Maiara

As vezes nós criamos expectativas demais e acabamos quebrando a cara.

Assim que minha cunhada falou que meu noivo estava a caminho do Brasil e ela percebeu que eu não sabia, logo ela e eu também começamos a pensar que ele me faria uma surpresa hoje mesmo ou quem sabe amanhã bem cedinho, conversamos mais um pouco e logo encerramos a ligação.

Passei o resto do dia na expectativa de qualquer momento Edu chegar no hotel onde eu estava hospedada, até pensei que minha irmã sabia e tinha combinado alguma coisa com ele, mas pelo visto se ela sabe de algo ela não vai me falar e esta disfarçando muito bem. A tarde passou e Edu não chegou, fui para o local do show na expectativa dele estar lá ou chegar enquanto cantávamos mas não, agora pensando bem acho que ele vai estar me esperando no hotel, com certeza ele deve ter preparado uma surpresa pra mim, um buquê de flores o quarto com meia luz, um jantar romântico, um bom vinho e uma noite de amor maravilhosa, bom foi assim que eu fantasiei até que chegamos no hotel e ele não estava lá, para minha surpresa assim que eue terminei de tomar banho e ja ia me deitar ele me ligou.

📱
Edu: boa noite princesa - ele falou como se nada estivesse acontecendo.
Mai: boa noite amor
Edu: como você está pequena, me desculpa não ter te atendido ou respondido suas mensagens mas é que tive um dia corrido hoje, você deve está chateada né.
Mai: estou bem, e não estou chateada não, meu dia também foi bastante atribulado - menti, pois eu estava sim um pouco chateada, mas não porque ele não me ligou e sim porque ele não tinha vindo ao meu encontro, mas ainda esperançosa que amanhã logo pela manhã ou quem sabe durante o dia ele chegasse de surpresa.
Edu: nossa princesa vou te deixar descansar então, você deve estar muito cansada né.
Mai: não muito, já estou acostumada com essa rotina.
Edu: mesmo acostumada sei que deve estar cansada, vou te deixar dormir, amanhã nos falamos mais, prometo te responder todas as suas mensagens e ligações, bom descanso pequena e fica com Deus.
Mai: você também bom descanso, e saiba que eu estou em contagem regressiva para o dia em que você vai chegar e eu vou te ver - falei pra ver se ele me falava que já estava no Brasil.
Edu: eu também estou mas tudo depende da saúde do meu pai pequena, ainda não comprei a passagem de volta para o Brasil, mas logo logo vamos nos ver.
Mai: tá certo então, boa noite - falei meio emburrada.
Edu: boa noite pequena, bjsss, não esqueça que independente do que acontecer eu sempre vou amar você.

Antes que eu repondesse alguma coisa Edu encerrou a ligação, eu fiquei sem saber o que pensar, a ligação toda ele foi bem sério só na última frase ele falou que me ama, pensei em mandar uma mensagem dizendo que o amava também, mas se ele desligou antes que eu pudesse responder e porque talvez ele não quisesse escutar isso de mim.

Pensa numa noite que eu demorei para pegar no sono, meus pensamentos estavam a mil por hora e eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de me encontrar Edu quando eu acordar ou no decorrer do dia, também fiquei pensando porque ele não me contou logo que estava voltando dias antes, logo me veio o pensamento: será que Eduardo estava me traindo, e por isso não me contou que tinha voltado, não, não é possível, nós estavamos juntos durante o último mês todo, quer dizer ficamos juntos aqui no Brasil, depois fomos para os EUA juntos, depois eu vim e ele ficou, mais tempo, não é possivel que ele tenha uma amante, não, ele não faria isso comigo, vou pensar positivo ele deve estar preparando uma supresa pra mim. Com esses milhões de pensamentos e suposições eu demorei muito a pegar no sono e quando eu vi já era dia, Maraisa ainda estava dormindo e apesar de já está claro ainda era cedo, fechei a cortina do quarto que estava um pouco aberta e me deitei, meus pensamentos continuaram por mais um tempo mas o cansaço os venceu e eu acabei dormindo, quer dizer cochilando né, porque logo o despertador chamado Julyer bateu na porta do quarto nos avisando que tínhamos meia hora para estar prontas no restaurante para tomarmos café da manhã e seguirmos para a próxima cidade.

Destinos Cruzados                (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora