#3

3.3K 157 5
                                    

Depois de trocarmos de roupas e nos levantamos da cama decidimos ir até a cozinha tomar um pouco de água e caçar algo para comer, pois eu estava morta de fome e com certeza as meninas também, entramos na cozinha e fui andando até a geladeira pegan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de trocarmos de roupas e nos levantamos da cama decidimos ir até a cozinha tomar um pouco de água e caçar algo para comer, pois eu estava morta de fome e com certeza as meninas também, entramos na cozinha e fui andando até a geladeira pegando uma jarra de água, depois até o armário e pegando 3 copos sobre a mesa onde as meninas me esperavam sentadas, me servir e coloquei a jarra novamente sobre a mesa.

- Vai colocar água para gente não ? - Mel pergunta indignada, e eu apenas dou de ombros.

- Não, vocês sabem muito bem se servir não nasceram aleijadas. - A respondi terminando de beber a minha água enquanto as meninas olhavam mais indignada que antes.

- Olha isso Mel, como essa vaca trata a gente. - Mel ri e eu junto pois não aguentei segura com Amber fazendo seu drama, e muito menos ela que também ri.

- Não me chame de vaca sua mal amada. - Depois de pronunciar essas palavras não consegui parar mais de ri e nem Mel.

Alguns horas depois resolvemos pedir uma pizza já que não tinha nada de interessante para comer, e ficar no meu quarto para ver um filme, e descansar um pouco pois nossos pés estava nos matando de tanto que andamos ate minha casa

- Meninas eu too com fome, Kath pede a pizza logo.- Amber reclama se jogando em minha cama

- Você sempre está com fome, mas tirando isso eu também estou. - Mel também se jogou na cama mais caindo com a metade de seu corpo em cima de Amber.

- Vou pedir a nossa tão esperada pizza. - Me sentei ao lado delas pegando meu celular que estava no carregador, e discando o numero da pizzaria.

Amber e Mel comemoraram juntas fazendo uma dancinha bizarra enquanto estavam deitadas, me fazendo dar uma gargalhada em meio a ligação com o atendente da pizzaria

Decidimos esperar a pizza no andar de baixo, na sala, pedimos 2 pizzas, uma grande de quatro queijos e outra pequena de chocolate de M&M, enquanto a pizza não chegava aproveitamos para ver algum filme na tv, quando esperávamos.

- sobrenatural a última chave . - Mel foi a primeira a decidir qual filme iriam ver, Amber e eu não protestamos pois também gostamos bastante de filmes de terror.

Iniciamos o filme e a pizza ainda na tinha chegado, estava quase no meio do filme quando a companhia tocou, me levantei o mais rápido que pude jogando a coberta que eu estava no chão, Abre a porta e dei de cara com o entregador me estendendo a pizza, o paguei, e levei a pizza para dentro colocando a em cima da mesinha que tem ao centro da sala , sai novamente da sala indo até a cozinha para pegar o refrigerante e três copo. Coloquei tudo na mesinha e abrindo a tampa do papelão que estava cobrindo a pizza, peguei o meu pedaço e um copo bem cheio de coca cola logo em seguida as meninas fizeram os mesmo.

- Nossa essa pizza está muito boa, vou comer mais um pedaço - Abocanhou o último pedacinho de pizza que estava na minha mão antes de pegar mais um pedaço, estava uma delícia, poderia comer tudo sozinha, mas como as meninas estavam ali terei que dividir infelizmente.

foi apenas uma aposta  - LIVRO EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora