#5

3.4K 141 12
                                    

Katherine

Assim que saí do quarto, desci apressada pelas escadas, com o intuito de me manter longe dele, estou muito envergonhada do que aconteceu, é um pouco surpresa pela atitude dele, nunca achei que Jacob poderia ser uma pessoa assim, mais eu tinha que deixar isso para lá pois nunca mais iria acontecer, resolvi ir procurar Amber e Mel para podermos ir embora, procurei elas por um tempo até que finalmente as encontrei na áreas da piscina com varias pessoa em volta delas, com todos contando a música de Justin Bieber, elas em especificamente estavam estragando a música, totalmente desafinadas, vou até elas sorrateiramente para assustá-las, mais foi meio que em vão pois Mel me viu antes de chegar até elas, vindo pulando igual canguru em minha direção, junto que Amber que vinha ao seu lado bastante sorridente.

— Onde você estava? Que sumiu e nem mandou uma mensagem. - Mel perguntou segurando os dois lado do meu ombro apoiando todo seu peso em mim, percebo que a mesma já estava bem bêbada, e se deixar daqui a pouco vai está caído para os lados, eu estava assim se não tivesse tomando um banho de água gelada a pouco minutos, quando quase me entreguei a Jacob, e falando desse será que conto para as duas que eu quase fiquei com ele?

— Hm, eu estava ficando com um menino. - digo sentindo as bochechas do meu rosto se esquentarem.

— Que ? Como assim ? Pode ir contando os detalhes já, agora! - Amber diz super animada, aposto que quando essa animação toda vai passar assim que eu falar com que eu fiquei.

— Hm, cara bem gostosos, não sei o nome dele, pois nem deu tempo de perguntar. - Minto, mas as garotas perceberam minha mentira, que saco agora o que eu faço, conta para elas que fiquei com o Jacob e elas me matam agora mesmo afogada nessa piscina ou se eu não contar elas ainda me matam por esconder algo delas, realmente estou bastante ferrada.

— Anda desembucha antes que te joguei dentro dessa piscina. - Amber disse séria apontando seu dedo em minha direção enquanto me olhou ameaçadora.

— Tá bom chatas eu fiquei com Jacob Vasconcelos. - digo rápido mordendo o canto da minha boca para conter o nervosismo, Amber e Mel me olharam abismada como se eu tivesse dito a coisa mais absurda de todos os tempos.

— Não acredito que você fez isso, sério Katherine você ficou com ele meu deus se superou agora. - Mel diz com sarcasmo enquanto me repreendia com o olhar. mais o que eu podia fazer não foi bem premeditado isso, eu estou bêbada e não estou no meu estado mais lúcido para pensar melhor, mais tirando isso ele beija super bem, e a pegada.. mordo novamente o lábio ao imaginar ele a segurando novamente em suas mãos. Kath logo afasta esses pensamentos, voltando a prestar atenção em suas amigas.

— Não vou dizer nada. - Dessa vez for Amber a falar, tentando ignorar totalmente o fato de eu ter ficado com Jacob, isso e melhor menos uma para jogar na minha cara que sou um completa idiota .

— Estou afim de ir embora, não quero mais ficar aqui. - Digo por fim, já cansada de estar ali, minha cabeça doía e aposto que amanhã acordarei com a maior dor de cabeça ,Amber e Mel concordaram.

Voltamos para o centro da festa, onde poderíamos finalmente ir embora, mais infelizmente ainda tínhamos que passar pela pista de dança onde esta mais cheia do que antes, parecia que a casa havia triplicado de pessoa, no meio do caminho para a saída, me deparei com Jacob dançando bem agarrado com uma menina morena que usava um vestido super curto vermelho, ele se esfregava nela e ela nele, parecia que o dois iam acabar se comendo ali mesmo, isso me incomodou, não que eu tivesse algo a ver com isso ou muito menos com ele mais mesmo assim me senti mal com isso, não queria mais ver aquilo não sei nem o porque pare para observa lós, mais a primeira oportunidade sai correndo dali passando pelas pessoas e as empurrando nem se quer pedir desculpas não estava com cabeça para isso, foi correndo ate o carro sentindo meu corpo todo queimar de raiva, meus olhos arderem como se a qualquer segundo lagrimas densas iam rola pelo meu face, escoro minhas costa sobre a porta do carro apoiando minhas mãos sobre o joelho, enquanto respirava profundamente evitando que lagrimas descessem, sem nem perceber Amber e Mel pararam ao meu lados ofegantes, provavelmente também haviam corrido para alcançar me, Mel passou suavemente sua mão em meu cabelo e Amber se pôs ao meu lado me abraçando de lado, aos poucos tudo que eu estava sentindo se desfez, não queria chora e muito menos novamente por algo que Jacob Vasconcelos fez, me endireitei passando a mão em meu cabelos e os colocando para trás, sorri para as meninas entrei no carro depois que Amber o destravou, a mesma não tinha bebida muito então conseguiria ir dirigindo, Mel ficou ao seu lado na frente enquanto eu fiquei atrás olhando a paisagem pela janela, o caminho ate minha casa foi tranquilo, ninguém comentou nada, foi um completo silencio, e ate estranho, pois e a primeira vez na vida que ficamos tanto tempo caladas. Chegamos na minha casa descemos do carro menos Amber que colocou o carro na garagem ficamos esperando ela, antes de entrarmos, assim que estacionou, seguimos para dentro indo diretamente para a sala, olhamos a horas e já eram 02:00 da manhã e falta muito pouco para acordamos para ir a escola, nos jogamos no grande sofá branco que tem ali e um silêncio novamente se espalhou pelo ambiente, estamos muito cansadas então dormimos ali mesmo.

foi apenas uma aposta  - LIVRO EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora