Quem é vivo sempre aparece ne lkkkkkkkkkkl se tiver alguém ai me desculpe pela demora, eu me tornei o tipo de escritora que eu sempre critiquei kkkkkkkkk auge. Esse cap foi o maior que eu ja escrevi (também dps de 84 anos né sua filha da puta era o mínimo desgraçada) to de volta agr pra ficar. Curtam o capitulo e
BOA LEITURA!! ^^
Pov Normal
Jungkook e Namjoon entram na sala onde estava sentado Min Yoongi estava serio, tinha varias olheiras de como se não tivesse dormido direito. O cabelo estava bagunçado e tinha um corte no lábio, os dois detetives haviam notado isso.
- Você é Min Yoongi certo? – Pergunta o detetive mais novo ao se sentar na cadeira.
- Porque pergunta se já sabe a resposta – Fala sem se importar e encarando os dois.
- Enfim - Fala ignorando o comentário do outro – Sabemos que o senhor fazia as entregas e foi o ultimo a sair de lá um dia antes do corpo ser encontrado e no outro estava de folga. – Yoongi concorda com a cabeça – Porque teve folga, é sempre o ultimo a sair?
Ele olha pra cima e da um suspiro demorada e então começa a falar:
- Tive folga precisei cuidar de uns assuntos pessoais, e sim geralmente sou um dos últimos a sair.
- Que assuntos? – Pergunta Namjoon com um olhar questionador. Recebeu uma encarrada de Yoongi como se tivesse tocado numa ferida.
- Que parte do pessoais você não entendeu?!
- Que parte de que isso aqui é um interrogatório de uma vitima de um serial killer você não entendeu? – Aumenta um pouco o tom de voz, estava ficando irritado. Quando Namjoon fala sobre o serial killer os olhos de Yoongi saltam na hora junto com um olhar de raiva.
‘’Então esse maldito é um serial killer’’ Pensa Yoongi.
- Que assuntos teve que cuidar? – Namjoon volta a perguntar.
- Assuntos por dinheiro... – Excita em falar – Tem dividas que tenho que pagar.
- Por isso se meteu em uma briga chequei sua ficha já teve passagem pela policia por vandalismo há uns anos atrás.
- Isso foi há vários anos atrás. E não, não me meti numa briga.
- O que fez antes de sair por ultimo exatamente?
‘’ caralho... oque eu fiz mesmo...’’ pensa colocando a mão na cabeça sentindo uma dor quando tenta se lembrar.
- Eu... não lembro – Diz olhando pra mesa ainda tentando se lembrar.
- Como não se lembra qual a ultima coisa que fez? foi você que fechou não foi? – Namjoon diz levantando a voz.
- Eu sei porra! Mas... não me lembro – Ainda olhando pra baixo – Sim eu fechei e levei a chave na casa da senhorita Park... mas não me lembro de ter voltado pra fechar depois da entrega...
- Pra que foi sua ultima entrega? – Namjoon continua a perguntar.
- Foi pra uma professora ela da aula na faculdade dela...
- Nayeon?- Fala Jungkook, recebe um lento aceno de Yoongi, que continua olhando pra mesa.
- E depois voltou pra cafeteria? Não fez nenhuma entrega mais?
Mesmo não se lembrando faz com que sim com a cabeça, sem ter tanta certeza.
- E entregou a chave pra uma das donas depois?
- Sim porra já falei! – Fala um tanto irritado.
- E sobre Nayeon eram próximos?- Jungkook pergunta encarando Yoongi.
- Não... não erramos – diz meio relutante. Yoongi sempre foi apaixonado por Nayeon mas a mesma nunca o deu importância.
- Pelo que Jung Hoseok falou estudaram juntos certo?
- Sim a alguns anos atrás.
- Então a conhecia. Sabia se ela estava agindo diferente nos últimos dias?
- Diferente como?
- Do tipo de humor como estava? Parecia desconfortável com algo?
Quando o detetive mais novo fala isso, Min Yoongi se lembra de algumas semanas atrás a ultima vez que viu Nayeon.
FLASHBACK TRES SEMANAS ATRAS.
Pov Yoongi
Entrei pela porta da frente da cafeteria estava bem cheia afinal era fim de tarde onde mais havia movimento. Tiro meu capacete vejo que Hoseok estava anotando um pedido. Eu e ele erramos amigos de infância praticamente irmãos ele e a mãe cuidaram de mim. Vou ate o balcão pra pegar a próxima entrega.
- Que bom que chegou, já vai ter que sair de novo só o pedido ficar pronto- Disse Jisoo enquanto me escoro no balcão.
- Ta bom – Falo concordando
Vejo Nayeon sentada em uma mesa sozinha ela estava com o um papel escrevendo algo, seu celular não parava de vibrar ela olhava com irritação, ate que finalmente desligou e continuo Era uma coisa estranha ver ela sozinha geralmente sempre estava com alguma amiga ou um cara...
Sem perceber acabei a olhando de mais como se estivesse hipnotizado, mas infelizmente fui pega por Yeri outra garçonete, a mais jovem era estudante ainda.
- Fecha a boca se não vai sair baba- Diz cutucando meu braço. – Você ta fuzilando ela com esse teu olhar, se fosse comigo eu teria medo. Chama ela pra sair logo.
