Midoriya
Quando me recuperei do susto é agradeci a senhora(esqueci de perguntar o nome dela...) é praticamente corri para fora da secretaria sem nem mesmo pergunta aonde era minha primeira aula, quando passei por ele que ainda estava parado na porta ele tentou me segurar mais desviei a tempo!!
Katsuki
Katsuki; Ohayõgozaimasu, tia você pode me dar meu horário eeh... me diz o nome daquele menino tia?!!
'''''';Meu nome e Naomi garoto desrepeitoso!!! ja te disse, Agora fale Naomi-san!!!!
Katsuki; Sõdesu, samimasei Naomi-san!!!
Que velha mais chata me conhece des de sempre droga!!!
Naomi-san; Sõdesu moquele, educação ao fala com os mais velhos melequento
Katsuki; Sugõi, Namomi-san, onegaishimasu me fala o nome dele acho que o conheço!!
Naomi-san; Uso-tsuki, duvido muito um menino tão educado e bonito como ele conhecer alguém como você, um brigão que só enche o saco!!!
Katsuki; chushõ, nossa Naomi-san, vou finjir que não ouvi isso, agora me diz vaaaai, não vou sair daqui enquanto não falar !!!
Mentira, tem outros meios de saber o nome dele mais ela não precisar saber disso já que por aqui é o mais fácil....
Naomi-san; Tá, mais com uma condição!!!
Katsuki; Qualquer uma Naomi-san!!!!
Naomi-san; Não apareça aqui durante uma semana!!!
merda, isso quer dizer sem chegar atrasado por uma semana não sei se consigo tudo isso....mas ele é tão pegavel até me lembra mesmo alguém...
Katsuki; Daijõbu, fico sem vim aqui por uma semana !!!
Naomi-san; Sugõi, Deixa eu ver aqui seu horário é o penúltimo horário que eu imprimi....
Katsuki; Sugõi....
Naomi-san; Aqui seu horário e sala, é hummm... o nome dele é.... Izuku Midoriya !!!
Katsuki
O que???!!!!
Notas finais;
È isso, to sem ideia então vou pensando e escrevendo sei que ta ruim mais é minha primeira historia desculpe-me os erros, por ser muito curto é tals !!!
Kisu, itoshi teru !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diferente Bom
FanfictionEle é só um nerd esquisitão que se livra do bulling porque joga no time de basquete da escola Ele é um Valentão que não faz bulling com ele porque ele joga muito bem, mas Bakugou sabe que Mydoria esconde alguma coisa,uma coisa que ele pensa ser obsc...