.
Midoriya estava estático na carteira sem saber o que fazer parece que o universo estava lhe engolindo completamente e tinha um buraco negro na barriga dele,bom pelo menos parecia que ele ainda não havia chegado ainda..tinha que dar um jeito....
Midorya; Ahn, Sensei?
Aizawa-sensei; Hai?
Midoriya; Acho que seria melhor trocar de parceiro por favor!!!
Aizawa-Sensei; Por que Izuku Midoriya?
Bakugou até o exato momento estava em choque não podia acreditar na sorte que estava tendo da sua paixão de infância que por alguma razão idiota nunca conseguiu esquecer ter voltado, estava na mesma sala que ele é no mesmo ano, porquê mesmo os dois sendo génios o Midoriya ainda tem um Qi mais elevado, eles ainda são parceiros de carteiras mas e claro que o idiota quer estragar tudo mudando de parceiro, Midoriya ainda deve lembrar que ele fazia um leve bullingsinho com ele, Bakugou não sente orgulho disso mas não tem como mudar o passado né .
Bakugou; Tsc, Deku deixa de drama porquê não pode ser meu parceiro? não vou mais perturbar você...não tanto pelo menos !!
Midorya se assusta em que raios de momento Bakugou entrou na sala de aula é porquê infernos tinham que estar na mesma turma porquê parecia que tudo sempre estava contra ele kamisama o que tem que fazer para terminar o ensino médio em paz na vida hoje em dia, ele não sabia mais o que dizer, Midoriya se cala e senta eretamente na carteira sussurra um okay para o sensei é bakugou, baixou a cabeça tentou refletir sobre o que fazer mas não via outra saída.
Bakugou; Senta aqui Deku!
ahhnn como Midoriya odiava quando ele o chamava assim, sentia uma coisa extranha no peito, mas ele também sabia brincar não era o mesmo de antes ele vira para trás para fala com bakugou apoia os dois braços sobre a mesma de bakugou e fala sussurrando lentamente.
Midoriya; Kaachaam!! não me chame mais assim !!! já entendi que se lembra de mim também, mas quero deixar aquela época para trás okay!
Bakugou sente um frio na espinha é um rosnar quase lhe escapa pelos lábios no momento em que o apelido de infância que o Deku lhe havia dado chega aos seus ouvidos kamisama o menino praticamente gemeu toda frase ali, bem ali no meio da sala por falar nisso Bakugou olhou em volta para ver se alguém percebeu mas pelo visto não, okay se ele quer jogar vamos jogar! Bakugou se inclina para frente para falar em um tom mais baixo é mais grave...
Bakugou; Tsc deku não fique se achando o sensual e sussurrando posso gostar é ai você vai ter que lidar com as consequenciais baka, sabe posso ser bem sádico quando quero !
Midoriya cora da cabeça aos pés pensou que o deixaria sem graça é não uma resposta tão rápida mas não ia deixar assim também afinal ele adora um joguinho de sedução de manha
Midoriya; Hahaha, serio porquê estou procurando um Daddy, se você estiver afim?
O que? espera o que ele estava perguntando não podia ser verdade, Bakugou até podia ouvir os anjos cantando ...ele não conseguiu esconder a animação ao falar.
Bakugou; Esta falando serio?
Nossa Midoriya queria explodir de rir mais não poderia forçar muito e ganhar um perseguidor de novo.
Midoriya; Claro que não haha estou zuando, bom não posso sentar ai tenho problema de vista sente aqui por favor!
Midoriya vira para frente sem da tempo de resposta e Bakugou se sente idiota por se deixar levar,levanta sua mesa e a leva ate o lado de Midoriya depois sua cadeira se senta é olha para Midoriya que ja esta lendo novamente, ele não tem mais o que falar para ele então pega o caderno e começa a copiar o que esta no quadro. Quando o sinal toca para o primeiro intervalo Midoriya levanta como um raio para não ter que falar com Bakugou.
