Ouvi um barulho e ergui o rosto, vendo a porta do meu escritório ser aberta e vi Bruce entrando na mesma com seu terno habitual, pasta e diversos flyers de divulgação.
- O que você está fazendo aqui tão cedo? – Ele me perguntou e eu ri, tirando os óculos do meu rosto.
- Está chegando, Bruce, é agora ou nunca. – Ele abriu um sorriso, se sentando na poltrona em frente a minha mesa.
- O que aconteceu com Hay Tyler? – Ri fraco, balançando a cabeça.
- Você sabe o quanto que eu quero isso, Bruce. – Ele afirmou com a cabeça.
- Sei sim! – Ele riu fraco e eu bocejei alto.
- Desde que horas você está aqui? – Ele me perguntou.
- Desde ontem à noite. – Suspirei. – Um pessoal veio aqui, Natalie veio também, ficamos conversando, mas acabou cedo...
- Cedo? Vindo de você? – Ri fraco em desdém e ele sorriu.
- Continuando... Acabou cedo e eu vim para cá trabalhar... – Bruce arregalou os olhos, conferindo o relógio.
- Você não dormiu a noite toda? E são 8 horas da manhã? – Ele balançou a cabeça.
- Não! – Suspirei, coçando o olho e conferindo a xícara de café vazia ao meu lado, bocejando novamente.
- Bem, porque você não toma um banho e dorme por algumas horas? – Ele perguntou, se levantando novamente. – Enquanto isso, eu confiro o que você adiantou essa noite. – Ri fraco, confirmando com a cabeça.
- Eu vou ter que aceitar, tem o debate amanhã e eu vou ter que dar tudo de mim para desempatar isso. – Ele concordou com a cabeça.
- Vamos nessa, Tyler! – Bruce falou. – E você ainda tem reunião do casamento hoje também. – Franzi a testa.
- Já tinha me esquecido. – Suspirei e ele riu, balançando a cabeça.
- Animado? – Bruce perguntou.
- O que você acha? – Dei de ombros. – Eu não vou dizer que nunca me casarei, mas quando eu me casar, com certeza não quero que seja assim. – Balancei a cabeça. – Ela é legal, simpática e tal, mas eu não sinto nada por ela.
- E por Olívia? – Virei bruscamente para ele.
- O que você está dizendo, Bruce? – Perguntei. – Use palavras, não indiretas. – Ele deu de ombros.
- Não sei. Vocês estão diferentes. – Ele deu de ombros. – Vocês não estão mais se bicando tanto, parecem até que cresceram. – Ri fraco e dei de ombros.
- Eu não sei, Bruce. Mas eu não estou com tempo para descobrir agora. – Ele confirmou com a cabeça e, antes que ele pudesse falar algo, eu emendei. – Vou tomar banho.
- Ok! – Ele falou, quando eu já tinha dado meia volta para fora do escritório.
Segui para o banheiro e tomei um longo banho, me permitindo relaxar um pouco embaixo da água quente. Na minha cabeça passava milhões de coisas, a eleição estava há menos de um mês de distância, e o casamento seria em duas semanas, parece que eu pisquei e as coisas aconteceram e eu ainda não sei onde eu me meti.
Mas ainda nada parecia certo, eu não deveria me casar, muito menos com Natalie, não fazia sentido. A gente se encontrava só para assuntos que envolvessem o casamento e nada mais, não me interessava o que ela estava fazendo ou com quem, não sendo uma má pessoa, mas eu não queria saber. Podia passar horas com Ellie que era bem mais nova, já com Natalie eu não conseguia fingir por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I Got the) Power
RomanceEla é a cerimonialista mais famosa de Nova York, ele é candidato a prefeito da cidade. Ela é totalmente pé no chão e responsável, ele, apesar da sua grande aspiração, só está afim de festas e pegação. Quando ele precisa da ajuda dela para garantir a...