Fomos saindo de casa, fui puxada bruscamente pelo braço, que já doía. Esses nojentos que pareçiam seguranças me apertavam e fui colocada apuso dentro do carro. Meu pai entrou no carro atrás onde eu estava. Me preocupei, claro.
- Onde estamos indo?
XXx: Quando chegarmos você irá saber.
Bela lógica a dele. Ligou o carro e foi em alta velocidade, e eu estava trêmula no meio dos seguranças ao lado. Quase 1 hora dentro do carro em silêncio, ele entrou em uma rua onde não presenciava nenhum ser humano, nenhuma vida viva, só terra e Mato, eu queria que chegassem logo precisava sair e me movimentar, cada vez ficava apertado com esses seguranças esquisito.
Na última rua de terra, avia uma jigantesca mansão luxuosa. Fiquei com a boca entreaberta, ao seu redor avia uns muros alto para proteção, o portão era grande, avia quarto segurança em frente, todos bem vestido, como os retardados ao meu lado, tinha armas em suas cinturas.. okay!! Começe a Fica com medo. Será que vou morrer?O carro parou bem em frente do casarão, um dos seguranças se aproximou do carro, e observou tudo o que estava dentro.
XXX: O chefe está? - Perguntou ele.
XXx: Sim!! No escritório. Liberem a passagem, é o Sr.Levi. - Gritou para os outros.
Então o desgraçado se chama Levi? Bom saber.Imediatamente um dos seguranças comunicou- se Pelo interfone, e o portão foi se abrindo. Levi ligou o carro novamente e entramos, era lindo por dentro, ele direcionou a garagem onde avia outros carros luxuosos extremamente incrível. Decemos do carro é fui puxada novamente. O carro que meu pai estava parou atrás do outro, eles desceram e seguia atrás de outra cambada de segurança.
Caminhamos até outra porta de entrada, levi digitou uma senha, fiquei curiosa.- Pra que isso?
- Não lhe interessa. - Logo entramos em umas das sala da mansão.
Todos os seguranças seguia-nós, mulheres seminuas sentada no sofá. SEMENUAS? Que horror. Mais que casa é essa, é um puteiro?
Fomos para esse tal de escritório, subimos uma enorme escada, havia várias outras porta, fiquei perdida. Paramos em frente à uma porta diferençiada madeira com trabalho bem feito,e o trinco de ouro.- Chefe! Sou eu, acabei de trazer oque o senhor pediu.
- Quem pediu? - O olhei.
XXX: Entre... - Outra voz soou de dentro que abafava. Levi abriu a porta, fui puxada para dentro junto com meu pai. Meu braço doia, massageei o local, levantei meu olhar e me dei de cara com um garoto esparramado em uma cadeira de couro da cor preta uma mesa cheia de papéis. O tal garoto me encarava tipo: 'Oq essa garota está fazendo aqui?'
XXx: CADÊ O DESGRAÇADO? - Perguntou com tom alto.- Aqui senhor. - Mostrou.
XXx: Traga-o até aqui. - Levantou de sua cadeira.
Um dos seguranças levou meu pai até ele, onde ficaram frente a frente.- Senhor...
- VOCÊ VAI APRENDER A NÃO ME ENGANA MAIS.. - Acertou um soco certeiro o fazendo cair.
- NÃOOOO.. - Gritei me debatendo, conseguir me soltar e corri levantar meu pai, fui segurada novamente.
- E quem é você? Porque ela está aqui? eu já falei que não é permitido vádias a minha sala.
- Não sou nenhuma vádia desgraçado, não toca no meu pai, ou irá se arrepender.
- Seu pai? - Olhou para Ethan caído no chão.
- É sim chefe, peguei seus dados, é essa é filha dele, elizabete parker.
As mãos do garoto acariciava o queixo me olhando de cima para baixo.
- Então quer dizer, que além de vacilão é MENTIROSO. - O chutou várias vezes.
Eu me debatia para me soltar, esse merda é mais forte.- Hmm... Vejamos... -Aproximou- se de mim. - Simples... Linda... Corajosa..Não tem medo de morrer... - Gargalhou virando- Se de costa.
- NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, SEU MERDAA.
Ele sacou sua arma banhada a ouro da cintura, e me acertou no braço.
- Isso é para você aprende a me respeita. - Guardou a arma.
- Meu braço filho da..... - Gemi de dor.
- continue com O que disse, e eu faço você engoli todos os seus dentes. - Sentou -se em sua cadeira. E elizabete, pode começar a mim chama de sr.adans. Você foi uma descoberta sensacional em meus negócios. É o seguinte para todos presente aqui. NINGUÉM TOCA NELA, ALÉM DE MIM. -Apontava para mim. ENTENDERAM?
Todos assentaram positivamente.
- Dispensados.. podem sair. E levem ethan é o matem de vez, antes que eu mesmo estore seus miolos.
-E ela senhor? - Levi perguntou.
- A levem para meu quarto. E faça um curativo.
Acabei adormecendo. (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
" DANGEROUS LIFE "
FanfictionEla é elizabete parker. Atraente, olhos azuis como o mar, dona de corpo cultural. É uma doce mulher, mas também pode ser fria e calculista. Ele é Calvin adans, bonito, sorriso encantador, rude, frio, grosso, deus da beleza. Ele manda e desmanda na...