20

6.1K 354 28
                                    

"Capítulo HOT"

Edward ON

Depois que Tommy foi saiu, resolvi dar uma volta com o meu pai.

–E então, como andam as coisas no colégio?

–Está tudo indo bem.

–E a sua irmã?

–Causando uns probleminhas aqui, ali, mas nada muito grave. Ela mudou bastante desde o dia que entramos lá.

–Isso é ótimo. E as namoradinhas?

–Pai! -Respondo e rimos-

Depois de um longo tempo de conversa, voltamos para casa e damos de cara com Bryan na porta.

–Bryan, o que está fazendo aqui?

–Estou procurando a Ari.

–Já experimentou bater na porta, amigão? -Rio-

–Namorado da sua irmã? -Meu pai pergunta-

–Melhor amigo. Ari está afim de um amigo nosso.

Entramos e guiei Bryan até o quarto da mesma.

Fui para o meu quarto, me joguei na cama e recebi uma mensagem de Kris.

Whats ON

Kristen gatinha

Ei bebê, está muito ocupado?
Nunca para você, o que houve?
Estou sozinha... E preciso de companhia.😏
Chego aí em 10 minutos, gatinha.

Whats OFF

Peguei ligeiramente as chaves do carro e fui até a casa da mesma, que já estava na porta me esperando.

–Chegou rápido dessa vez, Müller.

–Para ter mais tempo com você.

Ela me puxa pela camisa e tranca a porta. Corremos até o quarto da mesma, já sem roupa, e começamos a nos beijar.

–Eu estou com muito tesão, você nem imagina.

–Eu adoro isso, sua safadinha. -Sorriso maliciosamente-

A joguei na cama com força, fazendo a mesma já abrir as pernas.

Começo a chupar seus seios, enquanto enfio meus dedos em sua vagina com prazer. Ela geme como uma vadia. A mesma sobe em cima de mim e fica brincando de cavalinho em cima do meu pênis, enquanto bato fortemente em sua bunda, fazendo a mesma gemer.

Coloco ela de quatro e enfio com tudo dentro da sua vagina, enquanto puxo seus cabelos castanhos. Ela me colocou sentado na cama e me olhou com aqueles olhos lindos. Ficamos ali até gozarmos juntos.

Ariana ON

Alguém bate na porta do meu quarto, e ao abrir, vejo Bryan com um sorriso estampado no rosto.

–Bebê.

–Meu amor. -Ele me enche de beijinhos na testa-

–O que veio fazer aqui?

–Te pedir conselhos amorosos.

–Veio na pessoa errada, pode apostar.

–Por isso que eu vim.

–Quem é?

–Aurora.

–Mas vocês não terminaram?

–Sim, mas... Talvez eu esteja gostando dela de novo.

–Por que vocês terminaram?

–Passamos 2 anos juntos, e éramos o casal mais feliz do mundo. E de repente... Acabou tudo. Não sei explicar. O amor, ele... Sumiu.

–Teve um motivo específico?

–Nós estávamos passando por momentos complicados, então Alice e Betty chegaram para estragar o restinho. Inventaram milhares de boatos, dizendo que eu havia traído a Aurora.

–Então, num dia, Aurora e eu estávamos na quadra, e ela foi ao banheiro. Nisso, Alice apareceu.

–Alice ficou puxando assunto sobre o meu namoro com Aurora, e eu sempre a ignorando. Se eu fosse uma menina, tinha dado um soco nela naquela mesma hora.

–Então ela percebeu que Aurora estava nos vendo e se jogou... Encima de mim, fazendo com que déssemos um selinho. Aurora viu que eu não fiz nada, ela sabia a verdade, e ainda assim, ficou fria comigo.

–Uns dias depois, conversamos e resolvemos ser apenas amigos, que seria melhor daquele jeito. E por um tempo foi melhor mesmo. Nos divertíamos, íamos á bailes, festas. Mas... Desde aquele dia na praia, tudo mudou novamente.

–Beijar ela depois de tanto tempo, foi como... Como no dia que nos beijamos pela primeira vez.

–Talvez tenha sido só uma recaída momentânea, ou não. Se você tem certeza que a ama, diga para ela o quanto antes, mas se não tem certeza, talvez não devesse estragar a amizade que vocês tem.

–Você deveria seguir os seus próprios conselhos, sabia? São ótimos.

O idiota do meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora