Chapter Three

34 1 0
                                    

Pov Normal

- Uma carta de suicídio? – Jungkook pergunta confuso com o que acaba de ouvir.

- Sim, eu achei quando fomos retirar o corpo, estava embaixo, fui avisa-los mas já tinham voltado para cá.

- Mas foi ela quem escreveu mesmo? – Namjoon pergunta a Taehyung .

- É isso que vocês tem que descobrir. – Taehyung responde ajeitando seus óculos.

- O que diz nela? – Jungkook pergunta.

- Acho melhor vocês lerem. – Taehyung fala entregado um saco plástico no qual a carta estava dentro.

- Acharam alguma impressão digital?- Pergunta Namjoon ao pegar o saco.

- Além das da própria Nayeon mais uma foi encontrada, mas não esta no nosso banco de dados- Taehyung responde.

Namjoon começa a ler a carta que estava aberta no plástico transparente, estava escrito o seguinte:

'' Estou cansada de tudo isso, dessa vida falsa que levo, das coisas que eu quero ter mas não posso.... eles não sabem como eu me sito, quem eu sou de verdade. Sou so uma pessoa superficial que leva uma vida de fingimento, a mesma coisa todos os dias eu... eu me sinto cada vez mais vazia, não tem sentido continuar com essa vida hipócrita que levo. Se alguém estiver lendo isso, muito provável que minha vida já estara acabada. Adeus.

Nayeon ''

Após ler, solta um longo suspiro e entrega a carta a Jungkook.

- Não acho que ela tenha se matado. – Diz Jungkook ao terminar de ler.

- Muito provavelmente que não, o assassino pode ter pedido para ela escrever isso. – Namjoon fala.

- Mas isso não faz muito sentido... – Taehyung fala pensativo.

- Até que faz. – Jin fala entrando na conversa.

- Estava procurando vocês dois. Como o Namjoon disse, foi um assassino, um serial killer.

- No braço havia uma marca com as siglas WC – Quando Jin disse isso, Taehyung olhou pra Namjoon que estava paralisado, ''de novo não, isso não pode estar acontecendo'' pensou.

- Como sabe que foi um serial kiler? – pergunta Jungkook.

- Porque quando a minha irmã foi morta ela tinha a mesma sigla no corpo. – Jin fala calmamente, lembrando-se do dia que a viu morta com a mesma marca.

Jungkook estremeceu, olhou para o superior que estava olhando pra baixo. Antes que pudesse dizer alguma coisa ouve a voz de Moonbyul.

- Estava procurando vocês dois, as testemunhas já chegaram. – Ela estava acompanhada de seu irmão Minseok.

-Ah sim, estávamos procurando por você detetive. – disse Namjoon parecendo ter se recuperado.

- Pelo visto Jin e Taehyung já contaram pra vocês a situação. Vamos pra sala do interrogatório.

Os dois se despedem de Jin e Taehyung, seguem Moonbyul e Minseok, enquanto andam ate la Namjoon fica calado, preso em seus pensamentos. Chegando na sala, havia um vidro separando onde seria o interrogatório e os que ficariam observando.

- A primeira pessoa que vocês vão interrogar é Jung Hoseok. Ele é um dos funcionários que não estavam quando encontram o corpo, e disse que estava com a mãe no hospital. – diz Moonbyul apontando para o jovem do outro lado do vidro.

- Há chances de ser um suspeito? – pergunta Jungkook.

- Ele trabalha lá, portanto, automaticamente já é, mas vamos ver se essa acusação procede. _Namjoon fala se dirigindo até a porta,para entrar na sala com Jungkook, logo atrás dele.

Story of a MurderOnde histórias criam vida. Descubra agora