II BLAKE

9.8K 1K 73
                                    

Olá amoras, mais um capítulo para vocês.

Ainda não tenho data de postagem definida, porém terá capítulo toda semana.

Espero que gostem do cretino Blake.




Meu dia começou muito bem!

Acordar ao lado de uma bela loira, sem ter feito o menor esforço para que isso acontecesse... Estou ficando muito bom nisso.

Você deve estar pensando que sou um canalha, talvez sim talvez não, mas a verdade é que não preciso fazer nada para que elas venham até mim, mentira, apenas o meu sorriso — e possivelmente minha conta bancaria — já são suficiente.

Saio praticamente todas as noites para beber com meus amigos, Chris e Justin, se bem que depois que o primeiro casou virou um mariquinha, só pode sair duas vezes por semana com a gente. Beatrice, minha prima, o mantém na linha direitinho. Coitado!

— Acorda querida — peço beijando o pescoço da loira que fez de tudo para ser notada, missão realizada com sucesso — Preciso de um lanchinho antes do café da manhã.

— Que horas são? — pergunta sonolenta.

Meu quarto é cercado por janelas de vidro cobertas por cortinas e blecautes, mas ainda assim sei que está escuro lá fora.

— Cinco e meia — respondo sabendo que é cedo demais para o mundo, mas para Blake Hard já é muito tarde — Prometo que valerá a pena e depois poderá descansar pelo tempo que quiser.

Ou até a senhora Hale pedir gentilmente para que saia da minha casa, mas ela não precisa saber disso agora.

— Só tenho a ganhar, não é mesmo? — sorri desejosa, se encaixando perfeitamente entre minhas pernas.

— Com certeza benzinho.

{...}

O primeiro compromisso do dia, a reunião mais importante da minha vida profissional, me tirou o sono por semanas. A Hard Security é a empresa de segurança mais requisitada de toda a Austrália, trabalhamos com segurança patrimonial empresarial e residencial. A reunião pode garantir a expansão da empresa para os Estados Unidos, elevando o nome Hard a outro patamar.

Cheguei na empresa mais cedo que o habitual, tamanha a minha ansiedade, me tranquei no escritório repassando os detalhes mais importantes a serem discutidos.

— Perdoe a intromissão — Cindy pede entrando na sala — Bati duas vezes, mas não recebi resposta.

— O que deseja? — indago impaciente.

— Ele mandou um representante.

Levo um minuto para entender a quem ele se refere.

— Como assim um representante? — empurro a cadeira para trás sorrindo — Claro que Nill Mackey não viria a Sidney e esperou até o último segundo para mandar outra pessoa.

— O que faço?

— Peça para ele entrar e traga dois cafés.

— Sim senhor! — concorda virando para sair, mas para — Não é ele, é ela.

Uma mulher? Mais fácil ainda.

E que mulher!

Confesso que não estava preparado para aquilo, longas pernas, corpo curvilíneo, cabelos lisos em um corte moderno na altura do pescoço, vestido preto marcando a cintura fina e belos olhos castanhos.

| DEGUSTAÇÃO | Culpada | Os Hard I | Onde histórias criam vida. Descubra agora