Olá, já vai deixando seu voto aí pra mim ok? Vocês pediram então estou aqui com mais um cap! Deixe seu comentário! Bjinhos-Lari
*SABRINA*
Penso no quanto eu posso estar sendo insensível, mas eu não posso mentir pra mim mesma. Eu não queria outro filho agora, não queria estar grávida
-Droga Sabrina! Merda! Você se cuidou tão direitinho! Não era pra isso acontecer! Não! Por que isso está acontecendo?-Falo sozinha enquanto choro desesperada no banheiro.
Eu sei que o bebê não tem culpa alguma. Sei que é uma coisa horrível pra se pensar, mas eu não queria isso agora. Eu acabei de retornar à minha agenda normal, acabei de conseguir um papel incrível, a minha carreira nunca esteve tão no auge e do nada tudo desmorona na minha cabeça
*****
Levanto do chão depois de chorar muito e lavo meu rosto. Me sento no quarto e vejo que eu não estou feliz. Eu realmente não estou feliz. Me sinto um monstro por não estar feliz com isso.
"O que eu vou fazer?"
Essa é a pergunta que se prolonga na minha cabeça. Sinto tantas emoções ao mesmo tempo que chego ao ponto mais louco que é pensar em um aborto. Mas não, isso é definitivamente algo que eu nunca, jamais faria! É o meu filho, a responsabilidade é toda minha, ele não tem culpa, ele é inocente.
-Eu não acredito que isso está acontecendo-Digo baixinho pra mim mesma
Eu não esperava por isso, eu vou precisar me acostumar com a ideia porque esse bebê não vai à lugar nenhum.
Tento pensar positivo, penso na reação do Shawn e nesse neném, mas ainda não consigo acreditar. Isso só pode ser um enorme mal entendido ou então um sonho muito louco.
Penso no que fazer: Ligar pra alguém? Chorar mais? Pensar em uma saída que obviamente não existe? Eu não sei. Eu só consigo pensar que eu assinei um contrato aonde eu dizia que não engravidaria enquanto estivesse gravando e dando entrevistas na Marvel. Isso não era pra acontecer, eu acabei de ter um filho. Não é nada fácil ter um filho! Não é igual à brincar de boneca! Eu tenho uma carreira! Tenho vontades minhas e ter um bebê não era prioridade agora.
-O que eu vou fazer?-Digo alto pra mim mesma esperando que alguém me responda, mas estou sozinha
Caminho até o espelho e olho pra uma Sabrina desesperada. Levanto um pouquinho meu moletom e olho pra minha barriga nada diferente. Acaricio aonde o embrião está e tiro a mão rápido demais
-Não, isso é loucura..-Saio da frente do espelho e me sento na cama
Encaro o celular pensando no que fazer. Quero falar com Shawn mas sei que vai ser uma conversa difícil, ele provavelmente vai ficar exultante e eu não estou feliz pra comemorar. Por que eu não estou feliz? Por que sinto que isso é mais do que posso suportar agora? Eu estou com medo como da primeira vez, mas esse medo é pior, ele me faz sentir o coração pesar quando na verdade era pra eu estar sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Purpose - Terceira Temporada
FanfictionA vida de Shawn e Sabrina não poderia estar mais corrida. A turnê começa com tudo, fazendo ambos se sentirem sobrecarregados. Os fantasmas do passado não aparecem do mesmo jeito, ao invés disso novos acontecimentos e escolhas farão dessa uma tempora...