Cap 6: Aniversário, Show e Brigas

747 57 18
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

*SABRINA*

Acordo com alguma coisa fazendo meu nariz coçar e abro os olhos e vejo Shawn segurando um bolo com várias velas e Peter sentado na cama ao lado dele.

-FELIZ ANIVERSÁRIO SABRINA!!-Shawn diz sorrindo e eu sorrio ao ver meus amores tão fofos no pé da cama
-Awwwwwn gente!-Digo e Shawn coloca o bolo de lado e me enche de beijinhos e cócegas
-Parabéns velhinha, nós te amamos!!-Ele diz e eu gargalho
-Obrigada!!-Digo sorrindo
-Vamos lá faça um pedido!-Shawn diz e eu sento na cama e encaro o bolo
-O que eu posso pedir? Eu tenho tudo o que eu preciso aqui!-Digo sorrindo e assopro as 23 velas em cima do bolo
-Fizemos cartões de aniversário pra você! O amarelo é do Peter, eu que escrevi mas ele assinou-Shawn diz sorrindo e eu abro o cartão que no final tem uma mãozinha carimbada
-Awwwn!
-Enquanto você lê eu vou pegar o café da manhã-Ele diz e eu começo a ler o primeiro cartão que diz:

"Eu sou o menino mais sortudo do mundo por ter uma mãe tão linda, carismática, sorridente, preocupada e brincalhona como você. Obrigada por cuidar de mim, por me contar histórias, por ficar acordada a noite, por ter doado sua barriga por 9 meses para que eu pudesse te fazer tão feliz, e obrigado por me fazer feliz também. Eu tenho orgulho de ser seu filho, eu te amo muito mamãe, tenha um bom aniversário e um lindo dia. Peter."

-Ai que golpe baixo-Digo com os olhos marejados e beijo a cabeça do Peter
-Eu te amo filho! Obrigada pelo presente meu anjinho!-Digo e ele deita na minha barriga

Pego o cartão roxo e começo a ler também...definitivamente esses dois querem me matar

"Mais um ano de vida da pessoa que ilumina todos os meus dias! Feliz aniversário meu anjo, obrigado por existir, obrigado por todos os momentos em que você me faz feliz. Você me deu tanta perspectiva e visão do quanto a vida pode ser linda e eu sou grato eternamente por deixar que eu compartilhe a minha contigo. Você merece todos os beijos à luz do luar, todos os cartões de aniversário, todas as gargalhadas mais sinceras, todos os potes de sorvete desse mundo, todos os pontos que Dumbledore já deu à uma casa de Hogwarts, todas as cartas de amor, todas as letras mais bonitas de canções românticas, todos os fogos que soltam no ano novo e todos os "eu te amo" já ditos no mundo! Você é a pessoa mais especial que eu já conheci. Você faz um céu estrelado perder a graça em comparação a sua beleza (tanto de dentro quanto por fora). Eu te amo. Com amor: Seu Shawn"

Ótimo, já estou me afogando em milhões de lágrimas. Abraço os cartões por um segundo e penso no quanto tenho sorte.

*****

Estamos em Washington e eu tenho um show hoje em pleno dia do meu aniversário. O ônibus da turnê nos deixa no hotel e assim que entro no quarto sou surpreendida por uma cama cheia de presentes, cartas e comida.

On Purpose - Terceira Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora