( Cap. 1 )

513 46 0
                                    

( PASSADO - PRESENTE )

Pov.Carol

- Puta que pariu - gritei por não achar meu uniforme.

Renan - menina que isso ?

- Desculpa Renan... Mas eu tô atrasada não acho minha calça e provavelmente não vou entrar , só no segundo horário.

Renan - A mãe disse que tava enxugando no varal ... - disse descendo as escadas - vou ver se eu acho - diz ele gritando  .

20 minutos

José - Atarsada mais uma vez biazin ... - diz ele abrindo o portão ( porteiro ).

- mais uma vez - digo entrando.

Chegeui na sala e vi o Bruno o Dreicon o Vitão a Ana , Day e Nathi.

Bruno - baixinha - Bruno disse vindo em minha direção me abraçando forte .

- se puder não ser tão forte agradeço .

Bruno - Desculpa - disse ele me soltando .

Vi a Day , Ana e Nathi se levantarem e saírem da sala.

- ela ainda me odeia .

Bruno - vai passar - disse ele passando na minha frente - vem com o pessoal - me puxou junto do Dreicon e do Vitão.

As aulas se passaram rápido... O sinal bateu pro intervalo .

Arrumei minhas coisas e fui pro pátio , Vi o Dreicon e o Bruno jundo da Gabi luthai e da Nathi e fui sentar junto a eles .

- posso sentar aki ?

Drei - pode .

Nathi - vou alí rapidinho , venho já.

Esperei a Nathi sair por dois minutos e fui atrás dela , entrei no banheiro escondida e entrei em uma da cabines ... Depois de alguns minutos escuto a voz da Day e da Nathi .

Pov.Day

Nathi - ela tá sentada lá com o pessoal .

- legal .

Nathi - vai finge mesmo que ela não existe ?

- foi ela quem decidiu assim .

Nathi - você sabe que tbm teve culpa .

- eu sei , mas por causa dela que tudo acabou ... Sou ser humano tenho minhas vontades , além disso a gente nem namorava .

Nathi - você sabe que vacilou .

- olha Nathi , deu tá... tudo bem eu tbm tive culpa , mas eu a amava - abaixei a cabeça.

Nathi - e pq não tentou ?

- pq eu sou ser humano e eu errei em me apaixinar por ela ... Não tentei pq ela tbm não tentou não ia ser forte por nois duas .

Nathi - tudo bem , vamos pra la - diz ela me abraçando .

Fomos até o pessoal e ficamos conversando até que vejo a ruiva. Ela não mudou muita coisa só cresceu se é que cresceu. 

___________________________________________

Cês tão b3m ?

( Vim com uma nova fic dayrol/Caray e espero q gostem ) bjs❤

( PASSADO - PRESENTE )Onde histórias criam vida. Descubra agora