Estacionei a moto, e fui pegar o elevador, odeio pegar elevadores pois tenho meio que um trauma de lugares fechados, mas onde eu moro não tem como só subir de escadas, porque moro na cobertura do prédio, então teria que andar mais de 20 andares de lances de escadas, então minha única opção é subir de elevador infelizmente. O elevador não demorou muito para que chegasse na cobertura, destranquei a porta e joguei a mochila no chão, e as chaves da moto na mesinha de escuro do lado da porta, depois seguir para cozinha, para tomar um pouco de água antes de cair na cama e acordar só na hora da festa
Peguei uma garrafinha de água e sair da cozinha indo para meu quarto, que está uma zona, tudo jogado pelo chão, precisava urgentemente de uma faxineira para da um bom trato no apê, retiro meu tênis antes de me jogar na cama e ligar a tv em qualquer canal na tv, não estava muito com cabeça para ver algo mais sempre tenho mania de ligar a tv antes de dormir, minha mente estava a mil, estava pensando na Nerd e em como eu conseguiria tirar a virgindade dela pois sei que ela não e uma menina muito fácil de conquistar, mais nada nesses mudo e tão difícil em se ganhar e pode ter certeza que essa eu irei ganhar de qualquer jeito, mais teria que ser a coisa mais incrível, onde ela nunca vai poder esquecer, então não poderia ser com ela bêbada e muito menos drogada, pois queria que ela se lembrasse e se arrepender amargamente do que fez. Terminei de tomar a água da minha garrafinha, colocando ela sobre meu criado mudo, tirei minha blusa de uniforme antes de finalmente dormir, ligando o ar condicionado e me cobrindo até a cintura com minha comentar, deixando meu corpo relaxar antes de apagar, e não ver mais nada do que o escuro.
Acordo com meu celular vibrando e apitando, pego ele meio sem jeito ao meu lado quase o deixando cair da cama, na tela vejo o nome de Oliver, com várias mensagens embaixo, olho as horas e já eram 19:10, me levanto meio sem jeito, sentado na cama, passando suavemente minhas mãos sobre meus rosto afastando todo sono para longe, abro as mensagens de Oliver, que me mandou uma tanto de mensagem uma atrás da outra, esse cara não tinha nada para fazer mesmo não viu.
Mensagem
- Oi, cara .
- e aí mano, ate que enfim
- Não vai mais na festa do Caio ?
- Claro que vou, se acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de pegar outra universitária.
-Claro que não, se você não fosse você não seria Jacob Vasconcelos
- Exato, vem aqui em casa, too no apê.
- Okay, daqui a pouco apareço aí.
- Beleza veado, Compra um whisky antes de vim para cá
- Okay.
Off
Joguei meu celular de volta na cama, antes de me levantar definitivamente e ir para o banheiro tomar um banho antes de Oliver chegar, demoro um pouco no chuveiro, antes de finalmente sair e ir me vestir, coloquei uma cueca depois uma calça moletom cinza ficando sem camisa, sai do closet vou até minha cama pegar meu celular, e depois saio do quarto indo até a sala para espera Oliver que provavelmente já deve estava quase chegando. Se passaram só alguns minutos que fiquei ali na sala o esperando, e logo Oliver chegou, entrando e indo até a cozinha onde jogou as sacolas de supermercado que havia trago sobre a bancada da cozinha antes de voltar para a sala e sentar ao meu lado colocando seus pés sobre a mesinha de centro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
foi apenas uma aposta - LIVRO EM REVISÃO
Teen FictionKatherine Reymond é uma jovem de 17 anos, que está no seu último ano do ensino médio. Ela e suas amigas, Amber e a Melanie, juntas irão moldar seus futuros conforme planejam desde pequenas. Contudo, Katherine não imaginava que seus sonhos iriam acab...