6

7.2K 433 9
                                    

Alunas que irão fazer o teste para as Vixens, apresentem-se agora na quadra de esportes. Repetindo, alunas que irão fazer o teste para as Vixens, apresentem-se agora na quadra de esportes...

[...]

–Ari, está atrasada. -Kristen ri-

–Eu odeio aqueles meninos... E também odeio a Madison.

–Estão jogando, né? Acostume-se. -Aurora aparece-

–Mas enfim, o seu irmão ainda está jogando? -Kristen pergunta-

–Está, por quê?

–Por... Por nada.

–Kristen está tendo uma queda pelo seu irmão. -Aurora responde-

–Não...Não estou não.

–Olá vadias novatas, prontas para o treino que decidirá se ficarão ou não nas Vixens?

–Ela é a líder das Vixens?

–Na verdade, de acordo com as regras, nós não podemos ter apenas uma líder, mas a Alice cisma que ela é a líder das Vixens.

–Só até hoje. Falem para o coxinha que eu estou chamando ele. -Digo e vou até Alice-

–Então você é a líder das Vixens?

–Ariana, o que está fazendo aqui? Você não é uma de nós.

–Por isso que eu vim fazer o teste das líderes de torcida.

–Está falando sério? Você acha mesmo que eu vou permitir isso? Você NUNCA será uma Vixen.

–E por que não? -Ethan chega-

–É, Alice. Por quê não?

–Di... Diretor Ethan?

–Por que a senhorita Müller não pode ser uma de vocês? Todas as alunas do colégio têm o direito de fazer o teste para as Vixens.

–Mas e se a líder não gostar do meu teste, Ethan?

–Como? Líder?

–Você não sabia? A Alice é a líder das Vixens.

–Isto é inadmissível! Vocês são líderes de torcida, não existe apenas uma líder!

–Senhorita Drummond, venha comigo até á minha sala. Meninas, boa sorte no teste.

–A Alice não sabe com quem está tentando se meter.

Edward On

Depois que a Ariana saiu do quarto resmungando (como sempre), nós voltamos a jogar, dessa vez, sem nos preocupar com o barulho.

14:00 PM

–Ed, está na hora do treino. Vem, você vai com a gente. -Tommy diz-

Fomos até a quadra de basquete e começamos o teste. Isso para mim é moleza. Jogo basquete desde que eu me entendo por gente. A minha única preocupação era saber se Tommy estava gostando do meu jogo.

[...]

Após muito tempo de treino, sentamos na arquibancada e pego uma garrafa d'água.

–Ed... Você está no time, moleque! -Tommy diz e me abraça-

–Onde aprendeu a jogar basquete tão bem? -Brad pergunta-

–Jogo desde pequeno.

Depois de um tempo de conversa, resolvo ir tomar um banho. Vou para o quarto, tomo um banho demorado, faço minhas higienes e saio do banheiro, vendo Kristen na porta.

–Achei que você tivesse morrido lá dentro. Já estava me preparando para chamar o Ethan.

–Desculpe, eu não sabia que você tinha chegado.

–Tudo bem. Sabia que a sua irmã é a mais nova Vixen?

–A Ariana?

–Você tem outra irmã aqui?

–Espere, a minha irmã? Tipo, a Ariana Müller?

–Sim, Edward. Ariana Müller é oficialmente uma Vixen. Agora, eu preciso entrar no chuveiro, ou vamos passar o resto do dia repetindo o mesmo assunto. -Ela ri-

O idiota do meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora