Acordo com alguns barulhos estranhos, vejo as horas do meu celular e já são 4:50 da manhã, que merda de barulho é esse? me levanto da cama meio sonolento, passo suavemente minhas mãos sobre meu olhos para afugentar um pouco o sono, sai do quarto seguindo até onde o barulho vinha cada mais que eu me aproximava o sons ficavam maiores, assim que eu chego na sala, vejo uma silhueta masculina curvada sobre a mesa, e embaixo um longo cabelo loiro, acendo a luz dando de cada com Oliver trepando com uma garota que nunca tinha visto antes em cima da minha mesa, Porra Oliver em cima da minha mesa, minha queridinha mesa, nunca mais vou comer ai de novo.- Porra Oliver na mesa cara ? - Falo e o mesmo me olhou assustado e a menina envergonhada.
- Foi mal cara, eu queria experimentar lugares novos.
- Mano tinha que ser na mesa, onde a gente come, não podia ser no chão ou no sofá, sei lá, mais na mesa? - Digo enojado apontando para a mesa desonrada por Oliver, a menina envergonhada se desvencilhou dele, passando por mim de cabeça baixa enquanto tampava sua parte íntimas seguindo diretamente para o banheiro.
- Viu o que você fez? afugentou a pobre garota daqui. - ele diz se recompondo vindo em minha direção totalmente pelado, não se importando com sua nudez.
- Vai comer essa garota no seu quarto, amanhã faça o favor de lavar bem essa mesa.
- Okay, estou indo, já pode voltar para seu quarto.
- Beleza só não faça muito barulho amanhã tem aula e não quero acordar destruído.
- Tudo bem, falo - Oliver sai da cozinha indo até onde a garota está, me deixando sozinho novamente com minha visão manchada.
Abri a geladeira, peguei minha garrafa de água, e logo voltando para meu quarto, deitei na minha cama de novo, olhei as horas, já eram 05:20 da manhã, o tempo passou rápido, nem percebi que fiquei tanto tempo lá conversando com Oliver, tinha que voltar a dormir pois só faltava poucos minutos para eu ir a escola.
Peguei no sono.
Acordei novamente com barulhos vindo do lado de fora do meu quarto, na verdade o barulho vinha dos tapas que Oliver dava na porta, olhei as horas e já eram, 08:10 da manhã, estava muito atrasado para a escola, dei um pulo da cama e corri para o banheiro joguei uma água no rosto e escovei meu dente antes de ir me trocar, Oliver já tinha parado de bater na porta, troquei de roupa o mais rápido que pude, arrumei minha mochila com os materiais que precisava, antes de pegar meu celular e sair do quarto, vou até a sala onde Oliver estava me esperando, nós seguimos para fora do apartamento indo para o subsolo do prédio, fomos no meu carro, dei partida para fora do prédio o mais rápido, andando pelas vias, que estavam boas então não demorou muito para chegarmos a escola, estacionei meu carro em uma vaga mais afastada do que tinha costume, saímos do carro, andamos em direção a entrada, pedimos que o porteiro abrisse a porta e o mesmo abriu nos dando passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
foi apenas uma aposta - LIVRO EM REVISÃO
Fiksi RemajaKatherine Reymond é uma jovem de 17 anos, que está no seu último ano do ensino médio. Ela e suas amigas, Amber e a Melanie, juntas irão moldar seus futuros conforme planejam desde pequenas. Contudo, Katherine não imaginava que seus sonhos iriam acab...