Istambul, Turquia,
agosto
09:12:09 AMEstou em um pequeno café ao ar livre, a apenas algumas centenas de metros da abundante multidão de um mercado matinal, à vista do Bósforo. Eu amo esta cidade e todas as suas contradições grossas e violentas. O calor crescente do dia já está fazendo com que o linho do meu terno se agarre às minhas pernas.
Acordei ontem à noite com uma mudança de coração. Você deve ter uma explicação e até mesmo um aviso. Se eu fizer o que planejei, eu e minhas ações seremos difamados e mal interpretados. Por favor, acredite em mim, estou fazendo isso pelas razões certas. Você pode não ver agora, mas em dez ou vinte anos, você verá um novo mundo nascido. Isso vale qualquer sacrifício.
Eu fiz meu trabalho aqui na Turquia, a primeira de muitas grandes cidades para ver, e embarco em um avião amanhã. Não se preocupe em me procurar aqui.
Samarcanda, Uzbequistão
Setembro
05:04:20 AMEu estou em um dos mais antigos assentamentos da humanidade, e sua majestade me domina, assim como a sua descendência me entristece. Outrora a jóia da conquista de Alexandre e a capital do império de Tamarlane, ela ficou em péssimo estado e passou a negligenciar. Devo confessar já saber disso, mas perdoar meu senso de romantismo; Eu queria ver esse lugar uma vez.
Não tenho trabalho para fazer aqui; uma vez que a junção das rotas comerciais entre Oriente e Ocidente, Samarkand se tornou isolada e inútil para mim. Mas os fantasmas de sua história e passado me trazem força e determinação. O caso que carrego comigo é pesado na minha mão, é o meu fardo, mas a cada parada, esse fardo diminui.
Eu me permiti essa loucura, deixando a web por um momento, mas não vou demorar muito.
Munique, Alemanha
setembro
08:05:18 AMA cidade ainda dorme até tarde da manhã de sábado e, em muitos lugares, as ruas ainda estão vazias. Há uma grande majestade dos edifícios remanescentes de Munique antes da guerra, e eu comentei sobre sua beleza para o meu motorista local. "Foi muito melhor antes que os britânicos nos bombardeassem", disse ele sem insinuar ironia. Ele foi pelo menos duas gerações afastado da guerra, e não parecia, nem queria, entender quando eu lhe disse que Londres tinha o mesmo problema.
A maioria da humanidade está horrorizada com o espectro da guerra, do que aconteceu aqui. Eles se perguntam como o homem poderia ser tão desumano. Essas pessoas não conhecem nada do mundo ou da natureza, vermelho em dentes e garras. Essas são as pessoas que elevam artificialmente a humanidade acima do reino animal, pessoas que mantêm uma barreira efêmera entre nosso subgrupo específico de primatas e o resto da vida na Terra. Eu nunca entendi essas pessoas.
Eu coloquei mais um dispositivo no centro, em um complexo de teatro de última geração. Escondi cuidadosamente e coloquei o pequeno relógio atômico escravo no meu. Meu vôo sai em poucas horas e, se você estiver me seguindo, não terá sorte na Alemanha.
Londres, Inglaterra
outubro
05:09:19 AMLondres mostra suas feridas de guerra com torres de escritórios cinzentas e apartamentos simples e cheios de blocos, mas sua idade e história sangram através das cicatrizes enquanto eu ando pelo Tâmisa, mal ciente do odor salobra das águas oleosas. O lixo e os detritos no rio não me entristecem, como imagino que seria para você.
Você desenha uma linha artificial entre uma embalagem de hambúrguer e as folhas caídas de uma árvore que eu nunca vou entender. Você distingue entre natureza e humanidade de um modo que me intriga. Somos a natureza, nossas cidades, nossas estradas e nossos satélites orbitais não são diferentes de uma colônia de cupins, ou um ninho de pássaros, exceto talvez em escala. Não há nada de único sobre a humanidade. Sei que estou completamente sozinho nessa presunção, mas a história e a natureza vão me provar que estou certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocando Creepypastas➳Finalizado
HororTᴜᴅᴏ ᴇ́ ᴘᴇʟᴀ sᴜᴀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴇ ʀɪsᴄᴏ -Bᴏᴀ sᴏʀᴛᴇ ᴇ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs -Não me responsabilizo por qualquer dano causado 🍒。・゚༄゚・。🍒。・゚༄゚・。🍒 -Sᴜᴛᴋᴄʟʏғғ