Bakugou

96 10 0
                                    

Eu não sabia que ele iria me surpreender tanto...
Eu conheci ele é quando eu tinha aproximadamente 3 anos,na creche ele era um garoto pequeno magricela cheio de sardas no rosto de cabelos verdes enrolados, então já dá pra perceber que ele se destacava na multidão e era muito inteligente o que também chamava atenção de todos os valentões de escola.
Com o tempo todos começaram a zoar o Mydoria eu participava por influência mais sempre me senti idiota por isso, como as pessoas não percebiam que aquele ser tão frágil e fofo preciva de carinho é proteção e não de maus tratos.
Uma certa vez lembro que eles jogaram seu caderno de anotações no lago, depois que todos foram embora, peguei o caderno sequei-o com o secador de cabelo de minha mãe, o reescrevi é coloquei em sua carteira já que eu havia chegado primeiro em nossa turma. Coloquei um bilhete de desculpas nele dizendo para ele não desanimar (claro que com um texto digitado pra ele não me descobrisse ja que nos intervalos nossos matérias ficam em nossa carteira). E assim comencei a lhe mandar bilhetes até que um dia no 5° ano do fundamental ele sumiu, descobri depois que os pais deles receberam uma proposta de emprego irrecusável.
                      É assim se foi meu pequeno.


Sera mesmo ?
Então gente essa minha primeira história queria agradecer a quem leu até aqui, desculpa qualquer erro se gostaram solta a estrelinha no cap.
Beijos até a próxima!

Um Diferente Bom Onde histórias criam vida. Descubra agora