Capítulo 30 (Fim)

7.3K 572 163
                                    

*Três anos depois*

Agarro com cuidado na mão de Áurea para a ajudar a andar e não a deixar fugir de perto de nós. Dos três, ela era a mais velha e a mais rápida em termos de velocidade.

Téo segurava a minha outra mão enquanto olhava atento para o caminho que estávamos a fazer e tentava falar.

Sunshine ria ao ir sentada nos ombros de Taehyung que a segurava bem. Ela sempre ia no colo dele nos nossos passeios.

Olho em volta do parque novo. Taehyung e eu tínhamos combinado fazer mais parques no reino, parques floridos e também alguns infantis. As crianças do reino precisariam de algum sítio para brincar e era demasiado perigoso na rua.

— Gato! — Áurea grita, outra vez a fazer força para escapar de mim.

— Não, Áurea. Deixa o gatinho. — Taehyung fala ao ver a luta da mais pequena.

— Gato! Gato! Gato! — Ela grita várias vezes e faz com que Téo desvie a sua atenção do caminho para ela. O gato estava sentado, perto de um banco, a lamber a sua pata para a passar por de trás da orelha.

— Não podes fazer festinhas nele agora. — Aperto um pouco a mão dela para a fazer prestar atenção em mim. — Ele está a tomar banho, vês? Temos de o deixar limpar o seu pelo. — Ouço um longo suspiro vindo do pequeno corpo. Uma reação comum de Áurea quando ficava zangada ou triste.

Volto a minha cabeça para voltar a olhar para o caminho e vejo uma bola branca com alguns detalhes em preto. Levanto o meu olhar e vejo uma menina a sorrir. As suas feições não eram estranhas mas só a bola fazia-me lembrar de quem era. A antiga criança agora estava uma adolescente.

Téo tenta fugir da minha mão para agarrar na bola e brincar com ela. Não desvio o meu olhar dos olhos da menina e sorrio.

— A bola! A bola! A bola! — Téo repete várias vezes para chamar-me a atenção.

— Queres brincar com ela? — Ela pergunta a olhar para o meu filho. — Eu posso ensinar-te alguns passes e técnicas. — Pisca o seu olho direito antes de fazer a bola levantar e tocar no meu joelho, o começo de vários toques seguidos.

Ele sorri ao ver a habilidade dela com a bola e faz mais força para escapar a mim. Largo-o e deixo-o aproximar-se dela para brincarem. Áurea também faz força para ver a bola "voar" de mais perto.

Os dois olhavam para a bola e tentavam tocar nela enquanto riam. Olho para Sunshine que passava uma das suas mãos no cabelo de Taehyung.

— Tem cuidado. O pai não gosta de estar despenteado. — Taehyung sorri e pousa-a no chão para voltar a pentear-se. Ela segue os seus irmãos, como se estivesse sido obrigada a isso e fica ao lado de Áurea.

— Eles são perfeitos. — O rei comenta e arranca um sorriso meu. Por mais que eu falasse, sabia que Taehyung continuaria a achar os filhos os mais perfeitos de todos. Eu também os achava os mais perfeitos.

— Sim....— Fico a olhar para Téo. O mais novo delas, o último a nascer, o mais pequeno e fraco. — Quais são os treinos que queres fazer com ele? — Pergunto ao lembrar dos treinos que ele teve de passar quando era criança.

— Os normais. — Ele dá de ombros. — Algumas regras e principalmente a sua resistência a vários cenários. Não irei cometer os mesmos erros que o meu pai. — Fala.

Sinto todo o meu interior suspirar de alívio. Não acreditava que Taehyung faria isso com o próprio filho mas receava de qualquer forma. Agora tinha a certeza que seriam treinos mais fáceis de aguentar.

Ela mostra a rosa branca que tinha apanhado do jardim e eu sorrio. Sunshine segurava na flor com todo o cuidado para não a magoar.

— É muito bonita. — Digo antes de dar um beijo na sua testa.

Olho para a frente e vejo a Áurea e o Téo a brincarem às lutas. Uma brincadeira normal entre eles mas que sempre acabava mal por alguma razão.

— Eu vou lá. — Taehyung fala a levantar-se. Ele separa os dois e começa a fazer cócegas. Uma brincadeira mais segura para todos.

— Mãe! — Sinto Shunshine puxar as mangas do meu vestido para eu prestar atenção nela. — Flor! — Ele volta a mostrar e eu a sorrir.

— Eu já tinha visto filha. É muito bonita. — Ela sorri e senta-se no chão, por cima da saia fofa do seu vestido. Vejo-a passar uma das suas mãos por cima das pétalas da rosa, como se estivesse a acariciar o pelo de um animal.

— S/N...— Ouço o meu nome e quando olho para o lado vejo a Rose a sorrir. — É hora do lanche e depois do banho. — Fala a referir-se aos meus filhos e eu concordo com a minha cabeça.

— Vamos esperar só um bocadinho. Eles estão a brincar. — Digo de olhos postos na brincadeira de Taehyung e os seus dois filhos.

— São lindos. — Rose, comenta. — Era previsível tendo em conta que a rainha e o rei são os pais. — Dou de ombros.

— Não é isso que os torna especiais. Ainda são novos e já parecem ter uma personalidade forte. — Ela concorda comigo com um abano de cabeça a olhar para Áurea. — Especialmente ela. É a mais velha e mais forte deles.

— Está preocupada com o Téo? — Pergunta ao seguir o meu olhar.

— Ele parece frágil e sensível agora. Tenho medo. — Admito e Rose senta-se ao meu lado.

— Tendo um pai como o Taehyung tenho a certeza que é forte. Pode apenas não demonstrar agora. — Ela deita a sua cabeça no meu ombro. — Ele vai ser um bom rei. Um rei forte e adorado por todos, assim como esperas. — Sorrio. — Tenho uma coisa para dizer. — Rose, volta a levantar a sua cabeça e encara-me. — Vais ser a primeira pessoa a saber porque és a minha melhor amiga. — O meu sorriso aumenta de tamanho. — Eu e o Romeu casamos no ano passado...certo? — Arregalo os meus olhos ao imaginar o que ela iria contar. — Estou grávida dele. Vamos ter o nosso primeiro filho.

— Meu deus! Parabéns! — Eu abraço-a com força e ela retribui. Depois de algum tempo voltamos a afastarmos e sorrimos uma para a outra. — Vais ter de ir para casa. Não quero que faças muitos esforços. — Ela forma um sorriso doce nos seus lábios.

— Acabei de descobrir, ainda estou no primeiro mês. Está tudo bem. — Rose garante e eu finjo um olhar desconfiado para ela.

— Mãe! — Sunshine chama-me com os seus braços levantados. — O colo! O colo! — Sorrio e agarro no seu pequeno corpo. Sento-a em cima do meu colo e ela deita a sua cabeça no meu peito.

O rei das trevas (Imagine Taehyung Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora