Ela passa o batom preto nos meus lábios com cuidado para não borrar e estragar toda a maquilhagem que tinha feito até agora. Sorri ao ver o seu trabalho bem feito e afasta-se um pouco.
— Está linda. — Diz e eu dou um pequeno sorriso. — Consigo sentir que está nervosa. É por causa do treino? — Afirmo com a minha cabeça.
— Da última vez ele envenenou-me. — Um som sai da minha barriga e eu olho envergonhada para ela.
— A senhora comeu ontem?
— Não. Tive medo. — Ela olha para mim com pena e pousa as maquilhagens que tinha usado. — De qualquer forma não posso. O rei disse que não podia comer nada antes do treino.
— É verdade. — A empregada concorda comigo. — Muito bem. Vou deixar a senhora escolher o vestido de hoje. Tenha em conta que precisará de mexer bem e por essa razão terá de ser um confortável. — Concordo com a minha cabeça. — Eu já vou voltar para a ajudar. — Fala antes de andar na direção da porta do quarto.
Abro o armário e olho para todos os vestidos pretos. Sabia que eram todos diferentes e para ocasiões distantes umas das outras mas para mim pareciam tão parecidos.
Tiro um vestido com umas das saias mais curtas e pouso em cima da cama. Precisaria de um com saia curta para poder movimentar-me melhor.
— Voltei. — Ouço a voz da empregada quando volta a entrar dentro do quarto. — Boa escolha. Vai ficar lindo no seu corpo. — Fala a olhar para o vestido em cima da cama. — Eu trouxe isto para si. — Desvio o meu olhar para as suas mãos e vejo uma maçã vermelha.
— Mas eu não posso comer. — Ela mete o seu indicador na frente da sua boca.
— Este vai ser o nosso pequeno segredo. Coma. — Agarro e sorrio, agradecida, para ela. Ela podia ser castigada por desobedecer uma ordem do rei mas estava a arriscar para ver-me bem naquele momento.
— Obrigada a...— Fico a olhar para o seu rosto sem saber como a chamar.
— Rose. — Diz com um sorriso no rosto.
— Sim. Obrigada, Rose. — Trinco a maçã e saboreio por alguns momentos. Uma comida que eu não tinha medo de trincar.
(......................)
Todos os pelos do meu corpo levantam com um arrepio e começo a tremer com o frio que queimava os meus dedos dormentes dos pés e das minhas mãos. Taehyung olhava para mim de longe com os braços cruzados a ver quanto tempo eu iria aguentar.
Os meus dentes batiam freneticamente uns nos outros e por essa razão eu não podia falar, não conseguia. Os empregados derramavam mais gelo dentro da banheira sempre que o rei ordenava.
— Estás a aguentar bem, S/N. Já pareces mais a minha rainha. — Fala quase orgulhoso a ver-me tremer de frio. — Já chega. — Taehyung faz um gesto com a sua mão e os empregados ajudam-me a sair de dentro da banheira.
Olho para os meus pés, envergonhada, por estar nua na frente de todos. Assim que entregam a toalha eu enrolo-me nela e sorrio ao sentir o meu corpo começar a aquecer.
— Vamos para a próxima banheira.
Sigo os seus passos, assim como os empregados, até o próximo quarto onde tinha uma banheira vazia. Ele tira a toalha do meu corpo e aponta para a banheira.
Entro dentro dela e sorrio. Já tinha conseguido suportar a primeira por isso a segunda não ia ser tão difícil.
Os empregados aparecem com baldes e despejam para dentro da banheira. Arregalo os meus olhos quando percebo o que era. O meu corpo estava agora submerso por uma mistura de tarântulas e cobras.
Grito assustada. Tento fugir mas dois dos empregados forçam o meu corpo para baixo.
— S/N fica. — O rei dá uma ordem.
— NÃO! TIRA-ME DAQUI! — Grito desesperada ainda a tentar fugir dos animais que lutavam entre si em cima do meu corpo.
— S/N!
— TENHO MEDO! TENHO MEDO TAEHYUNG! — Os empregados continuam a pressionar-me contra a banheira. Os seus rostos possuíam tristeza e os olhares, culpa.
Os animais começam a morder o meu corpo por causa dos meus movimentos. Não sentia dor já que a maioria do meu corpo tinha ficado dormente por causa do gelo.
Uma das cobras rasteja para fora da banheira e aproxima-se do rei. Ele mostra o seu braço para o animal que serpenteia pelo seu corpo até chegar ao seu pescoço. A cobra enrola-se no pescoço de Taehyung que sorri a passar o dedo nas suas escamas molhadas.
Tento fugir. Tento lutar. Sentia as patas peludas das tarântulas e as escamas das cobras percorrem-me como uma estrada sem fim. Bato com os meus pés na banheira e sinto uma coisa viscosa entre os dedos. Tinha esmagado uma das tarântulas.
Vomito para fora da banheira enquanto chorava de medo. Não sabia o que fazer, não podia fazer nada.
Choro. Grito. Bato nos empregados que agarravam em mim e grito ofensas para eles, que não podiam fazer nada.
— Aguenta S/N. — Taehyung aproxima-se em passos largos. — Se queres que todos vejam que és uma mulher forte. — Ele pousa a cobra em cima dos meus peitos. — Faço isto porque amo-te. — Fala mas tudo o que ouço são mentiras. Palavras vazias e sem importância.
— NÃO! TIRA-ME DAQUI! NÃO QUERO CONTINUAR! — Estico uma mão para ele na esperança de ser segurada.
Taehyung fica a olhar para ela até tomar uma decisão. Dá uma chapada com força nela e nega com a sua cabeça.
A minha mão começa a doer. Todo o meu corpo começa a acordar os sentidos e as mordidas começam a ficar dolorosas. Grito e choro com todas as minhas forças.
Odeio. Odeio Taehyung. Odeio o rei. Odeio o meu marido.
Desmaio.
(...................)
Respiro devagar para não denunciar-me. Piso com cuidado no chão frio do corredor quando ando o mais rápido que consigo. Tinha de ser rápida a sair dali antes que Taehyung visse.
Saio por uma das portas das traseiras do castelo e sorrio quando sinto a relva fofa do jardim por baixo dos meus pés. Continuo a andar na esperança de encontrar uma saída mas paro quando vejo uma sombra perto de uma árvore.
Era Taehyung. Ele estava ajoelhado em frente da árvore com a sua cabeça baixa e as suas mãos a tocar no tronco.
— Por favor...ajuda-me...— Ouço a sua voz rouca falar. — Eu fui burro. Escolhi uma mulher fraca e agora tenho de a treinar para ficar apresentável como minha mulher. — Cerro o meu punho ao ouvir. — Ele vai estar cá daqui a pouco tempo. Como é que posso transformar a S/N em uma mulher forte e poderosa em apenas algumas semanas? Diz-me.
— Ele? Quem é ele? — Pergunto para mim mesma.
— Não a vou deixar morrer nas mãos dele. Vou a transformar na rainha mais forte que este reino alguma vez teve. — Volta a falar e eu dou alguns passos para trás quando o vejo levantar.
Corro para dentro do castelo para não ser vista e só paro quando volto a entrar no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei das trevas (Imagine Taehyung Hot)
RomanceDesde que Taehyung foi coroado o seu reino mergulhou em uma era de trevas e tornou-se o mais temido pelos outros. Kim Taehyung era conhecido pelo rei das trevas, dono de uma crueldade inigualável. Passados alguns anos o dia que o povo mais ansiava e...