( Cap. 2 )

310 46 0
                                    

( PASSADO - PRESENTE )

Pov.Day

Bom ... as férias foram chatas , tipo passei a maior parte em casa ...vamos dizer que eu não gosto muito de socializar com as pessoas elas são complicadas .

Bom dia ....

Vamos voltar tudo denovo , aulas chatas professores pedindo silêncio barulho e mais barulho .

O bom e que vou reencontrar alguns amigos que eu não vi quando entramos nas férias e o ruim é que vou reencontrar pessoas que eu só queria distância.... vulgo Carol Biazin .

( Quebra de tempo )...

Nathi - Oh Day

- hm ?

Nathi - Sentiu saudades da turma ? - diz ela entrando na sala e apontando o dedo pra geral .

- Olha de algumas sim , de outras nem um pouco - digo sentando na cadeira .

Nathi - Nossa que bom que eu não faço parte da segunda opção  - diz ela sentando na cadeira do lado .

Prof - Bom dia .

Todos " Bom dia .

Prof - o resto da turma onde estão?

- lá fora pra varia .

Prof - vou dar dois minutos , quando eu começar a minha aula não entra mais ninguém.

1 minutos e 58 segundos ...

Carol - / bate na porta - licença professor .

Prof - onde a senhorita estava aliás , onde vocês três estavam?

Drei - fomos na secretária.

Prof - fazer o que lá?

Bruno - assunto sobre as notas .

Prof - ok ... sentem ... bom turma - diz ele se sentando na ponta da mesa - Pra quem não me conhece eu sou o Rodrigo, professor de poesia tenho 34 anos , acho que é isso ... Vamos lá,  eu quero dupla porfavor sei que é o primeiro dia e tals mas , eu queria que vocês fizessem uma poesia com a vida de vocês ou se inspirando na vida de alguém  ... certo ?

Todos " certo .

- Nathi , bora fazer comigo ?

Nathi - pho Day eu já vou fazer com o Lucas .

- ok .

Carol - posso fazer com você?

- sério? - ela se senta na cadeira a minha frente.

Carol - Day vamos deixar o passado no passado .

- Eu deixei mais você continua sendo meu presente  .

Carol - desculpa - ela abaixou a cabeça e se levantou mas eu a puxei fazemos ela se sentar novamente.

- ok , podemos fazer dupla e terminar essa poesia .

Carol - ok , pode ser na sua casa ?

- pode . As 14 h ?

Carol - pode ser - ela deu um sorriso , o mais bonito na real a Carol é a mulher mais linda desse mundo , mas as vezes um rostinho bonito é só uma máscara .

O sinal tocou.

Prof - Bom depois do intervalo conversamos mais sobre a poesia certo .

As Aulas se passaram rápido... era intervalo e fui pra cantina e vejo o bondezinho ... ( Bruno,  Vitão,  Dreicon , Aline, Nathi e Ana)

Resolvi ir até eles mais acabo me esbarrando na ruiva .

- desculpa.

Carol - poxa me molhou

- desculpa pequena .

Carol - cê me chamou de que ?

- Caroline desculpa denovo.

Fomos em direção aos outros .

Drei - yae Dayzinha - diz ele colocando o abraço direto em cima dos meus ombros - saudades?

- Não - falei e todos ao redor da mesa começaram a rir e Drei se afastou de mim - Mintira cê sabe que eu te amo delícia. ( N/a Referência ) - falei e puxei ele pra um abraço .

....

___________________________________________

Será q essa fic vai pra frente ?

Bjs❤❤ até amanhã ❤ bjs

( PASSADO - PRESENTE )Onde histórias criam vida. Descubra agora