Coisas aconteceram depois que conseguir fugir da grande mansão, nem sei por onde começar, ok. Respira. Hoje tenho 20 anos, e podem ter certeza que não sou mais aquela garotinha inocente e obediênte, sou madura e respondo muito bem pelo meus erros.
Mesmo, tanta coisa aconteceu nunca irei esquecer daquele filho da puta que tocou em mim, quero que não sobre nem um pedaço dele, vai ser um ótimo jantar para os cachorros.
Tudo está em seu devido lugar, do jeitinho que quero.
Como eu conseguir escapar? Haha.
Foi fácil, até que conseguir umas belas dormecida não foi difícil assim.
Depois que sai dali, fui para minha velha casa, convivi naquele lixeiro. Um dia decidi arruma tudo e acabei encontrando uma parede falsa, quando a quebrei me deparei com muito dinheiro, quer dizer MUITO MESMO. Então investir, não a nada melhor do que vender drogas, pacotes de mercadorias, construir um império, mudei de casa e de vida, estava tudo perfeito, até descobrir que estava grávida, é isso mesmo, foi a gota d'água para mim, e pior, o filho é do CANALHA que abusou da minha inocência. Eu não sabia oque fazer, passei alguns dias pensando enquanto aquela criança ia crescendo no meu ventre, e não sou louca de aborta. Essa criança inocente nem imagina o pai que tem. Então a criança seria só minha, eu educaria.
Mesmo grávida conseguir cuidar dos meus negócios, luxo, dinheiro, do bom e do melhor.
Agora sim!! Nas altura para derrubá-lo. Depois de seis meses, já que três passei reconstruindo minha vida, meu filho nasceu, e sim era um MENINO.Estou sendo a maior transportadora de drogas, vendo vádias também, ganha grana demais.
Aqui se faz aqui se paga.
Nome do meu filho é COLLIN PARKER, o adans coloquei pelo sobrenome do pai, mais só por coloca mesmo. Hoje ele tem 2 anos, e cada dia que se passa fica a cara daquele imprestável, quem eu quero enganar, ele é o pai, e por quê não saiu parecido comigo?? Além da cor dos olhos... Affs. Mais oque importa é que tenha saúde.
Um dia normal, estava na sala vendo séries. De longe ouvia o choramigado, e bela trazia collin nós braços.
- O que aconteceu? - O peguei de seus braços.
- Ele não quer comer comer senhora.
- Eu resolvo. - A dispensei. Meu amor, porque você não quer comer? - Briquei com seus cabelos claros.
- Naum tou com fume mamãe.
- Mais você sabe que tem que comer, ontem você não comeu collin, sabe que se ficar doente vai ter que ir para o hospital, você que ir?
- Naum mamãe. - Respondeu balançando a cabeça negativamente.
- Então faz o seguinte pra mamãe, vou te dá um banho, depois te dou comida e te levo pro parquinho. O quê acha? - Dei beijinhos em suas bochechas vermelha como tomate.
- Quelo ir mamãe, parquinho... - Falou pulando em minhas pernas.
Levantei com collin nos braços, caminhei em direção a meu quarto, telefone sem fio tocou em seguida.
- Alô? - Coloquei collin no outro braço.
XXx: Senhorita elizabete?
- BELA!!! - A chamei.
- Sim senhora? - Veio até a mim.
- De banho nesse porquinho, e de comida. - Ordenei passando collin para seus braços.
- Naum mamãe... - Ele choramingou estendendo os braçinhos a minha direção.
- Vou já meu amor. - Disse dando beijinho nele. Voltei a chamada.
Foda é que collin é muito apegado a mim, as vezes é muito teimoso, pode ter certeza que teimosia puxou do pai, tenho dinheiro suficiente para ele crecer de bem com a vida, sem precisar se preocupar com nada.
- Sim pode falar.
XXx: O carregamentos para o canadá foi com sucesso.
- Ainda bem, assinei as papeladas, e só para lembrar, qualquer descumprimento dessa bosta, vai ter o preço. Além do mais ter minha assinatura, creio que você sabe onde está se metendo.
XXx: Claro, entendi perfeitamente. O próximo carregamento quando chegará?
- Ainda essa semana, marcarmos o local da próxima entrega. Para lembrar que a metade do lucro é meu.
XXx: Ainda vou estar pagando uma boa quantidade por essa grana.
- É isso mesmo. Ou mando te matar ou fodo com essa sua vida desgraçada porque são boas qualidades e que não falta negociantes, e espero muito da sua parte que não queime comigo. - Disse rude.
XXx: Ok senhorita. Foi bom fazer negócios com você.
- OPS! Já não posso dizer o mesmo. - Desliguei o telefone.
Que ele não brinque com minha (Pessoa) Então fui em direção a cozinha para ver a bagunça que collin estava fazendo.
- Sua mamãe vai fica brava se você não comer.
- Naum quelo. - Cruzou os braçinhos.
Menino esperto, puxou a mim.
- O que foi agora? - Me aproximei.
- Ele não come senhora, falta pouco para termina a sopa.
- Come collin. - Ordenei.
- Naum. - Disse fazendo uma careta engraçada.
- Obedeça sua mãe. - Disse.
Então ele abriu um bocão e terminou toda sua sopa de legumes, lembrei que ele não gosta de legumes. Mais o importante é que ele obedeceu.
- Ele tomou banho?
- Sim. Senhora.
- Mamãe tou com sonu. - Coçou os olhinhos.
- Vem cá meu amor. - O peguei nos braços.
(...)Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" DANGEROUS LIFE "
FanfictionEla é elizabete parker. Atraente, olhos azuis como o mar, dona de corpo cultural. É uma doce mulher, mas também pode ser fria e calculista. Ele é Calvin adans, bonito, sorriso encantador, rude, frio, grosso, deus da beleza. Ele manda e desmanda na...