2

10 1 0
                                    

  Olá!!! Sou elizabete parker, essa sou eu da imagem dois anos depois... Vocês vão entender... O porque das armas, porque vingança, porque a raiva raizada.    Ethan parker é meu pai, oque se diz trabalhar em uma empresa milionária, ele sempre está ocupado. Tenho 18 anos, não saio de casa, não estudo, fico infernada em meu quarto o dia inteiro, meu pai me falou que é perigoso esse tipo de saída, ele pode tá certo, não podemos confiar nas pessoas da rua. 

     (Celular toca)

- Alô!!

XXX: O Ethan parker presencia?

- Sim! Porque?

         (Logo desligaram) Ué? Me perguntei.

Então fui atrás dele na sabia que estaria na cozinha, concluindo umas papeletas.

- Pai!!

- Oi querida. - Tirou sua atenção dos papéis.

- Ligaram perguntando pelo senhor, voz grossa, não parecia nada feliz, muito estranho, né?

- QUÊ!!! 
          Meu pai levantou-se e saiu para sala fechando as janelas, e trancando a porta pondo cadeado, fiquei confusa, oque ele estava fazendo?

- Filha, Se esconda ou vá para seu quarto e se tranque. - Falou procurando algo para defende -se.

- Mais... Porquê?

- Sem perguntas, estou mandando. VÁ AGORA.

    Sair dali sem pensar oque iria ocorrer daqui a 3 minutos, me direcione para meu quarto, me tranquei e fui para cama.
   Ouvi barulho alto vinda do andar de baixo, tampei meus ouvidos, e soltei lágrimas, só não irei me afogar. Alguém batia forte na porta, O forçando para saber oque descobriria do lado de dentro, meu coração estava a mil. A porta não aguentou a pressão e despencou sobre o chão.

XXx: Ora... Ora.. Oque temos aqui. - Sorriu maliciosamente.

- NÃO CHEGA PERTO... Tenho uma arma.. - Peguei o abaju.

XXx: Você chama isso de arma? -Gargalhou. -Retirou a sua da cintura.

          Me rendi pondo as mãos para cima, meus olhos marrejaram.

- Não por favor, não fiz nada.

XXx: Não chora princesa. Vamos!!

- NÃO IREI SAIR DAQUI.

XXx: EU LHE CHAMEI... - Se aproximou.
      
   Meu desespero era maior ao ver esse nojento sejá lá quem for, me segurando pelos cabelos. Fui obrigada a desçer, me levou a sala onde outros nojento presenciava. 

XXx: Olha oque encontrei. - Me jogou sobre o chão.

XXX: Hmm, achou uma putinha, mais uma na lista do chefe.

- DEIXA ELA EM PAZ CANALHA... - Ethan se debateu.

- Pai.. Pai.. - Choraminguei.

XXX: Pai? - Entre olhou para um deles perto. Você é filha de um cretino como esse? - Se enchinou segurando em meu maquixilar.
         Fiquei em silêncio.

XXX: FALAA... - Gritou.

    Balançou a cabeça positivamente.

XXX: Chefe vai adora essa descoberta. - Soltou meu maquixilar. Traga-os. - Ordenou.  (...)

" DANGEROUS LIFE "Onde histórias criam vida. Descubra agora