Chapter One

80 4 0
                                    

QUARTA-FEIRA 07:30 A.M CAFETERIA PINK COFFEE

-Vai abrindo, esqueci uma coisa no carro- Disse Jennie jogando a chave para Chaeyoung , ela pega e abre a porta e adentra na cafeteria, que era nem muito grande nem muito pequena, mas aconchegante e muito bonita. Chaeyoung então tira seu violão das costas e coloca encostado na parede, senta em um dos bancos na frente do balcão e tira seu celular do bolso de seu casaco e checa sua caixa de mensagens e vê a seguinte mensagem:

Hoseok: Olá Srta. Park eu peço desculpas de novo, mas chegarei alguns minutos atrasado novamente minha mãe teve outra crise tive que ficar com ela no hospital eu sinto muito mesmo me desculpe...

07:00 a.m

Chaeyoung: Oi, tudo bem não tem problema espero que a sua mãe melhore

07:30 a.m

Chaeyoung envia a mensagem após lê-la e suspira. Hoseok era um garçom na cafeteria, um bom funcionário atendia os clientes com um sorriso no rosto e sempre sendo muito simpático e alegre, mas sua mãe sofria de epilepsia muitas vezes tinha crises então sendo filho único tinha que cuidar de sua mãe. Recentemente o sorriso vem diminuindo do rapaz junto com sua alegria pois as crises de sua mãe estão ficando cada vez piores e mais agressivas.

- Hoseok vai se atrasar de novo parece que a mãe dele esta no hospital... – Falou Chaeyoung. a Jennie que acabou de entrar na cafeteria e se sentou ao lado da mesma.

-De novo? Coitado ele esta ficando cada vez mais abalado com isso, espero que a mãe dele melhore logo – Respondeu Jennie.

-É eu também, sei o que ele deve estar passando lembro quando a minha irmã estava doente como foi difícil- Chaeyoung fala olhando pra frente com um olhar meio vazio, ela tinha perdido sua irmã mais velha devido ao uma doença grave. Ainda quando criança as duas eram muito próximas, foi bem difícil pra ela.

- Ah Chae não fica assim, olha o que eu comprei!! - Jennie tenta mudar de assunto, mostrando uma pulseira que tinha comprado.

- Wow, ela é linda!- exclamou Chaeyoung era uma pandora tinha pequenos pingentes que remetiam a música, havia detalhes em prata muito delicada.

-Eu sei, ela é sua Chae achei a sua cara por isso comprei - disse dando a pulseira a Chaeyoung que ficou surpresa com o ato.

- Não, não posso aceitar deve ter sido cara e meu aniversário já passou- disse tentando negar.

-Vai ficar lindo em você e não adianta nem tentar recusar que eu sei que você gostou- Jennie fala tentando colocando a pulseira no pulso da outra, Chaeyoung então sede e deixa que a mais velha a coloque.

-Unnie... eu não sei como agradecer muito obrigada, ela realmente é muito linda- Chaeyoung fala admirando a pulseira em seu pulso que combinou muito bem. – Não foi nada, sabia que você iria gostar - Jennie fala ao se levantar da cadeira.

-Lisa e Jisoo estão atrasadas elas já deveriam estar aqui, daqui a pouco iremos abrir, eu e Lisa vamos fazer uns novos tipos de cupcakes pra colocar no cardápio – Jennie fala indo pra traz do balcão – Jisoo unnie ia dar carona pra Lisa já que o carro dela esta na mecânica, provavelmente Jisoo unnie dormiu de mais de novo- Disse Chaeyoung dando risada ao lembrar-se de Jisoo que sempre se atrasava por dormir de mais. Jennie e Chaeyoung eram donas da cafeteria junto com Jisoo e Lisa, as quatro eram amigas dês da época de escola sempre tiveram o sonho de ter uma cafeteria junta, que abriram já faz dois anos.

De repente, uma jovem com cabelo preto entra na cafeteria falando:

-Eu definitivamente tenho que mudar de celular, meu despertador não tocou de novo!- Jisoo exclama.

Story of a MurderOnde histórias criam vida. Descubra agora