12

6.5K 409 30
                                    

Quinta-feira, 06:00 AM

Acordo com o meu despertador berrando. Tomo um banho quente, visto uma roupa folgada, faço minhas higienes e saio do quarto, quando Tommy me puxa para dentro.

–Espera, precisamos conversar.

–Não temos nada para conversar, Tommy.

–É claro que temos. Você ficou estranha comigo desde ontem.

–Eu não fiquei estranha.

–Tem certeza? Eu só que você entenda que eu e Alice temos uma história e...

–Uou, pare aí. Você acha que eu estou com ciúmes de vocês dois?

–Teria outra razão para você ficar estranha para o meu lado desde que ela me beijou?

–Você realmente acha que é o centro do universo, e eu vou te dizer uma coisa: Você não é o centro do universo! Acorde, Thompson.

–Então... Você não se importa?

–É claro que não! -Respondo friamente e saio novamente do quarto-

Eu sei, talvez eu tenha ficado chateada porque vi os dois se beijando, mas eu nunca vou dizer isso ao Tommy!

Me distraio pensando no quanto eu odeio o Tommy, até que esbarro em alguém.

–Olha só, a rainha dos esbarros. Está precisando de óculos? -Alice resmunga-

–Estou precisando que você cale a boca e esqueça á minha existência.

–E se eu não calar a minha boca?

–Se eu fosse você, ouviria o meu conselho.

–Está bravinha porque eu estou com o Tommy, né? Eu já entendi tudo.

–Como é? Você acha que estou brava porque você está com aquele inútil? Faça bom proveito, Alice.

–Vou fazer... Fazer tudo que ele não quis com você, além de te dar um beijo para tirar a carência dele.

Quando ela terminou de falar, eu não consegui ter outra reação, a não ser ir pra cima da mesma, mas sou puxada por alguém.

–O que está acontecendo aqui? -Ed pergunta assustado-

Eu não acredito que o Tommy contou para a Alice que nos beijamos, eu ODEIO aquele moleque.

Edward ON

Acordo mais do que atrasado, tomo um banho rápido, faço minhas higienes e vou para o refeitório, quando encontro Brad em pânico.

–O que houve?

–A sua irmã. Parece que ela está muito brava e discutindo com a Alice no corredor.

Corro com o mesmo até as duas e encontro Ariana quase batendo na Alice.

–O que está acontecendo aqui? -Pergunto enquanto seguro Ari-

–Alice puxando o saco da sua irmã, como sempre. -Mad responde-

–Você ainda vai se ver comigo, Ariana! -Alice resmunga e corre-

–Alguém pode me dizer o que está... Ariana? Você está bem? -Tommy vai em direção á Ari-

–Me larga, seu imbecil! -Ari grita e sai-

–O que você fez com ela, Tommy? -Pergunto bravo-

–Eu não fiz nada! Ela está assim comigo desde que a Alice me beijou ontem.

–A Alice o quê?

–É. Ela teve no meu quarto ontem, e me beijou. Acho que voltamos, eu não sei ainda.

–Ela não está com ciúmes, está? -Kristen pergunta-

–Eu... Eu acho que não. -Respondo-

–Que seja. Eu vou falar com ela.

–Tommy, eu tenho certeza que nesse momento, ela quer ver qualquer um, menos você. -Brad diz-

–Eu quem vou, eu sou o irmão dela.

Procuro Ariana pelo colégio todo, até achar a mesma no jardim, no fundo do colégio.

–Ari?

–Edward... -A mesma me abraça ao me ver-

–O que houve?

–Eu realmente não sei. Eu só quero ir embora daqui.

–O Tommy nos contou uma história de...

–Esqueça o Tommy, ele é um babaca! Acredita que ele acha que eu estou com ciúmes dele com a Alice?

–E você está?

–Você acha mesmo que eu estou, Edward?

–Ariana, nós viemos para Los Angeles para começar uma nova vida. E ficar remoendo o seu passado com o Liam, nunca vai te fazer se permitir gostar de alguém de novo.

–Está dizendo que eu tenho que investir no cara que é considerado um "galinha", e que está namorando com a pior pessoa deste colégio, só para não remoer o passado?

–Não! Definitivamente, não! Eu só quero dizer que você precisa se permitir gostar de alguém, mesmo que essa pessoa seja o Tommy. Ainda iremos quebrar muito nossas caras com relacionamentos, e está tudo bem, somos jovens.

–Eu preciso ir pro meu quarto.

Dou um beijo na testa da mesma e ela vai em direção ao dormitório.

Ariana ON

Depois da conversa com o meu irmão, eu volto para o quarto e me jogo na cama, pensativa.

"Ariana, nós viemos para Los Angeles para começar uma nova vida. E ficar remoendo o seu passado com o Liam, nunca vai te fazer se permitir gostar de alguém de novo."

"Eu só quero dizer que você precisa se permitir gostar de alguém, mesmo que essa pessoa seja o Tommy. Ainda iremos quebrar muito nossas caras com relacionamentos, e está tudo bem, somos jovens."

Será que o Edward está certo? Não, é claro que não! Eu não quero me apaixonar, muito menos pelo Tommy! Isso é inadmissível!

O idiota do meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora