Relatório de homicídio
Gerente de caso: Detetive McMahon.
Número da placa: 1025
Data do evento: 23:34 de 26 de agosto de 2014
Localização do fato: 544 NW Tarrant St.
Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta.
O motivo da morte é devido a um grande esfaqueamento no peito.
O mais desconfiado é que durante a exumação do cadáver, a vítima não tinha coração, então a conclusão foi que o criminoso o havia retirado do corpo após tê-la matado.
Por enquanto, a identidade e o paradeiro do suspeito são desconhecidos.
—Jason, trazemos outro caso não resolvido desta vez?
—Sim, outro - O oficial do CSI respondeu balançando a cabeça, afirmando.
— Por enquanto, só sabemos que o peito da vítima foi rasgado antes de arrancarem seu coração. O coração do atual falecido não foi encontrado na cena do crime.
— Jason, quantas vítimas temos com este caso?. O detetive perguntou.
— Contamos com o cadáver do lago?
—Sim, no entanto, não sabemos o número exato de vítimas que este psicopata teria matado, por enquanto ...-Detetive McMahon respondeu.
— Eu sei... Por enquanto, só encontramos cinco corpos, mas não há como saber se essas pessoas estavam conectadas umas às outras.
Disse Jason ao detetive, semicerrando os olhos.
—A única coisa que podemos ver, é que as cinco vítimas têm em comum que seus corações não estavam presentes nos corpos. A única coisa que poderia ser encontrada em uma cena de crime era essa carta, mas não é possível que ele deixe um detalhe tão pequeno que poderia traí-lo. Parece que esse assassino está tentando preparar um ritual. As vítimas podem estar conectadas, mas pode ser uma armadilha. Não vou lhe dar crédito até ter certeza.
O detetive tirou o zippo, esfregou-o com o dedo enquanto examinava a maçã em sua mesa.
Enquanto acendia o cigarro, notou o anel pálido em torno do dedo anelar esquerdo. Ele respirou fundo, passou os dedos pelos cabelos e expirou.
Enquanto isso, em outro lugar ...
Perto de uma floresta, em uma antiga rodovia nacional perto da periferia da cidade, um carro parou a cerca de vinte metros da estrada: dois adolescentes procuravam o isolamento de olhares indiscretos. Eles desligaram as luzes do carro.
— Ora, pelo menos, coloque um pouco de música ou algo assim antes de começar a monopolizar tudo ao meu redor.
A menina disse para o menino, enquanto ele movia os olhos de um lado para o outro, procurando pelo rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocando Creepypastas➳Finalizado
HororTᴜᴅᴏ ᴇ́ ᴘᴇʟᴀ sᴜᴀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴇ ʀɪsᴄᴏ -Bᴏᴀ sᴏʀᴛᴇ ᴇ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs -Não me responsabilizo por qualquer dano causado 🍒。・゚༄゚・。🍒。・゚༄゚・。🍒 -Sᴜᴛᴋᴄʟʏғғ