Reencontro...

61 4 0
                                    

Midoriya narrando:

                  Midorya caminha tranquila mente para escola já que acordou cedo não precisa de pressa é quando esta duas enfrente a escola o sinal e ouvido significando há abertura dos portões

                 Ele caminha até o porteiro e lhe pergunta aonde é a secretaria do local para saber sua grade de horário

Midoriya: Ohayõgozaimasu, meu nome  é Midorya ,o senhor poderia me informar aonde fica a secretaria?

"""":  Ohayõgozaimasu, meu nome é Nezu sou o diretor do colégio 

Nossa ele é bem.....diferente, mais baixo do que eu é com um rosto bem....diferente ....

Midoriya: Hai, o senhor poderia me informar aonde fica a secretaria por favor?

Nezu : Claro, Depois que você entrar na escola e só seguir reto e passando por tres corredores depois só vira a esquerda okay?!!

Midoirya: Hai, Arigatõ!!

Segui por todo caminha que ele me ensinou quando, entrei e abri a porta silenciosamente e tinha mais quatros pessoas na sala, então entrei e fiquei sentando esperando a minha vez...Depois de mais ou menos 30 minutos era minha vez é quando eu sobre minha sala um furacão loiro praticamente explodiu a porta e fez a senhora que estava me atendendo quase ter um enfarto, e quando eu reparei no dono dos cabelos loiros eu quase morri do coração também...

Katsuki

Droga to mesmo atrasado pra merda da escola que bosta logo no primeiro dia que eu nem sei aonde é a porra da minha sala tomanocu !!!!

Corri o mais rápido que podia passei como um raio pelo diretor cara de rato  é corri pra secretaria , como eu sei aonde ela fica? bom estudo nessa merda des do primário, então já estou em casa mesmo hahahaha!!! abri a porta como um furacão e a tia deu um super pulo, é eu quase ri se não  fosse pelo cara de cabelos verdes a minha frete que também saltou mais aquele era um que eu não conhecia e no momento fiquei hipnotizado por ele, cara ele e uma delicia tenho que pegar!!!!!

Midoriya

Meu kami-sama é o kacchan o que faço acho que vou desmaiar, por kami ele ta muito lindo !!!!

Meu kami-sama é o kacchan o que faço acho que vou desmaiar, por kami ele ta muito lindo !!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba parece que ele não mudou quase nada....eu to muito ferrado...

Um Diferente Bom Onde histórias criam vida. Descubra agora