Quando abri a porta, nos deparamos com algumas roupas minhas rasgadas e jogadas pelo quarto.
–Puta merda! -Tommy diz boquiaberto-
–Eu não acredito que elas fizeram isso!
Edward ON
Minutos depois de Ari sair da diretoria, meus pais chegaram e me levaram direto para o consultório do Dr.Luiz. Luiz cuida da nossa família há muito tempo.
Depois de alguns exames, o médico entra na sala.
–Ed, meu menino. Os resultados dos exames estão ótimos. Você está apenas com uma enxaqueca forte, e por isso, passarei alguns remédios, e você precisa de muito repouso.
–Se a dor piorar, me ligue imediatamente.
–Tem certeza que não vai para casa com a gente, querido? -Minha mãe pergunta-
–Sim, mãe. Me levem de volta para o colégio, eu preciso que a Ari me olhe, caso contrário, ela irá achar que eu morri.
[...]
–Como você está? -Kris entra no quarto e tenta me beijar, mas recuso-
–Estou ótimo, só preciso ficar sozinho.
–Eu... Ok. -Ela diz cabisbaixa e sai-
Vocês não vão acreditar no que eu descobri quando estava no caminho de volta para o colégio. Sabe o baile dos novatos que aconteceu no sábado? Eu recebi fotos da Kristen aos beijos com o Leonard, colega de sala da minha irmã.
Talvez eu tenha me arrependido de ter transado com ela ontem...
Ariana ON
Corro até a quadra, encontrando a dupla satânica na arquibancada. Pulo com tudo encima de Betty, distribuindo vários socos na mesma.
–ME LARGA, SUA LOUCA!
–EU VOU MATAR VOCÊ, BETTY COOPER!
–LARGUE A MINHA AMIGA! -Alice grita mas a empurro, fazendo a mesma cair dois degraus da arquibancada-
–ARIANA! -Kristen e Madison correm e me puxam-
–EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Droga, Ethan!!!!
–ETHAN, ESSAS DUAS VAGABUNDAS RASGARAM MINHAS ROUPAS!
–Já chega! As três DIRETO para a diretoria!
–Quem vai começar a explicar?
–Diretor, a Ariana chegou do nada na quadra e...
–Do nada? Vocês duas entraram no meu quarto e rasgaram as minhas roupas!
–Senhoritas? Isto é verdade?
–Sim...
–Sabe que estão na detenção, certo? -Ethan resmunga e as duas ficam cabisbaixas-
–Eu preciso ir. -Me levanto, mas Ethan me para-
–Aonde a senhorita acha que vai?
–Comprar roupas novas. Ou você prefere que eu ande pelada pelo colégio o resto da semana?
–Só não demore.
20:00 PM
Um bom tempo depois, eu já tinha comprado novas roupas, arrumado elas no guarda-roupas, e até comprado uma roupa especialmente para a noite de hoje.
Alice e Betty irão se arrepender do que fizeram!
Vou até o refeito, entro na cozinha e começo a por meu plano em prática...
[...]
–QUEM É VOCÊ?
–O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Bom, não sabem o que está acontecendo? É simples! Eu comprei um vestido branco e um pote de ketchup.
Manchei todo o vestido com o ketchup, baguncei o cabelo e joguei o mesmo para frente, me deixando irreconhecível.
Peguei uma faca na cozinha (não, eu não vou matar elas, infelizmente), e fui para a janela do quarto das duas.
–Meninas, vocês estão sendo meninas malvadas. E não podem ser meninas malvadas.
–O QUE VOCÊ QUER?
–Vocês não querem que eu as machuquem, ou querem?
–Para o bem de vocês, acho melhor ficarem bem quietinhas a partir de amanhã!
Voltei correndo para o quarto, e antes de entrar, percebo que Ethan está indo ao quarto das duas, que gritam desesperadamente. Entro no quarto chorando de rir, e esbarro em Tommy.
–Está tendo uma festa á fantasia e ninguém me convidou?
–Eu fui á festa da Betty e da Alice.
–O que você fez, Ariana?
–Relaxa e dorme, Thompson.
Terça-feira, 06:00 AM.
Edward On
Acordo com a cabeça bem melhor, tomo um banho demorado, faço minhas higienes e vou até o refeitório. Percebo que alguns alunos não param de olhar para a minha irmã.
O que ela aprontou desta vez?
Me sento á mesa e cantamos a canção "parabéns" para o Bryan, que chora de felicidade.
–Eu adoro vocês. E obrigado pelos presentes, acordei tropeçando em bolsas. -Ele sorri-
Percebo que Betty chora desesperada no colo de Alice e Tommy começa a falar.
–Vocês souberam da surpresa que a Ari fez para as duas ali, noite passada?
–O que você fez, Ariana? -A olho e a mesma ri-
–Eu fiz uma visitinha para ela. -Ela explica-
–Com uma faca. -Tommy finaliza-
–VOCÊ NÃO...
–Eu não esfaqueei ninguém, relaxem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto
RomanceConheçam os irmãos Edward e Ariana Müller. Tanto que aprontaram, que se mudaram para Los Angeles juntos com os pais. Irão para um colégio interno, e é aí que tudo começará. Amizades, brigas, e até mesmo, um amor que nem deveria existir. Iniciada: 11...