- O-o que isso não tem nada haver.
- Sempre se fazendo de desentendido, todo mundo sabe que você é apaixonado por ela dês da escola – Fala Yeri cruzando os braços.
- Eu sei, eu sei mas... como eu chego nela... tipo ‘’ ei quer sair comigo’’- Yeri ri junto com Jisoo que estava escutando tudo.
- Você não tem experiência com isso não é? – Yeri fala entre os risos.
- Aish, foi você que disse pra mim convida-la pra sair, e agora fica rindo de mim.
- Ela disse pra convida-la para sair, não parecendo que vai sequestra-la- Diz Jisoo escrevendo em seu notebook.
- Estudaram juntos não é? Puxa assunto com isso e depois convida – Continua Jisoo, Yeri concorda com a cabeça. Hoseok chega e me vê, dando um grande sorriso, parece que não tinha me visto.
- Hyung não o vi chegando! – Fala animado
- É estava concentrado no trabalho.
- Sim, hoje ta um dia bem agitado.
- Hoseok, não acha que já ta na hora do Yoongi chamar a Nayeon pra sair? Eu ate posso falar bem dele pra ela.- Na hora que Yeri fala isso ele fica desanimado, não entendia porque ele sempre ficava assim quando se tratava da Nayeon ta... eu sei que ela foi um pouco babaca com a gente na escola mas... já foi a tantos anos ela mudou.
- Sim... acho que deveria fazer isso hyung... – Diz sem muita empolgação.
- Viu todos apoiam, e ela ta vindo é a sua chance- Disse saindo e cumprimentando a amiga que chega no caixa. Quando Hoseok a viu seu olhar ficou frio a encarou.
- Vou atender os clientes que chegaram com licença ate mais hyung.- Saindo quase batendo o ombro no de Nayeon. A mesma que estava um pouco desligada se ‘’acorda’’
- Qual o problema desse cara! – fala olhando pra traz -Mas enfim aqui esta- Diz pegando o cartão de credito e entregando a Jisoo.
- Você esta se sentindo bem? Só pegou um café expresso. Você odeia acha muito forte – Jisoo diz colocando o cartão na maquina. ‘’ isso ta estranho. Vir sozinha aqui e pegar expresso ela odeio esse tipo de café’’
- Eu estou bem Jisoo, ele realmente é forte mas esta me ajudando a me manter acordada por causa... das provas! - diz colocando a senha na maquina. –Sabe estou na época de provas.
- É você parece bem cansada ,espero que consiga ir bem. Pode tirar.
Olho pra Yeri que estava no outro lado da cafeteria fazendo gestos pra mim, com certeza querendo falar isso ‘’ fala com ela seu idiota’’. Revirei os olhos só que ela tinha razão esse era o momento, ela estava guardando a carteira na bolsa. E deixou sem querer cair a folha de papel que estava escrevendo antes. Me abaixo pra pegar e ela se assusta quando vou devolver ela pega logo da minha mão em pânico, fico confuso.
- Humm d-desculpe...- Digo um pouco tímido sabia que era uma péssima ideia.
- N-não não, tudo bem você so queria me ajudar- Responde tentando disfarçar- Obrigada.
- Então eu não sei se lembra de mim. Mas estudamos juntos na escola...- Ela me olha e arregala os olhos.
- Aaah sim verdade quanto tempo! Trabalha aqui há muito tempo? nunca o vi.
-Um ano faço as entregas, eu tava pensando que já que nos somos dos tempos de escola e.... você... slá.... a esquec-
- Sair com você? – Diz antes que eu pudesse terminar a frase.
- É-é mas olha se não quiser tudo bem e...- Tento me explicar com as mãos.
- Eu quero – Diz me dando um sorriso.
- Serio?- Não podia acreditar.
- Tem algum papel ou algo que possa marcar meu numero?- Pego o meu celular abro os contatos e dou a ela. Enquanto ela digitava eu vi cortes em seus pulsos. Nunca achei que ela fizesse isso...
- Aqui – E me entregando o celular- Vamos marcar um dia de preferencia depois das minhas provas... – Aceno com a cabeça vejo no celular ‘’ Im Nayeon’’ eu realmente não podia acreditar eu ia sair com ela.
- Yoongi tem uma entrega o pedido ficou pronto- Diz Jisoo.
- Bom já vou indo- diz se despedindo de Jisoo que faz o mesmo.
- Até mais garoto das entregas, ate que ficou bonitinho- Saio antes que eu possa pensar em falar alguma coisa, senti minhas bochechas ficarem vermelhas, e só consegui escuta Jisoo e Yeri que havia chegado rindo.
- Ta bom conquistador agora vai fazer seu trabalho- Fala Jisoo pego meu capacete e coloco junto com as caixas e saio com um sorriso. Antes de sair vejo Nayeon entrando num carro preto no outro lado da rua os vidros eram pretos não dava pra ver que estava la, era estranho ela sempre voltava a pé sua casa era perto, o que importa eu ia sair com ela.
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of a Murder
Mystery / ThrillerO corpo de uma jovem é encontrado numa cafeteria, Kim Namjoon um detetive de homicídios, junto com o novato Jeon Jungkook investigam o caso, e vão descobrindo que nem tudo é o que parece. (Estou postando no spirit também.)