Na Mesma turma

49 4 0
                                    



Midoriya; 

Okay consegui encontrar minha sala,  reconheci uns rostos como eu imaginava mais ninguém com quem eu tenha tido algum tipo de contado  com eles , entro dentro da sala e procuro uma carteira vazia , me sento na fileira do meio na terceira carteira  coloco minha bolsa em cima da mesa retiro meus matérias e o livro que estou lendo no momento Harry Potter  estou lendo pela terceira vez essa saga é maravilhosa !!! li tanto que nem percebi a sala ficando completamente lotada e o professor entrando só quando ele tosse bem alto provavelmente por minha culpa que fecho meu livro guardo a bolsa e olho para frente .

Sensei;Bom dia alunos, mesmo a maioria me conhecendo aqui meu nome é Shota Aizawa darei aula de gramática é literatura espero comprometimento e responsabilidade de vocês para que eu posso lhes auxiliar no que precisarem sõdesu?

Alunos; HAI !!!

Aizawa-Sensei; Sõdeu, vamos começar então com o sorteio de seus parceiros de mesa...

Minha nossa tinha esquecido disso, não acredito que eles ainda continuam com essa pratica depois de tantos anos ainda mais no ensino secundário, obrigar alunos a conviver diariamente kamisama tomara que eu caia com alguém legal,  Os alunos ficam alvoroçados porquê a maioria já se conhece é com certeza tem com quem fazer par, menos eu, o idiota que acabou de voltar para escola más é como se nunca se estivesse estudado aqui, não tenho nenhum amigo.... e rezar para que ninguém lembre de mim.

Aizawa-Sensei; Okay, venha ate aqui e recolham os nomes dos seus parceiros de mesa!

Alunos; Hai!

Depois que todos pegaram seus papeis e se sentaram e então olham seus papeis olhei para o meu é o nome que estava nele era Tenya Lida, me lembro dele o génio da turma infantil também sofria bullying mas não como eu que o esquisito que sussurra e rabisca coisas nos cadernos...olhei para os lados para ver se achava ele, provavelmente ainda usava óculos....e o entrei na segunda fileira depois da porta na primeira mesa como no ensino infantil quase que no mesmo instante ele foi olhado para mim seus estavam arregalados pelo visto não tinha reparado que eu estava aqui ele sorriu para mim educadamente é eu retribui e baixei os olhos ate que não seria tão ruim as pessoas começaram a organizar as carteiras olhei para frente para saber se ele viria para meu lado ou eu para o dele mas ele estava falando com o sensei então continuei no mesmo lugar até que ele termina-se a conversa.

Uma batida é ouvida na porta e o professor levanta para ver quem é Lida continua na mesa do professor provavelmente esperando para terminar a conversar, o aluno de cabeleira rebelde e verde não presta mais atenção no sensei e foca nos seus rabiscos enquanto na porta o sensei cochichava nervosamente com o aluno mais irresponsável que ele conhece.

Sensei; Tá mais aonde esta sua permissão para entrar na sala de aula ?

Aluno; Então Aizawa-Sensei deixa eu te explicar o que aconteceu...

30 minutos atrás...

Bakugou; Espera o que Naomi-san disse? 

Naomi-san; Você ouviu o que eu disse garoto agora saia daqui antes que eu perca a paciência !

Bakugou; Hai hai!

Saio desorientado da secretaria pensativo, não poderia ser o mesmo Midoriya que ele conheceu, mas é o mesmo sobrenome também que ele  droga, o que eu faço se for o mesmo não vou saber como agir vou me transformar em um verdadeiro idiota apaixonado só de lembrar dos olhos chorosos e lábios tremulosos deles imaginando ele mais maduro com um corpo esguio por kamisama já estou ficando excitado !

perco muito tempo com pensamentos pervertidos e nem percebo que o sinal já tocou a muito tempo droga!!

Bakugou; Fui na secretaria para expedirem meu horário mais tinha a mer...digo uma fila tão grande que demorou quase uma hora para mim ser atendido é ela não quis me dar uma autorização, por favor deixa eu entrar !!!

Aizawa-Sensei; Entre, não ligo mesmo...

Aizawa-Sensei se virou e foi para sua mesa, Bakugou estava andando atrás dele então parou no meio da sala procurando uma mesa livre mas seus olhos pararam em uma cabeleira verde que rabiscava compenetradamente. Bakugou quase sorri com a imagina e percebe que  realmente é o Midoriya. Percebendo melhor a carteira atrás dele esta vazia se move para la rapidamente para que ele não perceba nada é se senta põem sua bolsa devagar sobre a mesa para não fazer barulho e tenta sentir o cheiro de Midoriya mais ainda esta muito distante se inclina um pouco e inspira lentamente sentindo um cheiro suave de Morango com chocolate, Ah como amava aquele cheiro do shampoo de morango que ele usava desde de criança é a adição do cheiro de chocolate só deixou com aura sexy ao redor dele estou começando a ficar quente 

De repente escuta-se uma tosse falsa do Aizawa-Sensei é todos fazem silencio

Aizawa-Sensei; Bom todos ja se organizaram então passarei um cronograma sobre o conteúdo do bimestre é Izuku Midoriya o senhor Tenya Lida pedio para mudar de parceiro de carteira pois a aluna Tsuyu Asui está com problemas de saúde é ele se comprometeu com ela de lhe entregar os conteúdos, então seu parceiro sera o dela que era...Aizawa-Sensei olha na mesa procura o papel dos alunos que faltaram...Katsuki Bakugou!

Notas;

Sõdesu; Certo

Ensino secundário; E como o ensino medio

Kamisama; Deus

Hai; Sim

Turma infantil; E como a pré-escola

ありがとうございます。

Um Diferente Bom Onde histórias criam vida. Descubra agora