( 4 Cap.)

276 43 2
                                    

( PASSADO - PRESENTE  )

Pov.Carol

Entramos e ficamos bebendo um pouco o Dreicon e o Vitão viraram os maiores pecadores " o Dreicon disse que seria uma festa casual "

Eu ia Day ficamos no maior Love , mas sei que amanhã ela não vai lembrar de nada ... ela só se deixou levar pela bebida.

Fomos pra casa umas 4 horas da manhã.

Day - acho que a senhorita está entregue.

- brigada por hoje .

Day - ao seu dispor -  ela tava levemente alterada .

- tem certeza que consegue chegar em casa ?

Day - minha casa é  logo ali - diz ela apontando para o lado errado .

- Day sua casa não é pra lá.

Day - tem problema se eu dormir na sua casa hj ?

- claro que não,  entre .... Vem sobe .

Subimos pro meu quarto .

Day - Não mudou muita coisa né - diz ela com a mão na nuca sentada no computador. 

- pois é.

Day - sinto muito .

- pelo oq ? - perguntei entregando uma roupa pra ela tomar banho.

Day - por ter sido grossa com você no colégio , eu não queria ter ver tão cedo .- diz ela colocando a roupa na cama .

- foram praticamente 2 anos , isso é cedo pra vc ? - perguntei me sentando na cama de frente pra ela.

Day - olha Carol aconteceu muitas coisas entre a gente e a maioria nem existiu.

- vai dizer que o nosso amor não passou de uma coisa sem sentido ?

Day - Não , pq eu amei eu sofri eu achei que tinha te perdido pra sempre , mas eu te achei e foi aí que meu mundo caiu .... eu te vi e as mesmas sensações voltaram um frio na barriga e as mãos suando  .

- Eu tbm sofri eu tbm te amei e eu só queria voltar e te dizer que eu te amo .... mas vc é cabeça dura.

Day - agora a teimosa sou ,  sério ? Olha melhor eu ir embora .- diz ela se levantando mas a puxo e levanto ficamos a um fio de distância. 

- fica... fica por favor.

Day - Não posso ... vamos acabar brigado de novo.

- Não,  não vamos .  - peguei a minha roupa que estava na cama e entreguei pra ela - vai tomar banho eu vou descer e fazer o café ok ?

Day - ok .

______________________________________________

Cês tão b3m?



( PASSADO - PRESENTE )Onde histórias criam vida. Descubra agora