Ariana Müller
Oi beninxs, eu sou a Ariana Müller. Tenho apenas 17 aninhos, mas número não é documento, estou certa? HAHAHA.
Bom, até o final do ano passado, eu morava em Londres com os meus pais, e o meu irmão Edward, mas digamos que eu aprontei algumas coisas ilegais nos colégios e acabei sendo expulsa de três em menos de um ano (imaginem o tamanho das merdas que eu fiz), então nossos pais resolveram nos trazer para morar em Los Angeles, para uma "vida nova".
Aurora Moraes
Hello Hello, Aurora falando. Tenho 17 aninhos de idade e sou de Los Angeles desde pequena, onde moro com os meus pais. Sou uma doce e meiga estudante do Le Rosey, e também sou a ex-namorada do Bryan, que vocês já irão conhecer.
Sou morena, cabelos castanhos, 1.65 de altura, magrinha e tagarela.
Nos vemos nos próximos capítulos, beijo pra todos.
Madison Albuquerque
Fala aê, Brothers. Eu sou a Madison, mas me chamem de Mad. Tenho 18 anos e sou daqui de LA. Moro com a minha tia desde que meus pais se suicidaram, quando eu ainda era pequena.
Estudo no Le Rosey há dois anos e sou a famosa "zé droguinha" da turma. Sou bissexual assumida, adoro uma boa festa e uma boa erva... Também adoro um bom sexo... Pode falar isso? Pode? Ótimo.
Kristen Harris
Opa povo, Kris está ON. Brincadeiras á parte... Eu sou a Kristen, mais conhecida como Kris. 17 anos, nascida e criada em LA com os meus pais e o meu irmão, Brad.
Meus pais são muito ocupados e quase não ficam em casa, meu irmão e eu praticamente moramos no nosso colégio, então não vemos muito os nossos pais.
Brad e eu estudamos no Le Rosey há muito tempo, e eu não vejo a hora de sair daquele manicômio. Adoro um rolê, mesmo sendo a que fica no celular gravando tudo.
Começamos com a apresentação das gatinhas. Espero que vocês tenham gostado. Beijão e até já.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto
RomanceConheçam os irmãos Edward e Ariana Müller. Tanto que aprontaram, que se mudaram para Los Angeles juntos com os pais. Irão para um colégio interno, e é aí que tudo começará. Amizades, brigas, e até mesmo, um amor que nem deveria existir. Iniciada: 11...