Eu não sei exatamente se é certo contar esses fatos aqui, mas depois da popularidade que a história de "Ben Drowned" ganhou, acho que devo esclarecer algumas coisas.
Meu nome é John Coiffure e eu conheci Ben, eu passei muito tempo pesquisando sobre ele e como eram irreais os eventos que aconteceram logo após sua morte.
Vou começar desde o começo.
Tanto Ben quanto eu éramos da mesma idade e agora eu tenho 24 anos desde quando ele morreu aos 12 anos.
Nós nos conhecemos aos 10 anos de idade, nos tornamos amigos muito próximos e embora ele fosse muito tímido nos unimos ao fato que nós dois gostávamos de jogar videogames, entre eles o jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask, este jogo é um pilar importante na história de Ben, já que em algum momento ele veio me dizer algo sobre o jogo que me fez sentir muito desconfortável.
Ben e eu estávamos indo para a mesma classe, ele era um cara loiro, de baixa estatura e magro, bastante fraco, seu cabelo roçava seus ombros e seus olhos eram azul-claros.
Ele não se dava bem com as pessoas por causa de sua timidez, de acordo com todos, ele era o esquisito da turma e três caras estavam sempre mexendo com ele, batendo nele ou rindo dele constantemente na escola.
Às vezes, eles vinham deixando-lhe feridas mais sérias do que o par de hematomas que costumavam deixar habitualmente
Seus nomes eram: Jack, um garoto magro com músculos marcados, Alex, um garoto gorducho que tinha muita força e, finalmente, Matt, você poderia dizer que ele era o líder da gangue, aquele que mais incomodava Ben e mais o irritava.
Matt era um ano mais velho, ao contrário de todos nós, ele estava em nossa aula porque repetia o curso.
Ele era um garoto mais alto que Ben, muito mais forte e com uma cicatriz no lábio que ele costumava se gabar.
Costumava dizer que recebeu a cicatriz no momento em que ele havia lutado com um garoto de 15 anos e que, enquanto o garoto só deixou essa cicatriz, ele havia quebrado o rosto do mesmo com socos.
Jack e Alex eram os únicos que acreditavam em Matt, embora ninguém se atrevesse a dizer que isso era mentira.
Ben estava farto da situação que vivia na escola, também, seu ambiente doméstico não era tão bom assim, ele era filho de uma mulher viúva, desde que seu pai morreu no inverno anterior devido a um acidente de carro.
Naquele dia nevou e Ben quis acompanhar seu pai para pegar algumas coisas do trabalho, mas seu pai não o deixou porque ele teve que ir para a aula. Pouco depois, eles informaram que o carro de seu pai derrapou na neve até colidir com uma parede.
O pai de Ben morreu com o crânio esmagado contra o volante.
Antes de sua morte, antes de seu pai sair, Ben estava conversando com ele sobre os valentões da escola.
Depois de acalmá-lo, dizendo que iria para a escola reclamar, ele disse a Ben "Certamente isso terá um destino maravilhoso, não é?" Ele o beijou na testa e riu, sem saber que aquelas seriam suas últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocando Creepypastas➳Finalizado
TerrorTᴜᴅᴏ ᴇ́ ᴘᴇʟᴀ sᴜᴀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴇ ʀɪsᴄᴏ -Bᴏᴀ sᴏʀᴛᴇ ᴇ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs -Não me responsabilizo por qualquer dano causado 🍒。・゚༄゚・。🍒。・゚༄゚・。🍒 -Sᴜᴛᴋᴄʟʏғғ