Kamisama o que eu vou fazer sentar do lado dele todo dia, não sei se vou aguentar gente como ele ficou tão lindo, droga todos os dias desse maldito ano vou me sentar do lado dele, ele cheira tão bem quase fiquei ereto só com hálito de hortelã é um perfume a madeirado super sexy ele deve 1,70 ou mais porquê esta maior do que eu que tenho 1,66 droga esta mais alto mais bonito e musculoso não da para ficar pior.
Midoriya volta para sala de aula quando sinal toca afinal não tem para onde correr pelo menos eles serão liberados depois do almoço para escolherem atividades extra-curriculares é clubes para suplementar suas notas ele tem que focar em se manter longe de encrenca nesse ultimo ano e não dar preocupação para seus pais, quando ele chega na sala de aula a carteira do lado da sua esta vazia ele solta um suspiro aliviado caminha ate sua carteira e se senta homem provavelmente outro sensei entra na sala de aula, um homem extremamente baixo e idoso que tem cabelos curtos espetados e barba media, ele entra na sala de aula sem fazer barulho ou se anunciar com a ajuda de uma bengala extramamete pequena também. Todos na sala começam a fazer silencio e o senhor de idade se senta na cadeira sinceramente olhando ele parece uma criança atrás de uma mesa tão grande assim ele olha para sala durante alguns poucos segundos provavelmente avaliando se tem alunos novos é começa a se pronunciar...
Sensei; Ohayō gakusei* me chamo Sorahiko serei sensei de Biologia espero que se esforcem para que possam aprende corretamente !!!
Alunos; Hai!!!
Sorahiko-sensei; Sõdesu passarei a grade curricular do bimestre é espero que todos anotem pois não informarei a mesma coisa duas vezes okay?!!
Alunos; Hai!!!
Sorahiko-sensei; Sõdesu!!!
Enquanto o sensei escrevia os tópicos do bimestre no quadro os alunos aproveitavam para cochichar, mas Midoriya estava alheio a todos menos ao aluno sentado de seu lado esquerdo que estava balançando a perna sem para é isso ja estava o irritando sem pensa muito ele segura a perna direita de Bakugo o que gera uma descarga eléctrica nos dois mas Midoriya fala como se nada tivesse acontecido
Midoriya; Sera que você pode para de balançar sua perna assim esta me deixando nervoso!!!
Bakugo leva uns minutos para processar aquela pequena sequência de acontecimentos então sorri cinicamente para Midoriya, então ele era facilmente irritadiço como ele isso ia ser muito bom!!!
Bakugo; Tsc, você se incomoda por pouca coisa pelo visto mas não pediu por favor então...não !!!
Bakugo gira a cabeça para frente e começa a escrever o que estava no quando enquanto balança sua perna mais rápido para provocar, ele não precisava copiar era só tira foto como todo aluno normal fazia hoje em dia mais ele não achava bom manter um dialogo com Midoriya nesse momento, tão perto assim dele seu cheiro era mais forte ele estava quase inebriado, o que se fazer quando o objecto de sua paixão esta bem do seu lado com um cheiro tão sexy ele ainda tinha as pequenas pintinhas no seu rosto,será que tinha sardas em mais algum lugar daquele corpo esguio? Bakugo estava louco para saber mas ele e tirado de seus pensamentos pelo sino que toca avisando que o período de aulas da manha acabou ele fecha seu caderno recolhe suas canetas guardando-as em seu estojo pega sua bolsa para guarda o material é quando olha para o lado direito Midoriya não esta mais lá!!!
Notas;
Ohayō gakusei; Bom dia alunos
Obrigado pela leitura e paciência afinal não posto em datas ou intervalos de tempo específicos,me desculpem pelos erros de gramática se gostaram solta a estrelinha.
Kisu,-ai, sore wa anata shidaidesu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diferente Bom
FanfictionEle é só um nerd esquisitão que se livra do bulling porque joga no time de basquete da escola Ele é um Valentão que não faz bulling com ele porque ele joga muito bem, mas Bakugou sabe que Mydoria esconde alguma coisa,uma coisa que ele pensa ser obsc...