Capítulo 15

9.3K 881 396
                                    

Ele aperta com força o meu cabelo e sinto-o arrancar alguns fios com a sua ação. A sua boca aproxima-se da minha orelha e eu sinto o meu estômago apertar com nojo dele.

— Agora vais ter o castigo que merecias há muito tempo. Pode ser que assim te tornes uma menina bem comportada. — Sussurra antes de afastar-se e mandar os guardas agarrarem em mim.

— O rei sabe disto? Ele não iria permitir uma coisa destas! — O meu rosto vira e arde graças a uma chapada que ele dá-me.

— O meu filho iria querer que eu te desse este castigo. Ninguém mandou seres uma puta oferecida! — Ele agarra com força no meu queixo para o olhar, olhos nos olhos. — Acho que Taehyung nunca fez uma má escolha...até agora. És tão fraca e inútil que metes nojo! — Grita perto do meu rosto. — Levem-na. Vai ser castigada em praça pública.

Os guardas levam-me até a carruagem que ia para a praça principal do reino. Todas as pessoas eram obrigadas a aparecer.

Taehyung tinha saído do reino com alguns dos seus guardas à minha procura e por essa razão o seu pai tinha aproveitado essa situação para castigar-me. Eu não podia fazer nada, os guardas obedeciam ao antigo rei e ignoravam as minhas palavras.

Os olhares do povo estavam concentrados em mim, eram confusos mas assustados ao mesmo tempo. Receavam o que estivesse prestes a acontecer.

Abro a minha boca, para tentar gritar ou falar, quando vejo os meus pais no meio da multidão, paralisados. Queria pedir ajuda, socorro, mas eles não podiam fazer nada.

— Povo! — O antigo rei começa. — A rainha S/N foi hoje apanhada a tentar fugir do reino com um dos prisioneiros! Por essa razão será hoje castigada! Se repetir esta ação será morta! — Nego com a minha cabeça. — Comecem. — Fala para os guardas que concordam com a sua cabeça.

Grito de dor quando sinto as primeiras chicoteadas nas minhas costas descobertas. Peço para parar mas eles continuam, cada vez com mais força. Parecia uma competição para saber quem é que batia em mim com mais força.

— S/N! — Ouço uma voz aguda a meio da multidão e vejo um pequeno corpo abrir caminho até ficar de frente do palco. Era a menina com quem tinha falado e brincado.

Forço um sorriso por algum tempo para fingir que estava bem e que não estava a doer.

— Tu és forte! Aguenta! — A menina grita.

— Nenhum castigo vai ser o suficiente para derrubar a rainha! — Um dos meninos que estava com a menina junta-se a ela.

Mordo o meu lábio inferior para não reclamar da dor e mostrar o quão forte sou mas lágrimas de dor escorrem pelo meu rosto.

Alguns sons de aplausos começam a surgir das pessoas que assistiam ao meu castigo antes de ouvir várias vozes a motivar-me a aguentar e a continuar. O povo estava a ajudar-me e não estava a julgar a minha escolha anterior.

— Rainha! Rainha! Rainha S/N! — Gritam em uníssono.

— S/N! — Uma voz rouca é ouvida acima de todas.

O povo cala-se. Os guardas param de chicotear as minhas costas. O antigo rei range os dentes furioso com tudo. O rei tinha chegado.

— Tirem-na! — Grita furioso e confuso com o que estava a ver.

Os guardas libertam-me das cordas e ajudam a ficar erguida perante ele. Taehyung passa o seu olhar pelo meu corpo antes de olhar para o seu pai como se pedisse explicação.

— Vamos voltar para o castelo. — Taehyung ordena.

(..............................)

Suspiro ao sentir a toalha molhada passar por cima das minhas feridas nas minhas costas por causa das chicotadas. Rose, estava a fazer isso para mim.

— A culpa é toda minha. Eu devia ter impedido invés de ajudar mas realmente pensei que conseguirias fugir. O Hee morreu e tu estás ferida...tudo a minha culpa...— Nego com a minha cabeça.

— Não tiveste qualquer tipo de culpa. Nunca mais quero ouvir-te a dizer isso. A única culpada aqui, fui eu. — Rose, enrola uma grande toalha nas minhas costas para parar o sangue de algumas das minhas feridas. — O povo....— Decido mudar de assunto. — Ajudou.

— Sim...— Rose vem para a minha frente e sorri. — As pessoas perceberam que não tens culpa de nada e que a tua tentativa de fuga foi apenas por medo e não por egoísmo.

— S/N....— Olho para o lado e vejo Taehyung a entrar dentro do quarto. Rose, sai de forma rápida e eu suspiro.

— Eu sei que errei. O meu objetivo não era magoar-te. Nem a ti, nem a ninguém. — O rei senta-se ao meu lado na cama e suspira. Parecíamos os dois cansados.

— Vocês tinham alguma coisa? Traíste-me para além de tentar fugir? — Nego com a minha cabeça.

— Ele queria-me de facto mas não nos envolvemos pois eu amo outra pessoa. Eu amo-te Taehyung. — Um brilho diferente aparece nos seus olhos e o seu olhar parece mais calmo.

— Então porque decidiste fugir?

— Eu não quero isto. Não quero ser conhecida por a rainha mais cruel e malvada deste reino. Ser forte e poderosa não implica ser sanguinária, Taehyung. — Passo as minhas mãos pelas minhas pernas, nervosa. — Desculpa. Eu sei que errei mas...esta não sou eu. Todos pensaram que eu tinha gostado da execução.

— S/N. O medo traz respeito. Se tiverem medo de nós seremos mais respeitados. — Nego com a minha cabeça. — Tenta habituar-te a esta ideia. Garanto que se fizeres isto, não haverá mais problemas. Não voltes a fugir.

— Não vou voltar a fazer isso. — Falo e baixo o meu olhar. Por mais que tentasse, Taehyung não mudaria de pensamento, não com o seu pai por perto.

Taehyung aproxima-se mais de mim e olha de lado para as minhas feridas tapadas. Suspira antes de encostar a sua testa na minha.

— Prometo que não voltarás a ser castigada daquela maneira. — Dou um pequeno sorriso e os seus lábios encostam nos meus. Damos um beijo calmo enquanto ele acariciava uma das minhas coxas com o seu polegar.

— Prometo nunca mais tentar fugir. — Falo assim que terminamos o nosso beijo. — Prometo ficar ao teu lado até a minha morte. — Taehyung sorri e fica a olhar para mim. Com o seu brilho diferente, nunca antes visto por mim, nos seus olhos.

O rei das trevas (Imagine Taehyung Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora