são quase 8 horas. Faço o meu percurso habitual para o carro e tirado este da garagem conduzo para o restaurante que a Beatrice me havia enviado a morada por mensagem. 

Estaciono o carro nas traseiras do restaurante, ao que parece já estava um empregado à espera que eu chegasse para poder estacionar lá o carro.

Entro para o estabelecimento e upps cheguei depois da menina -.-'

-Harry! Tudo bem desde... Hoje à tarde?? - Cumprimenta-me com dois beijos enquanto fala. Retribuo o gesto. Já há fotógrafos aqui, espero bem que depois de hoje não seja preciso mais nada estou sem paciência nenhuma para aturar esta mulher.

-Poupa-me o sarcasmo. - Sussuro-lhe ao ouvido enquanto a ajudo a sentar-se.

-Por favor Harry, já que vamos passar uma noite juntos pelo menos sê simpático. -Revira os olhos.

-Vou tentar. - Sorrio de lado.

Para que saibam nem tive oportunidade de escolher o que queria beber ou até mesmo o que queria comer! A Beatrice não deve ter vida própria para organizar todas estas pechinchas.

-Então Harry, onde conheceste a Luana? - Ela não vai mesmo falar nela pois não?

-O  facto de termos de jantar juntos não inclui que eu te tenha de falar da minha vida privada! -Riposto.

-Então queres falar do que? Do tempo? Desculpa mas ela parece ser-me um bom tema para a recordares uma vez que já não irás mais sair com ela. -Diz naturalmente levando um pedaço de comida à boca.

-Desculpa? Mas desde quando tens alguma coisa a ver com a minha vida? -Tento falar calmamente para não me irritar já.

-Eu não tenho... Mas se queres que te diga tu mereces bem melhor do que aquilo. Desculpa Harry mas até lixo vale mais do que ela. -Mas esta rapariga quer-me levar ao limite? Eu não bato e mulheres mas ela está-me a irritar profundamente!

-Não é que tu tenhas muito a ver com isso mas primeiro eu não tenho nada com ela, nem tenciono ter e segundo parece valer bem mais do que tu. - Ataco-a. Eu não estou a defender ninguém mas também não suporto pessoas que se achem superiores aos outros. Ela parece reticente na sua resposta porém continua com a conversa.

-Tenho que admitir que fui um bocadinho mazinha com ela desde o infantário ao secundário mas faz parte da vida. -Ri.

Pobre Luana agora percebo porque a odeia tanto.

-Não vales mesmo nada. - Digo em quase som inaudível. Porém isto não fica por aqui! - Não faço ideia do que lhe fazias ou o que dizias mas pelo tipo de pessoa que eu já percebi que és estou mesmo a ver, já imaginas-te se fosse contigo?? Pelo menos agora deixa-a de uma vez em paz!

-Tu não sabes o que se passou por isso não a defendas! - Vejo que ela já se começa a enervar.

-Não sei mas podes dizer. - Já que temos muito tempo...Falamos de algo que me interesse. Vá mais ou menos!!!

-O pai dela andava com a minha mãe e com a mãe dela ao mesmo tempo, ele engravidou-as e quando elas descobriram fizeram-lhe um ultimato e ele teria de escolher com qual delas ficaria ele escolheu a mãe dela e ela. E a coitadinha não podia saber da minha existência nem a da minha mãe! Eu nunca tive um pai por causa dela!!!!

-Vocês, vocês são irmãs e ela não sabe?? -Pergunto sem reação.

-Infelizmente sim.


------------------------------------------------------------

Oi amores do meu coração!

Aqui está mais um capitulo com uma novidade  fresquinha!!!
Conto convosco para os próximos capitulos!!!

All the love, Luana xx

I Loved you FirstOnde histórias criam vida. Descubra agora