Antes de começarem a leitura, saibam que essa é uma história de mudanças de comportamento da personagem. Então, relevem o temperamento da Ariana. No fim, irão se surpreender com ela.
[...]
Domingo, 16:45 PM
Ariana On
–Chegamos, preguiçosa. -Edward me cutuca-
–Para de me cutucar, estúpido. -Resmungo dando tapas no mesmo-
–Parem, vocês dois! -Minha mãe reclama na cadeira á frente-
Descemos do avião, pegamos um táxi e ele nos levou até a nossa nova casa.
–É linda!.
–Eu sei, eu quem escolhi.
–Perceberam o quanto a mãe de vocês é convencida? -Meu pai ri-
Entramos e eu já fui atrás do meu quarto.
Abri a porta e me deparei com o quarto mais lindo do mundo. Para falar a verdade, essa casa é a casa mais linda do mundo.
Vou até o quarto ao lado, que é o quarto do meu irmão.
–Podemos admitir que nossos quartos são lindos? -Pergunto e me escoro na porta-
–Sim, podemos.
–Gostaram da casa nova? -Minha mãe aparece sorridente-
–Sim!
–Fico feliz em saber. Mas lembrem-se de não tirar tudo das malas, pois precisarão delas para levar ao colégio novo amanhã.
–Não precisava lembrar que vai nos colocar numa cadeia.
–Ariana...
–Eu vou andar um pouco.
Saí sem rumo pelas ruas de Los Angeles. Bom, não tão sem rumo, pois vim aqui muitas vezes. Meus pais são um dos melhores empresários do Estado e viajam mais que tudo. Porém, essa é a primeira vez que nos mudamos de verdade.
Me distraí nos meus pensamentos e percebo que esbarrei em alguém.
Que ótima primeira impressão, Ariana.
–Ei! Está cega?
Olho e percebo que é uma garota ruiva, com olhos claros, arrumando seu vestido vermelho super chamativo.
–Com esse cabelo e vestido escandalosos, difícil não enxergar você.
–E você ainda conseguiu esbarrar em mim, acho que está precisando de óculos.
–Acredita que eu também acho? Será que você poderia me acompanhar até um especialista?
–Escute aqui garota, você... -Ela resmunga mas é interrompida-
–Alice, podemos ir? -Um menino chega e a leva-
Galera estranha.
18:00 PM
Já tinha tirado algumas fotos, comi em um restaurante maravilhoso, o Pop's. Descobri ele logo após bater naquela ruivinha metida. Comprei um sorvete e quando passo pela rua de voltar pra casa, alguém esbarra em mim, de novo.
–Meu sorvete!
–Minha camisa, garota! -Um garoto diz irritado-
–Não estou nem aí para a sua camisa. Meu sorvete caiu porque você não tem capacidade de olhar por onde anda.
–O que tem de gatinha, tem de chata. Tchau, meio metro.
Meio metro? Quem ele pensa que é? Ele nem me conhece.
Edward ON
Depois que Ari saiu bravinha, minha mãe desceu sem dizer nada. Tomei um banho demorado e fiquei ouvindo música. Depois de um tempo, ouvi um barulho na sala, aposto que minha irmãzinha chegou.
–Aonde é que você estava?
–Dando uma volta, pai. -Ari diz dando um beijo em sua cabeça-
–Você realmente não toma jeito, garota. Ainda pergunta o porquê de te mandarmos para um colégio interno!
–Eu não vou discutir com você.
Ariana sobe, vai até o seu quarto e eu a sigo.
–Pronta para amanhã?
–O que você acha? -Ela ergue uma sobrancelha ironicamente-
–Por favor, me diz que não ficaremos mais do que uma semana naquele inferno.
–Não passaremos, maninho. Eu te garanto.
[...]
–Já arrumaram as malas? Sabe que só ficarão o fim de semana em casa, né?
–Você está bem empolgada para irmos embora, não é mãe? -Digo e mastigo um pouco de macarrão
–Não é isso, querido. Estou preocupada, vocês nunca estudaram num colégio interno.
–Nossa, você fala como se estivesse se importando. -Ariana diz-
–Não me parece preocupada.
–Chega! Sua mãe só quer o bem de vocês dois... Apesar de ter matriculado vocês naquele lugar... -Meu pai resmunga-
–O que quer dizer com isso?
–Que eu não concordo em enviá-los para um colégio interno, Rose.
–Não concorda? A sua filha foi expulsa de três colégios em menos de um ano, UM ANO! E o seu filho só acoberta as presepadas dela.
–Só falta me chamar de monstro, né Rosemary? Quer dar moral mas nunca fez nada além de me criticar toda a minha vida.
–Olhe como fala comigo, eu ainda sou a sua mãe.
–E isso te dá o direito de me humilhar? Você nunca diz algo bom sobre mim, nunca sequer disse que se orgulhou de mim por alguma coisa.
–Me diga o que você já fez para me dar orgulho.
–Você é um monstro, Rose. Nem sequer devia ser chamada de mãe. -Ariana diz com os olhos cheios de lágrimas, e sai da mesa
–Ariana, volte aqui! -
–Satisfeita?
–Não me enche, Edward.
–Rose, qual é o seu problema?
–O MEU problema? A sua filha é um problema. Você viu como ela me trata?
–A NOSSA filha te trata assim porque VOCÊ a trata como um monstro.
–Agora estão todos contra mim, é isso?
Dou as costas e vou em direção ao meu quarto, quando ouço algo quebrando no quarto da Ariana, ela deve estar descontando sua raiva. Resolvo não incomodar e vou pro meu quarto. Me jogo na cama e logo durmo.
Ariana ON
Depois de um dos piores jantares da minha vida, entro no quarto e quebro um jarro que está encima da minha cômoda.
Aquela mulher é um monstro! Ok, eu sei que não sou a melhor filha, ou a melhor aluna, mas ela nunca chegou para conversar comigo sobre, sempre que eu aprontava, ela me jogava para o meu pai, mas eu queria a minha mãe, eu queria atenção da minha mãe...
Eu não era esse monstro que ela afirmou no jantar, mas agora eu irei garantir que serei.
E se a Rose acha que eu irei me concertar entrando naquela prisão... Ela não perde por esperar.
Eu irei ACABAR com aquele colégio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto
RomanceConheçam os irmãos Edward e Ariana Müller. Tanto que aprontaram, que se mudaram para Los Angeles juntos com os pais. Irão para um colégio interno, e é aí que tudo começará. Amizades, brigas, e até mesmo, um amor que nem deveria existir. Iniciada: 11...