- Acorda. - Batia em meu rosto.
Fui abrindo meus olhos devagarzinho, e vi que estava em um quarto grande lindo, artes por cada canto.
- Onde estou?? Quero meu pai. - Levantei de uma enorme cama.
- Lamentável, Seu pai ele se foi. Vamos fazer esse curativo!
O deixei fazer, mesmo não querendo que ele me tocasse ou algo assim. Gemi com a dor que sentir.
- Bom que pegou de raspão. - Limpou o sangue de meu braço. Fica aqui ok?? O chefe não vai demora, se quiser tomar banho no closset tem algumas roupas feminina. - Disse fechando a porta.
- Não me deixe aqui. - Falei com dor.
- Ordens são ordens.
Suspirei, meu Deus, oque eu fiz para merecer isso? Virei-me encarando o quarto, avia algumas bebidas em cima da mesinha, peguei água mesmo e tomei. Caminhei até a janela a visão era várias árvores e só. Estava anoitecendo, e sim precisava de um banho, fui até o closset avia algumas roupas de mulheres, não que fosse do meu tipo, ou era aquilo, ou a situação iria piorar, me arrisquei. Fui ao banheiro era enorme, mim despi com dificuldade, tomei um relaxante banho, logo me enrrolei em um roupão, me direcionei a uma gaveta tirei aquele curativo e improvisou outro, então me vesti.
Meus cabelos lisos grande ficaram solto, deixei Seca-lo por si próprio. Não sabia oque fazer, ouvi batidas na porta então abriram.- Depois venho pegar. - Colocou a bandeja em cima da mesinha junto às bebidas.
A comida estava com a cara boa, imagine o sabor!!! Peguei a bandeja e sentei junto aos travesseiros, avia um centro ali perto, liguei a tevê. Fiquei vendo oque passava mesmo (MERDA) Logo levei um susto ao abrirem a porta, olhei e engoli o seco, era o tal chefão (Sr. Calvin). Ele não disse nada e passou direto para o banheiro, menos mal. Após 10 minutos ele sai de bermuda terminando de seca os cabelos. Olhei rapidamente para Tv. Ele passou e sentou em uma cadeira longe aonde eu estava sentada.
- Soube que você é virgem!
Permaneci calada.
- Então, o que me diz em? - Ele perguntou.
- Que você é o cara mais idiota do planeta. - Cruzei os braços.
- Venha até aqui, seja boazinha, não quero lhe machucar.
Fiz oque ele pediu, parei de frente a ele que estava sentado de pernas abertas na cadeira.
- O que quer? - Perguntei.
- Tire esse vestido e o sutiãm.
- Não vou fazer isso. - O encarei.
Calvin colocou suas mãos em minhas pernas os apertado forte.
- Não vai tira?? - Sorriu maliciosamente.
- NÃO ENCOSTE EM MIM. - Gritei o empurrando, o fazendo bater com as costas na cadeira.
Rapidamente ele segurou firme meus pulsos demostrando toda sua raiva.- Vai ter que fazer oque EU quiser Liza, você não tem escolha. - Disse rude.
Puxei meus braços conseguindo se soltar de suas mãos. Minha mente passava muitas coisas ruim, corri pelo quarto entrando no banheiro e o trancando. Calvin batia na porta fortemente.
- Liza, abre essa porta.
-NÃO VOU. - Gritei chorando.
- NÂO FAÇA EU IR ATÉ AI. - Gritou.
- VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR OQUE QUER IMBECIL.
Eu não o ouvia, mais nem demorou tanto para o trinco ser aberto, CANALHA tem a cópia da chave do banheiro. Ele segurou firme meus cabelos me tirando a força.
- ME SOlTAAA!!! -Me debati.
- Sabe oque eu faço com vádias desobedientes!???? EU BATO MUITO, ATÉ NÃO DÁ SINAL DE VIDA. - Disse me jogando na grande cama.
- Você é um cretino, seu criança. Pessoa como você mereçam morrer. - Cuspi as palavras.
Rapidamente sentir um tapa em meu rosto, com que fez virasse bruscamente, o local estava dormente, passei minha mão, massageando.
- O QUE TE FALEI??? PARA QUE NÃO ME DERESPEITASSE CARALHO, NÃO QUERO LHE MATAR, assim irei perde uma boa grana.
Ele se aproximou cada vez mais, me agarrando com firmeza e animal. Você é teimosa. - Acertou outro tapa. Apertando meu pescoço me deixando com falta de ar, me debati, o arranhando. Calvin soltou uma das mãos e fechou o punho.XXX: Senhor Calvin?? -Uma voz suou do outro lado da porta.
-Droga. -Sussurrou. O QUE VOCÊ QUER?
XXX: Um dos seus negociantes quer fala com senhor pelo telefone.
- PORRA. -Sussurrou. Já estou indo. - Disse saindo de cima de mim.
Salva pelo covarde do Levi, levantei rapidamente e sentei na beirada da cama.
- Não pense que você está liberada por hoje. - Sorriu sarcástico. Não demoro. - Falou e passou as mãos entre os cabelos logo saindo do quarto...(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
" DANGEROUS LIFE "
FanfictionEla é elizabete parker. Atraente, olhos azuis como o mar, dona de corpo cultural. É uma doce mulher, mas também pode ser fria e calculista. Ele é Calvin adans, bonito, sorriso encantador, rude, frio, grosso, deus da beleza. Ele manda e desmanda na...