Olá, meu nome é Reggie. Eu gostaria de contar uma história. Eu costumava ir para Glenndale High, era um lugar agradável. Otimos alunos, um grande ginásio, você sabe como é. Eu era um calouro na época, era tão difícil, e o baile estava a chegar.
Esta menina, Maggie, era quem eu queria levar para o baile. Ela era alta, magra, e tinha sardas. Seu cabelo era como uma cascata dourada. Ela era muito tímida, mas eu nunca soube o porquê. O problema era que ela tinha um namorado. Mike era seu nome. Cabelo preto, e era umpé no saco.
Eu sei que não é muito fácil, mas eu sei o que fazer. Antes de me ir mais longe, devo dizer algo. Eu sempre tive uma coisa com sangue. Meus pais pensaram que era uma doença, mas nunca se preocuparam em me levar ao médico. Você deve estar se perguntando sobre a minha mão de metal.
Bem, isso é o que aconteceu. Na noite do baile, Mike e Maggie estavam esperando que as portas se abrissem. Eu estava esperando para agarrar-lo. Uma vez que as portas se abriram, eu peguei Mike e o puxei para um corredor vazio. Eu não sabia que ele tinha uma faca. Ele cortou minha mão. Parecia que estava pegando fogo. Eu estava chorando de dor. Eu escapei e ataquei ele. Eu fui balístico, e mordi o seu pescoço. Seu sangue ficou jorrando por toda parte.
Eu senti uma enorme sede de sangue, senti arrepios por todo o meu corpo. Eu então estava correndo, rindo como um maníaco. Quando cheguei em casa, tive que dar um jeito na minha mão, assim, eu fui para a garagem, comecei a trabalhar.
Meus pais não foram lá me incomodar. Eu precisei usar fios, metal, e um guia que eu tinha guardado, de uma época em que minha mãe trabalhava em um hospital. Eu enfaixei a minha mão e deixei assim até que melhorasse. Depois que ela se cicatrizou, meus pais realmente se importaram por causa do resultado. Eles não paravam de me incomodar. Entramos em uma grande briga. Eu tive que dar uma volta. Eu tenho cerca de seis quarteirões até chegar à casa de Maggie. Fui até uma janela do seu quarto, que era no primeiro andar. Olhei, e a vi.
Ela parecia tão pacífica, e delicada. Eu silenciosamente abri a janela e entrei. Eu apenas sentei ali observando-a dormir. Depois dez minutos, eu subi na cama e deitei-me ao lado dela. Ela era tão suave e gentil. Sentei-me, então, cheguei perto de seu rosto. E acidentalmente cortei sua bochecha. Limpei o sangue com o meu dedo Olhei para uma pequena gota de sangue, e queria ver que gosto tinha. Mas, eu fiz, eu senti a sede de sangue. Movi a minha mão de metal em direção ao seu pescoço, e fiz um corte profundo.
"Oque é isso ? Aaaaah! Saia de cima de mim! " .
Eu ignoro os gritos dela e continuo.
"Aaaaaah! Por favor, pare! Isso dói!" Quando olhou para cima, ela viu que era eu. "R-Reggie é você? " Ela estava chorando, mas estava surpresa. Eu balancei a cabeça, meus olhos estavam fixos nos dela. Ela começou a tremer, tentando se levantar. Eu novamente mordi o seu pescoço. Ela me bateu na cabeça, fazendo-me cair na cama.
Ela correu para fora de seu quarto, gritando "assassino sanguinário".Correu descendo escadas a baixo torcendo o tornozelo. Eu finalmente peguei-a como eu queria. Vulnerável e fraca, como uma lesma. Eu peguei o seu pescoço, eu havia mordido nele. Entao, bem devagar, eu arranquei um pedaço de pele. Maggie gritou em voz alta, que por algum motivo me deu prazer.
E a sua carne rasgando, minha pele arrepiando. Depois disso, eu nunca fui o mesmo. Minha vida é diferente agora. Maggie esta morta.Mas, poha, o gosto dela era tão bom...
🍒。・゚༄゚・。🍒。・゚༄゚・。🍒
—Sᴜᴛᴋᴄʟʏғғ☪ °
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocando Creepypastas➳Finalizado
TerrorTᴜᴅᴏ ᴇ́ ᴘᴇʟᴀ sᴜᴀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴇ ʀɪsᴄᴏ -Bᴏᴀ sᴏʀᴛᴇ ᴇ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs -Não me responsabilizo por qualquer dano causado 🍒。・゚༄゚・。🍒。・゚༄゚・。🍒 -Sᴜᴛᴋᴄʟʏғғ