Chapter Two

23 2 0
                                    

Pov Namjoon

Eu e o novato estávamos no carro indo para o local de onde a chamada tinha vindo era numa cafeteria perto da delegacia, um corpo foi encontrado por algumas jovens aparentemente donas da tal cafeteria. Quando me deparei havíamos chagado, desci do carro tinha um tumulto de pessoas, tive que ir desviando ate chegar à frente da cafeteria.

- Pink coffe ... - digo lendo o letreiro- vou entrando caminho ate a dispensa onde o corpo foi encontrado, estava caído havia vários peritos tirando foto de cada detalhe. Um deles era Kim Taehyung, comandava a equipe de peritos.

- Detetive Kim, ia procurar você agora, já identificamos a vítima ela é Im Nayeon 24 anos estava no segundo ano da faculdade tinha boas notas, frequentava sempre a cafeteria, a faculdade dela é aqui perto, também era amiga das donas.

- Por falar nas donas onde elas estão?

- Estão lá fora, uma delas passou mal.

- Ah antes que eu me esqueça esse é o novo detetive Jeon Jungkook - aponto para Jungkook que parecia um pouco perdido.

- Muito prazer Kim Taehyung perito criminal - fala estendendo a mão para o outro que faz o mesmo.

- Vamos vou falar com elas, depois falo com você Taehyung- ele concorda com a cabeça.

Sai de onde o corpo foi encontrado e vou ate onde as donas estavam. Vejo uma delas não era muito alta tinha cabelo preto e estava parada, me aproximo dela com Jungkook logo atrás de mim.

- Olá, sou o detetive Kim Namjoon - ela se vira assustada - gostaria de falar com a srta.

Mostro o meu distintivo, e ela olha pra mim. Ao redor de seus olhos estava vermelho, provavelmente por chorar.

- O-oi sou Kim Jisoo.

- Irei fazer umas perguntas antes de interroga-la - ela concorda com a cabeça.

- Conhecia Im Nayeon ?

- Sim, eramos amigas, ela sempre vinha aqui depois da faculdade... - disse olhando pra baixo.

- Qual foi a ultima vez que ela veio aqui ?

- A ultima... não me lembro direito, a uma semana atrás talvez, não sei. - fala enquanto passa as mãos no rosto.

- Quem encontrou o corpo de Nayeon?- Jungkook disse, tinha me esquecido que estava junto comigo. Ela encara Jungkook com uma cara de surpresa deve não ter percebido a presença dele.

- F-foram Jennie e Lisa.

- Sabe onde elas estão agora ? - Jungkook pergunta.

- Estão com a Chaeyoung, elas não estavam bem foram com um medico pra uma ambulância.

- Entendo... - Jungkook diz olhando pra onde a ambulância estava.

- Obrigada srta Kim depois a interrogaremos, mas por favor, fique calma e descanse a srta esta precisando - ele diz olhando pra ela com um sorriso, ela parece ficar um pouco mais confortável . Então seguimos ate a ambulância, não esperava isso dele, que agisse desse jeito.

- Fez bem, a deixou de um certo modo mais calma, é bom antes do interrogatório.

- E ela acabou de achar sua amiga morta, no lugar onde ela trabalha, devemos ir com calma- com quem esse moleque pensa que ta falando, como se eu não soubesse disso.

- Parece que aprendeu bastante coisa na tal academia, já pode resolver um caso sozinho assim - falo passando na frente dele.

- Senhor eu não quis dizer isso me desculpe... - fala, parece que percebeu com quem esta falando.

Story of a MurderOnde histórias criam vida. Descubra agora