V CASSIE

8.8K 954 41
                                    

oiii amorecos, como estão?

Capítulo saindo do forno para vocês, se preparem para algumas emoções.

Espero que gostem.

S2

    

     

       Meu coração bate acelerado, escorrego pela porta fechada sentando no chão frio, a conversa com Blake foi mais difícil do que imaginei. O modo como ele me beijou e depois me julgou, acusando de armar um golpe usando um menininho indefeso...

       Relembro os últimos dias, como mudei desde que desembarquei em Sydney e me tornei uma pessoa suscetível a embates na presença de um certo bad boy. Em Boston, isso não aconteceria, simplesmente baixaria a cabeça e concordaria com tudo sem pensar, mas aqui, parece impossível não perder o controle e explodir com Blake Hard.

Ah, o modo como ele me chama de docinho.

A campainha soa alto levando as preocupações para longe, levanto e me recomponho antes de abrir a porta.

— Oi — uma garota sorridente acompanhada de um menino estão parados na porta — Jake, por que não vai levando suas coisas lá para cima?

Jake obedece, ele dá um abraço na garota e entra correndo no apartamento.

— Você quer entrar? — convido.

— Ah, não — diz colocando a mala para dentro — Só vim trazer o Jake.

— Imagino que já saiba sobre a Alice.

— Sim — ela me olha com pesar — Não tive coragem de contar para Mary, sua saúde é muito delicada.

— Fique tranquila, Jake estará em boas mãos — garanto exibindo um sorriso confiante — Sou Cassie, irmã da Alice.

— Vitória — revela apertando minha mão — Ele é um menino bom, mas muito sozinho e sem amigos, por vezes arredio, apenas tenha paciência.

— Vou lembrar disso.

— Preciso ir — Vitória estende uma bolsa de ginástica — Aqui estão os brinquedos favoritos dele — pego a bolsa e a deixo junto com a mala — Ele gosta de dormir com o Sr. Coelho, foi a mãe que deu.

— Obrigado por tudo — Agradeço, observo Vitória entrar no elevador antes de subir as escadas e encarar meu sobrinho.

Subo as escadas devagar equilibrando a bolsa e a mala, deixo-as no topo da escada e sigo para o quarto com a intenção de colocar uma roupa mais confortável. O closet da minha irmã tem muita roupa de grife, pouco usável dentro de casa, decido por um conjuntinho de blusa e shorts amarelo com estampas de margaridas.

Atravesso o corredor sem fazer barulho, paro junto a porta entreaberta do quarto do menino espiando seus movimentos. Jake está sentado na cama abraçado a um porta retrato, seus olhos parecem levemente marejados.

— Jake — chamo, ele levanta o olhar na minha direção, mas não sustenta.

— Ela disse que estaria aqui — a vozinha infantil está embargada, o choro preso na garganta — Estou com saudades da mamãe.

Entro no quarto, puxo um puf azul para perto da cama e me sento.

— Ela sente muito, mas precisou fazer uma viagem.

— Por que a mamãe não gosta de ficar comigo? — indaga de cabeça baixa.

Meu coração se aperta.

Como Alice pode fazer isso com o próprio filho?

— Sabe Jake — coloco minha mão sobre seu joelho — A mamãe trabalha muito, não pode deixar você aqui sozinho.

| DEGUSTAÇÃO | Culpada | Os Hard I | Onde histórias criam vida. Descubra agora