Capítulo 13

2.4K 237 124
                                    

Acordei cedo, ao som do despertador. Hana havia me avisado que os meninos iriam passar o dia ensaiando e eu iria cobrir tudo. Tomei um banho e coloquei um uma blusa de cor mostarda, um jardineira jeans e meu velho amigo vans. Seria uma roupa bonita e confortável para o dia. Ajeitei minhas olheiras, peguei minha câmera e fui em direção à recepção, para me informar sobre a sala que seria provisoriamente a sala de ensaio deles. Ao chegar na recepção, colidi com um dos seguranças. 

- Perdão, eu sou muito desastrada!

- Você sempre fica esbarrando nas pessoas? - Levantei minha cabeça para ter certeza de que minha mente não estava inventando coisas.

- Murilo? - ele sorriu - Você é um dos seguranças daqui?

- Sim. Na verdade eu cheguei hoje. Você é a fotógrafa oficial do BTS, não é isso?

- Sim. Na verdade eu preciso ir, se não vou me atrasar.

- Ah, tudo bem. Foi bom te ver, Sun - ele sorriu.

Meu ex namorado acabou de me chamar pelo apelido que ele me chamava quando éramos namorados. Eu deveria estranhar isso? Ele dizia que eu era o sol da vida dele e, por incrível que pareça, eu achava isso fofo. Agora eu fico com vontade de vomitar, só de lembrar. Eu tentaria ignorar ele o máximo que eu pudesse. Não estava afim de criar intimidade com a pessoa que mais me machucou. Parei em frente à porta da sala de ensaio e bati na mesma, abrindo-a logo em seguida. Os meninos estavam fazendo um piquenique no chão da sala e era de longe a cena mais fofa de todas.

- Não se mexam - peguei minha câmera e bati uma foto deles.

- Bom dia, Dara - disseram em coro.

- Bom dia, meninos. Dormiram bem?

- Dormimos sim. Esse hotel é incrível! - Jin sorriu.

- Fale por você. Tae me chutou a noite toda - Hoseok disse.

- Para que você me ama - Tae disse a ele, abraçando o mesmo.

- Ainda bem que Suga dorme como uma pedra, então nunca tenho do que reclamar - Jimin disse.

- E Namjoon dormiu com quem? - perguntei, curiosa sobre Namjin ser real.

- Comigo - Jin respondeu.

- Amém!!! - comemorei e todos se entreolharam, sem entender nada.

- Você dormiu bem, Dara? - Jungkook perguntou.

- Dormi sim e você? - respondi, me sentando ao seu lado, já que era o único lugar sobrando.

- Dormi muito bem, já que fiquei sobrando - Jungkook disse.

- Se quiser ficar com o Tae, eu deixo - Hoseok olhou para o Tae.

- Poxa... como você me joga fora desse jeito? - Tae respondeu, colocando a mão no peito e fazendo uma expressão de ofendido. Hoseok pulou em cima dele e os dois ficaram rolando pelo chão. Minha barriga doía de tanto rir dos dois malucos.

- Liga não, ele são sempre assim - Jin disse, rindo - toma, come um pãozinho.

- Obrigada! Mas me diz, Jin... Namjin é real? - Jin quase cuspiu o pão que estava comendo e Namjoon se engasgou com o suco, fazendo todos rirem.

- Claro que não, eu sou hétero. Não acredite nesses ships que as armys inventam não.

- Ah... tudo bem! - Comi mais um pedaço de pão - mas ainda tenho fé em Vhope - pisquei para os dois, que riram para mim.

- Bom dia, meninos. Bom dia, Dara. Animados para um dia de ensaio?

- Eu preferia pegar uma praia, mas ensaiar também é legal - Jimin disse, fazendo todos rirem, inclusive Hana.

MasterpieceOnde histórias criam vida. Descubra agora