Em Breve

265 22 8
                                    

Olá quanto tempo que não falamos na Run and Hide que eu prometi e ninguém mais nunca nem viu ksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá quanto tempo que não falamos na Run and Hide que eu prometi e ninguém mais nunca nem viu ksksks. O motivo da demora foi tempo e criatividade mesmo. Eu não queria fazer nada sobre essa fic ser ruim pois embora eu ame a On Purpose eu admito que durante 1 ano o meu coração tem pertencido cada vez mais à essa ideia (Run and Hide) ela pretende ser a próxima fic aqui! (Obviamente pois o nome lá em cima diz Em Breve) porém houve uma recapitulação e eu mudei algumas coisas que eu já tinha divulgado antes como por exemplo o nome da personagem principal interpretada pela Sabrina, o nome não será Brianna como eu havia dito, pelo menos não de início (vcs vão entender quando lerem) na verdade ela terá um outro nome que começa com A (tentem adivinhar se quiserem) e sim ela será a única irmã no meio de 4 príncipes!

Seus irmãos são: Sebastian (o irmão mais velho, que é o herdeiro do trono e também o meu menos favorito por sua arrogância), Kaine (o segundo mais velho, completamente sábio e que quer demonstrar seu valor a qualquer custo) Harry (pensa em um garoto digno de conto de fadas, o próprio galã com um coração de ouro) e o Noah (o caçula, que vem logo atrás de sua irmã na linha de sucessão, o mais adorável e tímido ratinho de biblioteca que *Sabrina* sempre pega no pé)

A personagem principal, é uma princesa de um país no leste da Europa, com um temperamento forte, e 0 preocupações com suas obrigações já que é a 4 na linha de sucessão. A história se passará no século 21 e será bem moderna apesar de contar com a parte real. Haverá muitas reviravoltas então preparem o coração!

E obviamente o personagem vívido pelo Shawn dará o que falar e o nome dele será bem original: Sean kkkkkk (desculpa que eu ainda não sei chamar o Shawn por outro nome, um dia a gente chega lá)

Espero que gostem da futura fic! Eu prometo postar assim que a On Purpose acabar! Já me siga aqui para não perder nada! E assim que eu liberar a capa da fic com a sinopse e tals eu vou avisar pra vocês salvarem ok? Isso aqui foi um pequeno spoiler pra animar vocês e eu espero muito encontrá-los aqui para mais uma história Shawbrina! Amo vcs!- Lari

On Purpose - Terceira Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora