Ouvi o despertador tocar e respirei fundo, passando a mão no rosto antes de dar um bocejo profundo. Tateei a mesa de cabeceira e empurrei o celular para baixo, virando para o lado para caçá-lo no chão. Deslizei o despertador e virei o corpo para frente novamente, passando a mão no espaço ao lado da minha cama e franzi a testa ao notar que ela estava vazia novamente.
- Não vai me encontrar aí. – Ouvi sua voz e ergui o rosto, colocando seu travesseiro atrás da cabeça e ergui o olhar para ela que saía do banheiro com sua roupa de executiva de sempre.
- Bom dia! – Falei e ela sorriu, parando ao lado da cama, se sentando no canto da mesma.
- Bom dia. – Ela falou e eu ergui o corpo para frente um pouco, dando um beijo em seus lábios rapidamente.
- Não demore, ok?! – Ela falou, ameaçando se levantar e eu passei os braços pela cintura.
- Fica mais um pouco! – Fiz manha e ela riu.
- Eu estou acordada desde as 04:30, já fui na academia, já me arrumei, já fiz tudo,Hay. O dia já começou faz tempo para mim. – Franzi a testa.
- Eu não sei como você consegue. – Falei e ela riu.
- É costume, querido. – Ela se levantou. – Anos e anos fazendo isso. – Bati rapidamente em seu corpo. – Não demore ou vou deixar Ellie vir te acordar. – Ri fraco.
- Se ela vier me acordar, ficaremos os dois dormindo abraçadinhos! – Falei, me espreguiçando e ela riu fraco, balançando a cabeça e saiu do quarto. Me estiquei na cama de Olívia e respirei fundo, me sentando.
Saí direto para o banheiro e me coloquei embaixo do chuveiro, quase voltando a dormir novamente embaixo da água quente, mas finalizei meu banho com um pouco de dignidade e saí do mesmo, me arrumando e colocando o terno que estava pendurado no closet de Olívia. Passei um pente em meus cabelos, jogando-os para trás e calcei os tênis que eu havia lustrado no dia seguinte.
Deixei o quarto e me ceguei com a luz, que entrava no apartamento e ouvi um miado baixo, sentindo Bee se enroscar em minha perna e eu acariciei seu pelo rapidamente, vendo-a correr para longe de mim.
Entrei na cozinha ainda bocejando e parei na porta, vendo Brigite fazendo panquecas e as bananas fritas de Olívia, Ellie sentada na mesa com os pés balançando embaixo da mesa e Olívia encostada na bancada bebendo seu café enquanto olhava as notícias em seu celular.
- Bom dia! – Falei e as mulheres sorriam para mim.
- Bom dia! – Ellie falou igualmente animada e eu entrei na cozinha.
- Bom dia, senhor Tyler. – Brigite falou e eu me coloquei ao lado de Olívia, dando um beijo em seus lábios.
- Então, o que faremos hoje? – Perguntei, pegando uma xícara e enchendo de café.
- Não diga que você está se esquecendo! – Ellie falou brava e eu ri.
- Ele não esqueceu não, senhorita Ellie. –Bruce apareceu na porta da cozinha e eu revirei os olhos.
- E o dia começou! – Falei e o pessoal riu.
- Bom dia, Bruce! – Olívia falou e Ellie riu.
- Bom dia, senhores! – Bruce falou. – O briefing de hoje, senhor prefeito! – Bruce me esticou um papel e eu o peguei, abaixando a xícara de café.
- Oh, senhor prefeito! – Ellie brincou e eu ri, balançando a cabeça.
- Nós temos algumas reuniões na própria prefeitura para falar sobre os projetos sociais que serão contemplados com verbas públicas esse ano, algumas entrevistas de emprego e eu consigo te liberar as 15hs para você estar as 15:30 no desfile de modas da senhorita Ellie. – Ellie sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I Got the) Power
RomanceEla é a cerimonialista mais famosa de Nova York, ele é candidato a prefeito da cidade. Ela é totalmente pé no chão e responsável, ele, apesar da sua grande aspiração, só está afim de festas e pegação. Quando ele precisa da ajuda dela para garantir a...