Time de basquete

44 3 0
                                    

Nota; Leiam ouvindo essa musica, vai representar o inicio do relacionamento deles então baixem !!! https://youtu.be/liwCttfeJ7E

Midoriya consegue sair da sala de aula a tempo quase desmaiara la dentro, mal poda respirar pela atmosfera tensa no ar. Mas agora que estava nos corredores respirava mais tranquilamente é graças a kamisama o período de aula vespertino era vago para escolha de atividades extra curriculares ou seja clubes escolares .Foi anunciado mas cedo que os quiosques dos clubes escolares estariam no ginásio então era para la que a maioria dos alunos se movia, é ele também já tinha uma ideia de que clube participaria restava saber se naquela escola eles tinham esse tipo de exporte, ele esperava muito que sim!.

A escola quem Midoriya estudava na U.A. High School uma escola extremamente conceituada que fica localizada na cidade de Musutafu, no Japão. O diretor Nezo valoriza muito os exportes pois na sua opinião ela prepara e capacita os jovens para vida fora da escola ensinando eles há como trabalhar em equipe, que nunca deve construir sucesso em cima do crescimento de outros e sim trabalhando em equipe, é modéstia parte sua escola tinha os melhores alunos do Japão a maioria se consolidava cedo em sua carreira de escolha  trazendo prestigio e méritos para escola mais famosa do Japão Nezu se orgulhava muito disso, tendo compreensão disso ele dava aos alunos um leque grande de possibilidades é atividades extra curriculares e uma dela para sorte de Izuko Midoriya era Basquetebol !!! 

Quando Midoriya avista finalmente o ginásio ele não consegue acreditar, Era imenso! os portões de entrada deveria ter quase quatro metros de altura e provavelmente 10 de largura por onde os alunos passavam calmamente como se fosse o portão de suas casas era todo pintado em azul é branco com  detalhes em vermelho é as letras com dizeres Ginasio esportivo U.A Hing School em dourado estranho mais bonito. quando terminou de olhar Midoriya entrou no ginásio e se ele ja parecia grande por fora por dentro parecia que não tinha fim,ainda mais com aquele tanto de barracas de clubes. Ele nunca acharia á que estava atrás ainda mais com com vários  Senpais tentando recrutar kouhais prós seus clubes para fazer o trabalho vamos se dizer mais pesado....

Midoriya andou mais ou menos 15 minutos entre os estudantes, dispensando senpais , esperando a multidão de alunos caminhar ate achar a barraca tão procura ela quase reluziu diante dos seus olhos, a verdade é que Midoriya odeia multidões não consegue respirar direito no meio delas é odeia ter tantas pessoas tocando seu corpo sem seu consentimento, ele odeia toques desnecessários odeio esse sendo cortesia de sua infantaria  traumatizante, olhou atentamente para a barraca vendo ela decorada com muitos troféus, bolas de basquete uniformes é duas cestas para arremesso em cada extremidade da barraca , as cores eram da cor do ginásio, não era muito grande como um pequeno quiosque e tinha três veteranos dentro e dois do lado de fora. Midoriya logo percebeu que aqueles veteranos não faziam a mínima questão de cumprimentar ninguém e muito menos mostrar entusiasmo quando alguém olhava para o barraca do time de basquete o que quase nenhum alunos fazia. Midoriya eliminou o espaço entre ele é o senpai mais próximo.

Era  um aluno  com um corpo atlético e uma estatura alta para a sua idade, medindo aproximadamente 1,77 centímetros. As suas características mais notáveis são os seus olhos roxos, seu cabelo bagunçado, arrepiado e roxo  igual suas olheiras.

 As suas características mais notáveis são os seus olhos roxos, seu cabelo bagunçado, arrepiado e roxo  igual suas olheiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Diferente Bom Onde histórias criam vida. Descubra agora