6

4 0 0
                                    

       2 SEMANA E MIA DEPOIS...

Então, eu aqui de novo, aconteceu muitas coisas depois fui acediada sequixualmente, ainda convivo na casa do desgraçado, não sei como sai daqui, nem do quarto dele eu posso sai, mais meu plano está em pé. Sou seu brinquedo predileto, faço tudo que ele pede, não aguento mais apanhar, as marca de Seu sinto estão como uma tatuagem em minha nádegas.

Não estava conseguindo dormir, estava sozinha no quarto deitada olhando para o teto, calvin tinha saído para uma comemoração e não voltaria cedo. Então, peguei o controle em cima do centro fiquei vendo tevê. Olhei para o relógio e marcava 1:40 AM da madrugada, era para eu esta no 5 sonho de beleza, que beleza em?? Vivendo como escrava... Affs.
   A porta foi aberta bruscamente, olhei assustada era ele, calvin, estou fudida agora, ele vai querer me foder novamente. Ele canbaliava, apareçia nada boa, fiquei com pouco de medo, porque tudo oque aconteçe, ele desconta em mim. Deu para ver que ele andou brigando.

- O quê aconteceu contigo?? - Levantei.

- Oque acha que aconteceu! - Sentou-se na cadeira.

    Ás vezes sinto uma pena do coitado, pois quando sai daqui ele vai se vira sozinho sem mim, e minha vingança será justa, irei subi, irei ser sua rainha, seu domínio, o mundo jira, e quem vai servi de tudo isso será ele, espero ele vacilar e adeus a essa vida.

- Vai me ajudar, ou vai fica aí me olhando essa sua cara de idiota??

- Você que ajuda? - Fui até ele.

- O que acha? - Permanência com os olhos fechados.

        Então abri a porta para...

- Aonde pensa que vai?

- Irei na cozinha, procura alguns gelos.

- Espero que não pense em fazer da como última vez elizabete.

      Nem dei muita bola, e me direcionei a cozinha, Davi me ajudou, pelo menos pra isso ele presta. Voltei para o quarto fui até ele é pus o saquinho de gelo.

- Aí.... Doí pra caralho.. - Resmugou.

- Isso é que dar, andar bebendo. - Tirei o saquinho do seu olho.

- E você?? - Agarrou firme meu pulso. Acha que já está mandando de mais não? O olhei firme. Jogue esse belo e vai pra cama.
      O obedeci calada me joguei na cama o esperando para que ele venha e faça oque quer, como sempre. Ele levantou com pouco equilíbrio e caiu de bruço para baixo na cama, estava do seu lado de bruço para cima.

- Você vai fazer oque quiser comigo? - Estremeçi.

- Quê?? Você acha que eu irei te foder da forma de estou? - Riu sarcástico.

- É....

- Você querendo ou não, não irei fazer isso agora. Eu sou capaz de lhe rasga no meio nessa situação. -Engoli o seco. Então, deita aí e dorme. (...)

  NO MESMO DIA...  Fui abrindo meus olhos devagarzinho, ouvi a cama mexer, calvin acordava. 

- Liza!? - Chamou com a voz rouca.

- Oi. -O olhei.

- Agora eu quero te foder. - Fez uma expressão de safado.

          Pareçia que algo estava preso em minha garganta, algo que eu queria.

- Então mim fode. - Sussurrei.

        Calvin veio pra cima de mim nem tive tempo de respirar, ele logo me pus em cima dele, seu beijo era profundo e sensível como as ervas verde. Senti suas mãos rasgando fora todo meu blusão, segurei em seu pescoço fazendo oque nosso beijo não se partisse, suas mãos foram justamente para meus seios, os apertado. Isso é excitante demais. Em seguida foi descendo seus dedos justamente a minha vagina estimulando meu clitóris vagarosamente, apertei seu ombro com força soltando gemidos abafados, agarrei em seus cabelos com toda minha força o sentido dentro de mim.

- Puta merda Calvin! ... - Musmurrei entre gemidos.

- Oque foi Liza? Gosta do prazer? Gosta quando estou dentro de você? - Sussurrou em meu ouvindo, fazendo-me gemer mais alto.

- Me fode logo caralho, né isso que quer... - Disse sentido seus dedos na entrada do meu paraiso.

- Calmas lizazinha... Eu irei te dizer na hora que eu quiser. - Movimentou meu clitóris.

     Filho da puta... Chantagiando... Senti um grande enjoou, enpurrei Calvin para o lado e corri para o banheiro, colocando tudo para fora.

- Está tudo bem? - Veio até a mim.

- Acho que não. - Dei descarga.

        Fui para debaixo do chuveiro, precisava de um banho que relaxasse meu corpo. Calvin?? Ele que se foda. Vai fica com vontade. Fiquei de costa para ele, os pingos escorria sobre meu belo corpo.. Até que...

- Você vai melhora agora. - Sussurrou. Nem deu tempo de reagir, ele me agarrou pela cintura e virou-me de frente à ele, segurando meus braço com um a de sua mão prendendo contra a parede, levantando uma de minhas pernas, e colocou com tudo seu membro em minha entrada, respirei fundo sentido um grande enjoou. Gemi alto ao senti ele me penetra outra vez, com bastante força. Ele logo soltou minhas mãos e que direcionaram a meus seios, apertando com força, ele movia seu quadril lentamente fazendo o senti-lo, a água caiam em nosso corpo com muita facilidade, segurei nas paredes do grande banheiro, e estava fazendo de tudo para não cai ali mesmo. Ele acelerou os movimentos de Seu quadril com seu membro dentro de mim, quase fazendo eu ter um orgasmo, sem muita força, coloquei meus braços em seu pescoço, e com facilidade o puxei urgentemente para um beijo.

- Vou te dá prazer... Muito prazer Liza. - Disse separando nossos lábios.

- Só me beija calvin...

     Ele agarrou meus cabelos e colamos nossos lábios novamente, puxei sua nuca tentando gemer fora de sua boca. Então dei um pequeno pulo em seus braços quando sentir calvin me penetra devagar, eu sentia muito prazer com seus dedos. Seu membro entrava e saia vagorosamente segurando firme em minha nádegas, senti arder um pouco devido sua pegada forte, rebolei em seu pau, ele gemeu, músicas para meus ouvidos. Aquela posição estava ficando dolorido, ele me pós no chão segurando minha cintura e levantou uma de minhas pernas e entrando novamente em mim. O arranhei todo sentido as entocadas forte. Sentir uma onda elétrica passar por todo meu corpo, coloquei minha cabeça em seu ombro, minhas pernas começaram a fica bambas, sentia seu pau entrar e sai em minha vagina enquanto ele gemia. Meu corpo todo realçou em líquido quente que me invadiu, nossa respiração estavam descompassadas e pesadas... (...)

          Como não reclamar disso, agora sim me sinto como uma vadia suja da pior espécie, até que... Ele vai me paga.
        
      

" DANGEROUS LIFE "Onde histórias criam vida. Descubra agora