Olaa meus consagrados voltei, não sei se tem alguém ai, but oq importa é que eu to de volta e a historia também e desculpem pela demora eu sou preguiçosa mesmo kkkkkkkkk
BOA LEITURA ^^
Pov Normal
Namjoon estacionou o carro os três deram uma olhada pelo vidro vendo a grande universidade. O campus era realmente bonito, grande tinha vários universitários no lado de fora.
- Nossa aqui é bem grande... – fala Jungkook maravilhado com o lugar- Como vamos fazer pra encontrar Kim Yongsun?
- Ela é professora, então os alunos devem saber onde ela esta. – responde Namjoon desprendendo o sinto.
- Os outros professores devem saber onde ela esta. Também podemos ver como Nayeon era aqui. – acrescenta Moonbyul.
- Tem razão, agora vamos. - diz Namjoon saindo do carro junto com Moonbyul e Jungkook.
Os três vão andando ate a entrada, Jungkook parecia bem distraindo olhando de um lado pro outro analisando o local . Moonbyul estava andando quieta e pensativa.
- Aqui é realmente maior do que parece pelo lado de fora. – comenta Namjoon.
- Acho que eu me perderia se estudasse aqui...- fala Moonbyul.
- Temos que perguntar pra algu-
- Jimin!!- exclama Jungkook surpreso interrompendo a fala de Namjoon. Os dois detetives se viram pra traz pra ver Jugkook que estava parado olhando pra um garoto loiro ao lado de uma garota baixinha de cabelos castanhos. O garoto estava usando uma camiseta azul e segurando um tubo na mão, parecia meio chocado ao ver Jungkook.
- Ju-jungkook!- diz o garoto loiro espantado.
- Ah quanto tempo! Quase não o reconheci esta tão diferente...- Jungkook fala analisando ele. – Ate pintou o cabelo.
- Ah... sim não esperava velo... –diz Jimin timidamente.
- É eu também, a ultima vez que nos vimos foi a três ...
- Foi a quatro. - fala Jimin.
- Isso mesmo, uau faz muito tempo – fala animado. Jungkook olha pros seus superiores que estavam sem entender nada.
- Oh! Esses são os meus superiores. Detetives, e esse - aponta pra Jimin. – É meu velho amigo Jimin.
- Muito Prazer Detetive chefe de homicídios, Moonbyul – diz cumprimentando tanto Jimin e a garota que estava com ele. – e esse do meu lado é Kim Namjoon. – Namjoon os cumprimentam.
-Muito prazer Park Jimin.
- Eu sou Jung Wheein, prazer. – fala entusiasmada a pequena garota.
- É sua namorada Jimin? – pergunta Jungkook.
- O-o que?! - Jimin fica surpreso com a pergunta enquanto Wheein ria sem parar
. - Não, não não – Jimin faz sinais negando com as mão.
- Até parece o Jimin é... – antes que pudesse terminar a frase Wheein recebe uma cotovelada de Jimin.
- Ela é so minha amiga. É isso somos só amigos. – o garoto esclarece.
- Pessoal acho muito lindo o reencontro de vocês. Mas estamos aqui a trabalho. Devem imaginar porque estamos aqui... – diz Moonbyul.
- Sim... ficamos em choque quando descobrimos... – fala Jimin.
- Eram próximo dela?- pergunta Namjoon.
- Não, so nos falamos algumas vezes uma amiga nossa a conhecia. – Responde Wheein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of a Murder
Mystery / ThrillerO corpo de uma jovem é encontrado numa cafeteria, Kim Namjoon um detetive de homicídios, junto com o novato Jeon Jungkook investigam o caso, e vão descobrindo que nem tudo é o que parece. (Estou postando no spirit também.)